Bíblia Sagrada | RC | Letra Gigante | Soft Touch | Leão Aslam

Bíblia Sagrada | RC | Letra Gigante | Soft Touch | Leão Aslam Vários autores

Resenhas - Bíblia Sagrada - Leão Aslam

Cinara... 06/03/2021

"Extrema corrupção nos últimos tempos
SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
II Timóteo 3:1-5
?????????

Eu nem acredito que li a Bíblia ?
Aquele livro que vemos na casa de quase todo mundo aberto na sala e que quase ninguém lê!
Um dos maiores desafios que já enfrentei e acredito que ficará no pódio pra sempre!
Contexto, época e para quem foi dirigido torna o texto muito difícil, li com outras leituras de apoio e mesmo assim é muito difícil interpretar o que cada frase realmente significa!
Então quem sou eu para avaliar algo que muitas pessoas dedicam uma vida inteira para estudar e compreender.
Minha avaliação vai então para as versões que eu li... 5 estrelas e favoritado para a NVT e 4 estrelas para a José Ferreira de Almeida.
Amei a versão NVT tudo fica bem claro para o que está escrito, interpretar duas vezes o texto igual eu tinha que fazer com a RC estava me desestimulando.
Parabéns à quem se dedica tanto para entender o contexto, não é nada fácil!