Antes que ela desista

Antes que ela desista Fernanda Freitas

Resenhas - Antes que ela desista

Kássia 19/07/2021

Nash é babaca? sim, mas é cativante e acaba compensando todos os erros no final. O fato da tria ser tao apaixonada por basquete quanto os meninos e descrever as emoções da arquibancada, me deixou com vontade de assistir e pesquisar sobre o esporte

Paula Maffini 22/07/2021

Como um todo a história é bem divertida e é um romance clichê. A leitura é bem rápida. Gostei do casal, só não gostei do vai e volta deles, achei um pouco cansativo isso.

bebelacosta 25/07/2021

meu jesus
definidamente esse livro eh bem melhor doq o primeiro, ate pq a sophie me irritou um pco então ter a tria como personagem principal foi bem mais interessante
mas pelo amor de deus nash vc é burro ou oq??? adorei a referência a the vampire diaries e teen wolf, sem contar com a incrível cena com a musica do justin
PRECISO LER O TERCEIRO LIVRO URGENTEEESES

VickyB 16/02/2022

Começo tedioso, mas o final salva
Tinha todos os elementos para ser o melhor, mas o lenga-lenga
deles, super repetitivo.

Os personagens secundários salvam dando um alívio muito cômico.

É possível ver o amadurecimento deles e é bonitinho, principalmente depois do 70%.

A autora super acertou com o final, pois eu estava certa de que não queria ler o livro três (já que recebemos dois livros de spoilers do casal), mas agora acredito que vou ler só pra saber como eles vão lidar com a situação.

O primeiro não foi memorável e esse tampouco, mas pra desanuviar a mente é bom.

Annelisee 03/08/2021

uma palavra para descrever esse livro: Perfeição
ATENÇÃO: O LIVRO POSSUI GATILHOS, TODOS INFORMADOS NA NOTA DA AUTORA (NO COMEÇO DO LIVRO)

Amei tanto esse livro, o casal é muito perfeito ,amo que eles tem a personalidade perecida, eles são tão lindos juntos, sem falar que eles tem uma química surreal.
O Nash é muito parecido com o Dean (off campus), amo tanto o Nash, não tem como não gostar dele.
A Eretria é a patroa, acho que ela foi a protagonista que mais me identifiquei, ela ama os animais e o meio ambiente. Faz de tudo para cuidar e defender deles, muito perfeita,
Passei a amar mais o Kyle nesse livro, amo que ele é muito super protetor.
Fiquei chocada quando descobri o plot.
A escrita é incrível.

Jane.Machado 05/08/2021

não é necessariamente ruim, só meio irritante
chorei, ri, odiei, amei? até fiz uma lista de coisas que não gostei nessa história kkkkk, não odiei o livro, como uma boa fã de clichês.
mas duas coisas vou dizer: pra quem é tão foda, Tria se apaixona rápido demais e se humilha DEMAISSSS!
e Nash é justamente o tipo de homem que mais me irrita: o homem estupidamente burro.
a coisa que mais me deixou chateada nesses livros no geral (já dei uma olhada no terceiro) é que a autora descreve personagens pretos, mas eles não são protagonistas de nenhum dos livros e aparecem consideravelmente menos, se colocarmos em comparação com o Friends, por exemplo.
falta representatividade, ainda mais para um livro nacional!
também não sou fã da história se passar fora do Brasil, mas até aí tudo bem.

Livs 05/08/2021

Gostei ainda mais do que o primeiro. Li super rápido. Personagens bem construídos e a história é bem gostosinha. Indico para quem gosta desse cenário Universidade Americana.

its.allic3 27/11/2021

bem,esse é o segundo livro da trilogia "nós",eu gostei muito dele,o casal é perfeito,e ri muito nesse livro, não vou negar,tinha horas que me irritava MUITO,pq quando um quis o outro não quis e quando o outro foi correr atrás o outro não quis,me irritou isso,eu tinha que para de ler,de tanta raiva,mas o livro é muito bom e a escrita é bem levinha.

Viih Nunes| @pseguinte 01/12/2021

Nash & Tria= TUDOOO????
Eu gostei do primeiro, mas esse aqui superou TUDOOO
O casal é perfeito, a Tria é um mulherão que pqp é minha meta. A amizade deles é tudoooo, esse livro é tudoooo. Não tem palavra que melhor define.
Tinha achado o hot meio frio no primeiro livro, oq entendo por causa da Soph, mas nesse a Fernanda também entregou, advinhem? TUDOOOO. A tensão, o fogo que esses dois tem cara, perfeito, só isso perfeitooo??????
E esse final? A Fernanda tem q parar de escrever finais q me fazem ter um ataque cardíaco ???

Aninha 06/12/2021

Amor proíbido
Olha, eu acabei emendando um livro no outro desta trilogia, e após terminar os três, confesso que esse foi oque menos gostei.

O livro é bom, vale sim a leitura. Porém comparado aos outros dois esse não é tão bom quanto.

Em muitos momentos Nash me irritou com sua indecisão, entendo que ele tinha seus motivos, mas isso só prejudicava Eretria, que tinha um passado muito conturbado.

Não me leve a mal, a história deles é linda, eu devorei o livro, mas os principal é muito egoísta e acaba machucando demais a mocinha sem motivo algum.

Mas eu amo um relacionamento cão e gato, espero ver mais deles no spin off e que eles tenham uma evolução.