Spin-offs da série Amores em Kent

Spin-offs da série Amores em Kent Tatiana Mareto

Resenhas - Spin-offs da série Amores em Kent

Silvia267 29/10/2022

Finalização perfeita
Adorei saber mais sobre esses dois casais! Mesmo sendo contos, a narrativa não ficou prejudicada! Super indico a leitura!

Amanda 16/08/2022

Dois romances para aquecer o coração
Nesse livro da série ?Amores de Kent? conhecemos o romance de dois casais secundários que se destacaram bastante nos livros 4 e 5. Eu confesso que não entendi nada como Thomas e Eleanor terminaram juntos, mas aqui a Tatiana nos dá uns refrescos e nos deixa suspirando hahahaha. Além disso, conhecemos também um pouco mais sobre a família de Lucille e como a mãe dela acabou em Londres com um homem maravilhoso.
No livro da Whilhemina conhecemos Thomas Caldwell, o amor de infância da jovem e que causou uma série de desentendimentos no casamento com Grant. Mas quando tudo se assentou, Grant o contrata para trabalhar no seu hotel e lá ele conhece Eleanor Trimmes, a secretaria de Sawbridge que depois descobrimos é muito mais que isso. Eleanor foi seduzida na juventude e teve um filho bastardo, isso a deixou a margem da sociedade, afinal era uma mulher solteira e com filhos. Por isso, ela não se deixa sonhar com um possível amor, ela já deu sorte de encontrar o irmão que a ajudou. Quando ela precisa prestar um serviço em Thanet e conhece Thomas, se encanta com seu jeito doce e respeitador. Quando ela nota que ele a corteja sutilmente, resolve agir e sem querer eles acabam em uma situação comprometedora em que acabam se entregando aos sentimentos que os une. Achei bem fofo, a história é rapida e se apresenta como ?flashes? bem explicados e que exalam fofura, Thomas é um cavalheiro na concepção da palavra, se tivesse um títulos seria um partidão da sociedade . Adorei conhecer a história desses dois.
Já o segundo conto traz Constance Smith, a mãe de Lucille e esposa de Walter Smith, o grande vilão da história. Ela vive um casamento abusivo desde o início, já que ele abusa dela para conseguir que o enlace se concretizasse, nem todo o dinheiro de seu pai foi suficiente para evitar que ela fosse ?vendida? a esse canalha. Por todos os anos, ela foi ausente, permitiu que Walter agredisse ela e muitas vezes as filhas, mas nunca deixou de amá-las e quando Lucille coloca em seu coração a ideia de fugir, ela acaba cedendo ao impulso e permanece no navio com a passagem da filha. Taddeus Pinkerton é agora o marquês de Hertford, um título falido que carrega toda a irresponsabilidade do pai, desesperado ele descobre que o pai estava com um contrato de casamento com uma jovem herdeira americana e parte para tentar assumir o compromisso. Chegando lá, a descobre apaixonada por outro homem, um amigo, e apesar de insistir um pouco, acaba cedendo e voltando pra a Inglaterra. A mãe de Lucille o acompanha, fugindo do marido abusador e eles acabam se aproximando. Um grande amor surge daí e eles vão precisar enfrentar diversos problemas, a diferença de idade, o fato de Constance ser casada e dele estar falido precisando de uma esposa herdeira. Enquanto Constance permanece em sua residência, o amor aflora e eles não sabem como resistir, será que o destino pode dar uma mãozinha e ajudar o casal a ser feliz?!
As duas histórias são bem rápidas, mas bem construídas e te deixam com o coração quentinho. São apenas uma pincelada de dois romances derivados dos personagens principais e que me deixaram suspirando pelos cantos. Enfim, vale a pena pela sequência. Agora irei para o último livro da série, estou ansiosa!

Martinha.Souza 17/06/2022

Um recomeço
Duas histórias de homens que tiveram um recomeço em suas vidas, souberam abrir mãos das mulheres prometidas a eles ou que se prometeram, mas como souberam respeitar as decisões dessas mulheres, tiveram a oportunidade de encontrar mulheres que estavam arruinadas para a sociedade, mas dispostas a entregarem seus corações aos nobres cavaleiros.

Myle 21/04/2022

Que amor esse Thomas, uma fofura, me apaixonei ?? E o tanto que shippei Thadd e Constance não está escrito, que homem gostoso, meu Deus, amo ????

Michele.Monteiro 03/04/2022

Thomas & Eleanor / Thaddeus & Constance
2 contos curtinhos, leitura bem rápida... Fiquei muito satisfeita com o final da Constance, após sofrer tanto nas mãos do esposo, teve o seu final feliz

Tati 22/03/2022

Simplesmente adorável. Esses dois contos foram de aquecer o coração, sensual, fofo e romântico. Tanto Thomas e Eleanor quanto Thaddeus e Constance tiveram a oportunidade de recomeçar, amar e serem felizes. Fora que podemos matar a saudades dos outros personagens (dos livros anteriores).

O ponto alto do livro, foi ver o cuidado que o Marquês teve com Constance, dando a ela o carinho e respeito que ela merecia depois de tanto sofrimento. A única coisa que me incomodou foi a maneira que o Sr. Sawbridge chamou Thomas Caldwell naquela cena, achei ofensivo, mas, sendo o nosso maravilhoso Grant, vamos relevar.

