Fragile Longing

Fragile Longing Cora Reilly

Resenhas - Fragile Longing

Mike 22/04/2024

As vezes gosto de fingir que esse livro nunca existiu e que esses personagens casaram de forma linda e felizes para sempre.
Esse livro gira entorno da Serafina o tempo todo. Ninguém é maduro, nem o mafioso chefe e nem a irmã dela( q a gente até espera por ser mt nova). Eles vivem com fantasmas e duvido muito q no final tenham deixados eles de lado.
Queria apagar minha memória para poder apagar o tempo que li isso e fingir q foi mil maravilhas.

JuhMayara 29/03/2024

O livro é bom mais não se compara a outros que já li da autora, a Sofia no início da muita raiva e tem horas que a história é muito arrastada

JAssica 14/02/2024

Eles tinham TD contra e a favor deles
Até agora esse livro foi oq mais me fez ver como o orgulho é um pecado traiçoeiro, principalmente relacionado aos homens
O Danilo teve uns pensamentos q só se passava duas coisas na minha cabeça enquanto eu lia: 1° pov: homens; 2° "vc acha q homem pensa?".
Eu acho esse, de todos os livros, na maioria do tempo, foi oq mais me fez pensar sobre esses dois tópicos q já se falam por si só. Mas esse em específico me fez pensar mais no assunto, pq eu entendo o lado dele de querer vingança, mas eu tenho um tipo de raciocínio e pensamento q me diz q ele poderia ter pensado de uma maneira menos estúpida, MAS, ENTRETANTO, TODA VIA, ele se mostrou um homem muito prestativo depois q se casou com a Sofia, VIROU UMA NOVA PESSOA oq é muito bom e eu admiro isso. Ele foi no começo uma pessoa movida pelo orgulho mas depois do casamento ele se tornou acessível e tentou melhorar, ficou atencioso e deu a Sofia o tratamento q ela merecia
Sofia tbm, vai passar pelo meu questionamento, pq o tanto de insegurança q essa menina tinha, misericórdia, eu sinto até solidária com a situação dela, eu no mesmo lugar teria me acabado de chorar. Ser comparada com outra pessoa, ter a expectativa da fml e conhecidos em cima pra tentar se encaixar no lugar dessa outra pessoa não é fácil
Eles como um casal, foi muito bom de se ler, se completaram lindamente achei TD o final foi super fofo
É isso bj?

laurafinottiiii 08/01/2024

"Vou te proteger até o fim dos meus dias"
Confesso que o fato de ter mais um livro girando em torno do sequestro de Serafina me deixou um pouco entediada no começo, mas conforme a história foi se construindo, foi ficando mais interessante. Adorei o fato de que a construção da superação de Sofia e Danilo sobre a situação com Fina foi abordada e que eles puderam achar felicidade um no outro depois de lutar tanto contra as marcas do passado. Foi uma história legal e interessante de se ler.

Danielly 29/12/2023

O livro mais parecia ser da Serafina do que da Sofia. Foi um porre ler essa história por causa desse complexo de inferioridade tão grande dela sobre a irmã. E Danilo é um babaca, mas aos poucos mostrou que não tanto quanto pensei.

Analu. 28/11/2023

Serafina Serafina Serafina
Não sei porque esse livro não foi a parte 2 da história da Serafina e Remo já que eles são tão citados. Nada contra os maiorais mas assim, que chato.

Sofia foi sofrível até 90% do livro. Acho muito vergonha alheia a adolescente de 12 anos sofrendo por um homem de 22 não "enxergar" ela como mulher ? tipo ela é uma criança né, se ele visse ela como mulher séria no mínimo uma cadeia (não que fosse nessa livro de qualquer forma) então assim, muito infantil, muito boba, muito insegura muito CHATA. Danilo não ficou muito pra trás não, essa obsessão com a Serafina e as loiras e aí todo o plot horrível deles sei lá, não rolou pra mim.

É difícil ver um romance desenrolando já que eles não tem contato antes do casamento e são prometidos jovens demais. A chateação da Sofia por ele não gostar dela por não ser a Serafina eram ao meu ver irracionais. Como que o homem vai sentir algo de alguém que vê 1x a cada 3 anos e é uma adolescente? Apesar de eu entender todo o sentimento da menina, os pais não ajudaram muito ela a se sentir bem. A única pessoa decente nesse livro que falava umas verdades e tinha empatia com a Sofia era a Ana.

