Quem Tem Sede Venha

Resenhas - Quem Tem Sede Venha

lu!za 04/04/2021

Quem tem sede venha
Edificante.
Aprendi muito com o Max Lucado nesse livro, como Jesus é fonte de vida para nós.
Indico não só para recém convertidos, mas para todos, já que todos nós podemos beber da fonte de amor de Deus.

Sira Borges 20/01/2021

Quem tem sede
Leitura muito boa. Parece que o autor conversa com a gente.

Raquel T Moura 06/10/2009

Quem tem sede LEIA !

Melhor livro do Lucado que já li ! Nesse ele se superou !
Nuno.SaAde 30/04/2018minha estante
Eu gostaria de ler.
Você se importava de trocar esse livro pelo "Ele escolheu os cravos"???

Karol 10/08/2020

Elementar para novos convertidos!
Apesar da minha experiência restrita com a religião, eu abracei a vida em Cristo. Contudo, o início é complicado, assim como tudo na vida, por isso, esse livro me serviu de guia para entender o amor eterno que me permeia. Portanto, caso, você esteja passando pelo mesmo, que eu, leia e tenha sede e beba Dele.

Evelyn.Almeida 19/09/2015

Maravilhoso, impactante e facinante. Um livro que faz você olhar para si e ver, o quanto é essencial ter sede de DEus . RStava passa do por um momento muito difícil em minha vida quando comprei este livro,e pude ver que todas as coisas Realmente acontecem segundo um propósito de Deus sobre nossa vida! Super indico.

Jessica.Oliveira 03/11/2016

Quem tem sede venha
A melhor coisa que descreve a necessidade que temos de conhecer a Deus, é a necessidade que temos do consumo de água para que exista o equilíbrio pleno em nas áreas da nossa vida.

"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará o nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna -João 4:14"

Melina 13/01/2017

Minha Mãe, me deu esse livro de presente em 2009, lembro que comecei a ler e achei chato, então no ano passado recomecei e amei, pq esse era o tempo certo.
Esse livro, é pra ser lido aos poucos (pelo menos, foi assim comigo), cada capitulo me fazia meditar, parar pra orar e conversar com Deus.
Nessa leitura, obtive entendimento de muitas coisas que julgava já entender bastante, mas Deus sempre me surpreende e me mostrou um monte de coisas novas, "coisas" que vou levar pra vida toda e uma delas é nunca, nunca deixar de beber dessa fonte, essa fonte linda, que se chama Jesus.
Vc quer entender isso também, quer saber dessa fonte e desse amor que nunca cessa, que é sem limites? Então, esse livro é pra você, leia que não vai se arrepender.

Ana Franciele 24/11/2023

Sensacional
Um dos livros religiosos mais incríveis que já li. Deus esteve presente em cada capítulo, foram incontáveis vezes que me peguei chorando com as passagens bíblicas que o livro cita. Desejo que todos que forem ler este livro tenham a mesma sensação.