Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

vitoria 18/04/2022

fofos!
bem tranquilo de ler, é divertido e bom pra distrair. eu ri bastante, amo o fato de que eles se odeiam por se acharem gostosos.

darksoul 06/04/2022

"Just admit that you find me tempting."
O livro é realmente muito bem escrito e eu amei o desenvolvimento do casal. Ele é divertido, suave e adorável de ler. Recomendo muito para quem quer algo pra distrair ou sair da ressaca literária.

Cilaudia 05/04/2022

Bonzinho
Essa foi uma história fofa.

Eu não adorei.

Eu não odiava isso.

Tinha partes engraçadas, mas achava que era previsível.

vickmontechiari 04/04/2022

fanfiqueiro demaiss
me senti lendo uma fanfic do começo ao fim (não to falando no mau sentido eu adorei kkkkkkk) extremamente clichê bem exagerado mas é ok

littleshwt 03/04/2022

Fofo
Bem clichê e tranquilo de ler, estilo enemies to lovers e friends with benefits, dean e river estao no meu coração agora

fe.nacelo 02/04/2022

Que livro bom!! Queria ler um livro super rapidinho e como esse tava na minha lista foi ele mesmo. E não podia ser outro, pq eu me rendi totalmente a história e aos personagens. A escrita é viciante, os personagens tem uma química INCRÍVEL, não só o casal principal, mas como os outros (estou super ansiosa para ler o livro de cada um aaaa) dei muita risada e também surtei com cada pedacinho de romance. Além de que nem tem o que falar já que é um enemies to lovers.

Isadora1127 29/03/2022

River e Dean
Amei super esse livro, leve, engraçado, sem muito drama. Gosto desse tipo de temática de roommates, um "Enemies to lovers" bem levinho, exatamente o tipo de livro q gosto de ler pra descansar um pouco de outros temas pesados. Recomendo

Yasmim.Nunes 28/03/2022

Bem clichê, divertido e levinho de se ler. Gostei muito, amei as personagens e agora eu quero ter uma tartaruga de apoio emocional

maria 27/03/2022

um enimies to loves com vizinhos, simplesmente amo
Esse livro é um clichê super fofo, que eu so comecei pra sair um pouco da ressaca literária que eu tava e simplesmente amei demais, os personagens super cativantes e com uma química enorme.
O Dean ganhou todo o meu coração, quando ele conrou a história de como adotou o leo nossa meu coração amoleceu ali. A River que achava que seu vizinho a odiava na mesma intensidade na verdade descobre que odio e paixão podem ser sentimentos bem próximos bem próximos. E eles juntos são a combinação perfeita.
A história é aquela vibe de ele se apaixonar primeiro, onde ela acha que ele à odeia mas na verdade ele nunca chegou a odiar ela de verdade, EU AMO TANTO LIVRO ASSIM.

Vitxoli 22/03/2022

Assim livro pra devorar em um dia, o livro é cheio de cenas engraçadas e fofas.Romance pra deixar o coração quentinho??

Dal Jovem 21/03/2022

N sei pq eu li mas eu amei
Eu baixei esse livro no kindle por ENGANO! Só percebi depois qual livro era, é MUITO bom, eu amei muito mesmo.
As provocações dele são muito perfeitas!!!
Juro que nunca torci tanto para um casal assim antes.

Só respeitem a idade recomendada, +18

Amêndoa_ 19/03/2022

É
Casal bom,escrita bom, química perfeito, enredo MARAVILHOSO,mas eu não consigo gostar de livro com muito hot, enfim,mas eu amei os personagens
millsbooks 19/03/2022minha estante
então tem muito hot? ?

Amêndoa_ 19/03/2022minha estante
muito:(

karan0 17/03/2022

enemies to lovers mas vizinhosss
mds que livro bomm, eu tô apaixonada no dean e no Léo os dois são uns fofos e eu amo o jeito que ele inferniza a vida da river, os dois foram feitos um para o outro

letiza1 13/03/2022

do you still hate me? I don?t think I ever did.
é uma leitura bem básica e simples. Já li tantos enemies to lovers que nenhum mais me surpreende. No caso desse ela só odiava ele por ele comprar a torta favorita dela e deixar ela sem (?) enfim, alguns momentos foram engraçados, eles tem mt personalidade e os hots tb foram bons. o inglês tb é meu fácil.