Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

Rainy Girl 02/05/2022

Romance clichê super divertido e bem escrito. Fofinho na medida e com um pouco de hot que me fez suspirar e ansiar por mais.
River e Dean são vizinhos e se odeiam. River não tem muita sorte em seus encontros, então ela vive para o trabalho e para comer tortas de cereja - que sempre são roubadas por Dean -, o que a deixa com mais ódio dele. Dean é professor, tem uma tartaruga - Leo - e parece adorar irritar River. Até que em uma discussão, o apartamento de Dean pega fogo e River ao se sentir culpada, o convida para morar com ela e seu gato Morris até o apartamento dele ser reformado. E é aí que o ódio deles é testado até os limites!
Queria algo simples e divertido para ler após alguns livros Dark e foi certeiro! Já vou reservar essa série para ler após alguns livros Dark e Taboo porque vai ser perfeito esse equilíbrio! Haha

mikele | @respiropalavras 05/05/2021

gato, tartaruga e tortas
e se você tivesse que morar com a pessoa que você mais detesta?

River e Dean são vizinhos que não se dão bem. após um acontecimento, Dean fica sem apartamento e River surpreendendo a todos ? inclusive a ela mesma ?, levanta a bandeira branca, oferecendo um quarto em sua casa.

agora, eis a receita do desastre:
uma River e seu gato mau humorado
um Dean e sua tartaruga de suporte emocional
misture todos os ingredientes e desfrute do banquete da discórdia.

eu adorei esse livro e eis os motivos:
tem um combo de clichês! enemies to lovers + roommates + slow burn em um único livro era tudo o que eu precisava e não sabia! eu amo cada um desses clichês e pude ver que funcionam super bem juntos.

os livros da Teagan sempre tem alguma característica marcante para fazer o leitor lembrar da história. aqui não foi diferente, agora, ao pensar em "Loathe thy Neighbor" sempre vai vir a cabeça: Léo, a tartaruga que passeia no parque, e a torta que causou discórdia.

sobre os personagens, eu adorei a mocinha. ela é dona da própria empresa, comprometida com seu trabalho e seu sucesso, tem personalidade e confia em si mesma. uma protagonista muito boa!

também gostei muito da dinâmica do casal. eu a-mei que mesmo juntos, River e Dean continuam com aquela implicância. eles se amam, mas não deixam de pegar no pé um do outro. é divertido demais!

"Loathe thy Neighbor" é o primeiro livro da série Roommate Romps. eu já li os outros dois livros e estou salivando pelo último (é workplace!). você pode ler fora de ordem, mas eu gostei de ler na sequência e pegar as referências a coisas e casais anteriores.

enfim, uma ótima experiência!
Daiana | @literalize.se 20/09/2021minha estante
Coloquei na tbr do próximo mês! ?

mikele | @respiropalavras 20/09/2021minha estante
AAAAA tomara que você goste

mikele | @respiropalavras 20/09/2021minha estante
me conta depois viu

Daiana | @literalize.se 23/09/2021minha estante
Podeixá!??

costa 17/10/2021minha estante
Oii, prfvr vi sua resenha e queria te perguntar; Quais as classificações indicativas? E a ordem certa deles.

Obgg ?

mikele | @respiropalavras 18/10/2021minha estante
oieee, tudo bem? são todos +18, e a ordem é: 1. Loathe thy Neighbor 2.Love Thy Neighbor, 3. Crave Thy Neighbor e 4. Tempt Thy Neighbor

costa 18/10/2021minha estante
Obrigada! Não vou ler mais kkk, pela capa não parece

mikele | @respiropalavras 20/10/2021minha estante
por nada! ?

Júh 16/11/2021minha estante
Será que vai sair aqui no BR? Não sei ler em inglês ?

mikele | @respiropalavras 20/11/2021minha estante
não tem previsão :( o que vai ser lançado é outro livro dessa mesma autora, Let's Get Textual, é MARAVILHOSO!

Júh 21/11/2021minha estante
Ahhh, vou ficar de olho. Obrigada ?

mikele | @respiropalavras 22/11/2021minha estante
entrou hoje em pré vendaaa!

pascoa 22/08/2023

Fofinho
Uma leitura mt fofa e gostosa gostosinha de ler, achei q o final ficou um pouco em aberto, com a intenção de encurtar um pouco o livro, teve coisas q não foram trabalhadas do jeito que tinha potencial pra ser. Mas fora isso eu gostei ?

Isabella 02/07/2023

Não achei lá essas coisas, um pouco mal desenvolvido mas tinha um potencial legal, a parte do sentimento deles e e da relação deles em si poderia ser mais abordada.

Julia3564 12/02/2022

Mais um livro leve para te tirar da ressaca.
Com um plot bem clichê LTN tem um bom ritmo de narração, com personagens carismáticos e mesmo tendo pouco desenvolvimento para o que aparentemente deveria ser um "slowburn", ainda gostei da leitura ? que é muito fluida por sinal.

darksoul 06/04/2022

"Just admit that you find me tempting."
O livro é realmente muito bem escrito e eu amei o desenvolvimento do casal. Ele é divertido, suave e adorável de ler. Recomendo muito para quem quer algo pra distrair ou sair da ressaca literária.

