100 Atitudes de um Guerreiro

100 Atitudes de um Guerreiro Prof. Isaac Martins

Resenhas - 100 Atitudes de um Guerreiro

RUDY 18/09/2020

ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTOR
Alguns diriam que o livro é voltado para auto ajuda e não discordo, entretanto, tenho uma observação a fazer: as atitudes listadas, são atitudes que podemos empreender em nossa vida no cotidiano, como uma orientação psicológica para nossa melhoria pessoal.

A experiência vivida pelo escritor, foi compilada de uma forma em que podemos ler e assimilar com facilidade, trazendo um conhecimento maior sobre como podemos nos tornar um guerreiro na vida.

Deve ser um daqueles livros que temos à cabeceira e podemos degustar cada atitude diariamente, como gotas de conhecimento que podem enriquecer nosso aprendizado e evolução na vida.

Recomendo a leitura para todos que querem se desenvolver e melhorar.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/09/resenha-45-100-atitudes-de-um-guerreiro.html
Michelle 14/09/2021minha estante
não é meu estilo mas nao deixa de ter sua importancia

Angela Cunha 02/10/2021minha estante
Acredito que seja o tipo de leitura que seja muito buscado hoje em dia, afinal, vivemos batalhas diárias! E não, não é uma piada, infelizmente!!!!!
Por isso, vou guardar a dica com carinho!
Beijo