Nos outros casamentos arranjados que tivemos nessa série, as idades são mais parecidas então já tem uma faísca antes. Ou se tem essa diferença de idade o romance começa mesmo pelo casamento de conveniência, quando já estão mais velhos etc não tem todo esse Xororô.

Enfim não tenho muito o que dizer, não tenho muita paciência. Apenas adorei a aparição do Remo, mesmo que breve sempre tem presença ? e as migalhas da Anna com o guarda costa. De resto muito ruim.

ziwry 11/11/2023

Bom, li esse apenas pra finalizar de fato a primeira geração da cora e poder entrar nos livros dos filhos. não gostei muito, entendo até certo ponto os motivos das inseguranças de sofia mas ao msm tempo ela era muito infantil. não foi um livro bom, só ok pra se passar o tempo

Andysouz 04/11/2023

Bem qualquer coisa.
A legenda já diz tudo sobre esse livro, é um livro qualquer, não tem grandes personagens, grandes hots, grandes cenas. É um livro que você ler e esquece no dia seguinte. É complicado suportar a Sofia por bons capítulos pq ela é muito insegura e o Danilo é um idiota, uma confusão sem fim. Eu nem conheço a Serafina, mas eu já não aguento mais o nome dela de tanto que fala nesse livro, a própria Sofia é obcecada por ela, todo mundo é, me irritou um pouco, mas eu superei.

Debsd. 22/10/2023

Demorei um bocado pra terminar esse livro, por isso nem me dei ao trabalho de ficar atualizando aqui já que tenho mais de vinte livros pendentes, mas finalmente pelo milagre da força de vontade terminei.

Eu achei o romance bem chato, o casal muito bleh e tendo lido outro livro da autora, não sei dizer se o problema é a escrita ou eu que não sou o público alvo. O final foi horroroso, em duas páginas ela avançou mais que sete anos, o plot do noivo da irmã ficou chato antes que ela concluísse e eu simplesmente achei chatão, assim como toda a situação na festa de despedida de solteiro. Os dois são chatos, por isso não recomendo muito não.

Mas para não perder o costume: recomendo se você gosta de livros com mocinhos frios por fora e uma manteiga por dentro, se você tem uma queda por loiras e gostava de escrever fanfics com o seu crush de infância.

letAcia 09/10/2023

Sofia é uma chata em maior parte do livro mas considerando o que ela passou desde a adolescência é de se compreender! gostaria de ter lido um pouco mais sobre a Emma e o Samuel, a relação deles após o casamento acabou ficando em branco

Raissa706 05/10/2023

Uma parte grande do livro me deu dor de cabeça, a Sofia só falava da Serafina e isso de tornou cansativo, é triste ver o quanto essa menina sofreu e o quanto se sentia inferior, as tentativas dela de chamar atenção foram patéticas, mas é comum quando se é uma jovem apaixonada

Giovanna2151 05/10/2023

Chatice hein
Como um livro pode falar tanto sobre Falcone sem nem mesmo ser sobre um deles?
Remo falcone teve apenas 3 frases nesse livro e ele foi Gigante como sempre. Não posso deixar de exaltar ele, me desculpem.
Mas falando sobre os principais agora, só posso dizer que personagens nunca foram tão desgastantes. Sofia, meu Deus ela não tinha um pingo de amor próprio e se via como lixo, grande coisa por parte do próprio "noivo" estúpido que não teve capacidade de arcar com o próprio ego ferido na frente de sua jovem noiva que ainda não era tão inserida nesse mundo. De fato, ele só correu realmente atrás dela depois que ela cansou de lutar pelos 2. Eles encheram minha paciência de tanto que falavam da Serafina e Remo, até a forma como se comparavam a eles (sabemos que são endgamekkk). Foi outra perspectiva sobre o casamento que não gostei muito. Eles não souberam lidar com a vingança e ódio, se destruindo cada vez mais, e com isso demoraram anos para se recompor como "familia" de novo.