Sa 28/11/2021

Romance leve e bom
Ambos são inimigos, se odeiam e não escondem isso um do outro. Ele sempre rouba sua torta de cereja, ouve música no som mais alto e ainda tem a coragem de ser muito bonito.

Seu vizinho de apartamento precisa de um quarto temporário. Ela se oferece e se arrepende no mesmo minuto. Morar junto com Dean e resistir a ele vai ser difícil.

"Se há uma coisa sobre River que tenho certeza ? além de seu amor por torta ? é seu ódio por mim."

Gostei muito do livro. Tem alguns clichês nele e é muito bem escrito. Desenvolvido lentamente, mas sem enrolação.

Um livro leve para ler quando quiser ler algo sem medo de temas pesados. Aqui temos um enemis to lovers maravilhoso, quentinho do forno, com personagens fáceis de se apegar, gostar e se apaixonar.

Não é um livro épico para mim, mas todo livro tem uma função na minha vida.

Nique_Bookstan 10/02/2023

Eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido
Nada no livro me prendeu.
Foi chato, os personagens não me cativaram e o romance foi sem graça.
Eu ia ler o resto da série, mas agora acho que nem vou.

TROPES:
- Vizinhos
- Haters to lovers
- vão ter que morar juntos

carvalho73 02/12/2022

Podia ser melhor
É um enemies to lovers raiz e clichê, mas senti falta de uma real problemática no livro. Não há acontecimentos importantes e emocionantes em hora nenhuma, e os principais são bem irritantes e infantis na maior parte do tempo. Contudo, os hots são realmente bons e o desenvolvimento segue uma boa dinâmica.

Tainá 11/07/2022

Loathe Thy Neighbor
Um livro curto com a temática "enemies to lovers" que conseguiu juntar todos os clichê que a gente ama. Página por página eu fui me apaixonando pelo Dean, um personagem incrível que te encanta em todos os aspectos. A história é incrível e eu com certeza leria outra vez, mil vezes até.

leticiavers 03/01/2022

loathe thy neighbor
esse livro é um enemies to lovers digno de sessão da tarde, eles são vizinhos, tão sempre se provocando e são forçados a morarem juntos por um tempo.
eu simplesmente devorei esse livro de um jeito. amei a escrita dessa autora e quero muito ler os outros livros dessa série
o romance da river e do dean e a coisa mais linda do mundo, eles são uma graça! adorei as provocações e as implicâncias deles
Laura 06/01/2022minha estante
o inglês é tranquilo?

leticiavers 07/01/2022minha estante
eu achei bem tranquilo, só tive problema com uma palavra ou outra, mas isso o próprio kindle traduz

Aycha 25/02/2022

Clichê de cada dia
Muito bomm esse livro, perfeito pra uma ressaca literária ou um livro leve pra ler em um dia.
É um clichê perfeito, com enimies to lovers e tem hot, q por sinal muitoooo bommm. Os melhores hot estão em livros com capa fofa??

Os personagens são maravilhosos, as brigas deles são divertidas e os personagens secundários são incríveissss, queria mais da maya e do sam.

Não sei quando eu vou parar de ler livros com capa fofa, isso é viciante mdsss.

fe.nacelo 02/04/2022

Que livro bom!! Queria ler um livro super rapidinho e como esse tava na minha lista foi ele mesmo. E não podia ser outro, pq eu me rendi totalmente a história e aos personagens. A escrita é viciante, os personagens tem uma química INCRÍVEL, não só o casal principal, mas como os outros (estou super ansiosa para ler o livro de cada um aaaa) dei muita risada e também surtei com cada pedacinho de romance. Além de que nem tem o que falar já que é um enemies to lovers.

João 21/09/2022

Ameiii
Não sei se era pq eu não lia um romance a muito tempo ou se esse livro é muito bom, maasss eu me divertir demais lendo. Me prendeu de uma forma surpreendente como não acontecia há muitas leituras atrás

Eu amei como a história foi construída, os personagens, a personalidade deles, a maneira como ele se amam e se odeiam ao mesmo tempo é incrível kkkkkk

Um casal muito gostoso e divertido de ler, muitas risadas e diversão, com um hot muito bom tbm, perfeito, entrou para meus favoritos

Geovanna 21/04/2022

Loathe Thy Neighbor
Um romance leve pra ser lido em uma tarde. Achei os protagonistas + ou -, a River que era pra ser engraçada (é o que aparenta) acaba sendo chata e imatura, tinha cenas que eu lia (uma dessas sendo a da torta com o idoso) que eu achava que era uma criança de 5 anos e não uma mulher formada. O dean não tenho muito o que falar, não me importei muito com ele.

Deixo aqui minhas indignação com os pessoal da lanchonete que simplesmente começou a olhar torto pro Dean depois que ele voltou para o apartamento dele (em acordo com a River) e passaram a culpa-lo por ela ter passado uma semana sem ir na lanchonete, sendo que ELA estava fugindo dele por não saber lidar com os próprios sentimentos.