Essa foi uma leitura rápida e leve, sem enrolação, mostrando como ambos os casais descobrem o amor, mesmo que não tivessem mais esperanças que isso acontecesse. Cada um tinha motivo, seja medo ou responsabilidades, que o impediam de seguir seus desejos, mas cada decisão, cada desfecho foi satisfatório. Fiquei encantada com esses quatro. Recomendo a leitura.

aally_souza 24/12/2021

A outra irmã
"? Gosto de vê-lo nascer. ? Ela respondeu a uma pergunta não feita ? Você acha que estamos ganhando mais um dia para viver ou menos um dia de vida, a cada nascer do sol?
Thomas levantou-se e a abraçou por trás. Lembrou-se que, em poucas horas, teria que retornar à vida real ? porque não havia lua de mel para meros plebeus como eles, não importava que nobre estivesse intervindo por eles.
? Sempre é mais um dia, minha querida. E agora será mais um dia com você."

Nos braços do marquês
"Há momentos na vida em que não temos escolha e precisamos viver pacificamente com o que o destino nos dá."

roberta | @robertabooks 26/09/2021

Bom, mas poderia ser melhor
Quando terminei de ler o 4º livro da série e no epílogo foi dito que Thomas casou-se com Eleanor, fiquei super querendo saber como tudo isso realmente aconteceu, então qual não foi minha surpresa ao descobrir que havia um spin off contando sobre isso e sobre Constance e o Marquês de Hertford, personagens do 5º livro?
Corri para ler e, sinceramente, me decepcionei um pouco quando terminei os contos.
Acho que justamente por serem contos, e não livros em si, com mais páginas de explicação e desenvolvimento, as historias ficaram medianas, simples, não atendendo às minhas expectativas.
O primeiro conto, "A Outra Irmã", me pareceu rápido demais, um amor instantâneo que não pareceu muito crível. É descrito que há uma atração instantânea entre os dois, mas bastou apenas um ou outro ato praticado por um deles que ambos caíram desesperadamente apaixonados um pelo outro. Talvez se tivesse passado um pouco mais de tempo, com mais interações entre ambos, desenvolvimento melhor de suas personalidades, o conto seria melhor.
Já o segundo conto, "Nos Braços do Marquês", me surpreendeu por contar a história de uma mulher mais velha, mãe de três filhos adultos e recém viúva, que se envolve com um homem praticamente 20 anos mais novo, em um período que isso seria o maior dos escândalos.
Aqui também acontece o amor instantâneo, mas achei que foi mais crível, pelas interações e pela situação em que ambos se encontravam. O ponto fraco é que é apenas um conto, que tranquilamente poderia ser mais e melhor escrito para ser um livro inteiro, demonstrando todas as implicações e consequências do envolvimento e casamento deles, principalmente envolvendo toda a situação do falecimento do marido dela e como seus filhos receberam a notícia.
As 4 estrelas são mais pelo segundo conto do que o primeiro, pois acabei me apegando mais a ele, e fiquei desejosa de que fosse um livro integrante da série.

lorennamoura 13/09/2021

Dois contos fofos que me fizeram matar a saudade dessas famílias.. quem puder ler amores em kent que mergulhe de cabeça pq é simplesmente maravilhosa.

@esttrelante 11/09/2021

Ainda há tempo para amar.
Simplesmente adorável. Esses dois contos foram de aquecer o coração, sensual, fofo e romântico. Tanto Thomas e Eleanor quanto Thaddeus e Constance tiveram a oportunidade de recomeçar, amar e serem felizes. Fora que podemos matar a saudades dos outros personagens (dos livros anteriores).

O ponto alto do livro, foi ver o cuidado que o Marquês teve com Constance, dando a ela o carinho e respeito que ela merecia depois de tanto sofrimento. A única coisa que me incomodou foi a maneira que o Sr. Sawbridge chamou Thomas Caldwell naquela cena, achei ofensivo, mas, sendo o nosso maravilhoso Grant, vamos relevar.

Ana 28/06/2021

Eu sou suspeita pq sou apaixonada por spin offs, que pra mim são tipo um chorinho, e dão tempo da gente ir se desapegando da série. Eu tava doida pra ver algum desenrolar desses dois casais que tinham aparecido em outros livros (Thomas e Eleanor, Hertford e Constance) e o livro entrega justamente isso, com aquela leitura fluida e gostosa tão típica da Tatiana.

Lilly 21/04/2021

Nada demais
Li o spin off , só para "terminar" a série, claro que se vc leu os seis livros e não quer ler esse não interfere em nada. Os contos vão falar de Eleanor e seu par amoroso ambos aparece no 4° ( que esqueci o nome) e de Constance e o Marquês que aparece 5° livro. Queria que a autora mostrasse a reação de Constance ao saber que tinha um mandado de prisão para ela, como foi revelado no sexto livro, se realmente tinha essa ordem de prisão para Constance. Acho que não precisava desse spin off, mas já que autora quis, na verdade não sou fã de spin off. A autora lançou a série que vai ficar nos parentes de Carolina, estou pensando se vou ler ou não. Pois não gosto de livros que fica sempre no mesmo lugar.

Fabi 15/03/2021

Mais um pouquinho de Kent.
Duas histórias de amor que nos deixa com o coração leve e cheio de esperança. Confesso que o meu preferido dos dois foi nos braços do marquês. Ainda podemos reencontrar as protagonistas dos livros anteriores (livro 1 ao 4).Super recomendo.

Camila.Oliveira 05/02/2021

Muito fofo!
Amei! Os dois contos me fizeram suspirar e renovar minha fé no amor! Muito fofos esses casais!