Dinastia: A Ordem Das Sereias

Dinastia: A Ordem Das Sereias Cristhian Couto

Resenhas - Dinastia: A Ordem Das Sereias

starwhismes 29/04/2021

Razoável
Esse livro é uma fantasia sobre sereias, ao longo nós conhecemos outras pessoas e raças
No começo, o livro é BEM parado mas depois de uma situação o livro finalmente começa a andar (nos 30% mais ou menos)
Não recomendo ler para recuperar a ressaca literária, é preciso ler com atenção.
Tem alguns erros ortográficos, fora isso é um livro bom mas eu particularmente não irei continuar a ler sobre o universo, só se for uma história diferente com personagens diferentes do que encontrei neste livro

Bru 31/08/2021

Apaixonante
Se você gosta de assunto como sereias esse é o livro, ele traz tudo que uma fantasia espera e a escrita é super fluida. Não tem como não se apaixonar pelo reino de Teza. O livro te faz entrar dentro e mergulhar eu consegui me conectar com a maioria dos personagens.

Bianca 17/05/2021

Sou muito suspeita pra falar de livros de ficção e com esse não foi diferente. Gostei da história do começo ao fim.
As reviravoltas, os romances, as descobertas e claro, as perdas, tudo isso traz uma experiência maravilhosa.
Te prende da primeira página até a última, gostei demais.