Resenhas - Kiss me, Liar

Lary. 28/05/2021

Cenas +18 impecáveis, mas, desenvolvimento muito rápido.
Romance gay com relação entre ômega e alfa, contém mpreg (gravidez masculina). Possível gatilho como; sexo com consentimento duvidoso.

Gostei da história e do casal, mas só queria que tivesse tido mais desenvolvimento da relação deles, a redenção do alfa foi repentino, e também incluir mais cenas com os personagens secundários. Quero ler a novel, no manhwa as coisas aconteceram rápido demais.

Obs.: As cenas +18 estão de parabéns; o Spencer é a coisa mais fofa aaaaa; eu só queria a Emma com a St. Parker; queria ter visto a foto dos filhos do Josh.
Daylinee 31/12/2022minha estante
Recomendo muitíssimo a novel, a trama e o desenvolvimento são bem mais desenvolvidos nela. Absolutamente tudo, inclusive as cenas +18, são melhores. Apesar da toxicidade é um dos meus favs, adoro a vingança do yeonwoo e a vibe Carminha e Nina da história. Tem a novel do Josh com o Miller se você gostou dele e quer mais, mas já vou avisando que o nível de tóxico vai pra outro nível.
Seu comentário é antigo e provavelmente você já sabe disso que eu acabei de falar KKKKK

fujoshin 28/02/2023minha estante
Gente sou nova aq como faz pra ler ???

Lary. 28/02/2023minha estante
Oii, então aqui no skoob não tem como ler. Aqui é como uma rede social em que vc pode fazer histórico de leitura, resenhas, marcar os livros que vc quer ler.

Lary. 28/02/2023minha estante
Agora pra ler, são outros sites, aplicativos. Como o wattpad, spirit, docero(pra baixar), unionfansubs (Tradução de mangá)

fujoshin 01/03/2023minha estante
Entendi

fujoshin 01/03/2023minha estante
Obrigada

Daylinee 03/03/2023minha estante
Oi, as novels estavam disponíveis no wattpad porém as tradutoras sofreram com uma caça as bruxas no app. Agora elas tem o próprio site é o Leitura Lasciva, só procurar a página no Facebook

Keiti.Leles 22/03/2024

Kiss me, Liar
Cada vez que eu releio essa história eu acho ela mais suave.. acho que ando lendo coisa muito pior por aí
Sani Melo 22/03/2024minha estante
Eu odeio essa kkkkk

cypherskooluv 03/05/2021

O começo desse manhwa me revirou o estômago diversas vezes, achei bem interessante como uns dos personagens consegue evoluir, contudo vi muitas coisas que poderiam ser melhoradas.
Aqui os personagens foram muito esteriotipados, mas de qualquer forma o que valeu a pena foi o último capítulo.

smolkitty 06/05/2021

a mudança do seme é mt abrupta, não foi desenvolvida de uma forma legal. pareceu mais q tava ali só p n virar mais um yaoi tóxico. gostei, mas poderia ser melhor.

o traço é lindo, pelo menos.

ladyprifujoshi 07/06/2021

Eu achei o começo bom, apesar de algumas cenas um pouco confusas.
Na metade acontece uma reviravolta que, apesar de achar muito interessante, foi um tanto brusca, principalmente a mudança da personalidade de certo personagem mas, se tivesse se mantido nesse nível eu daria nota quatro; porém não achei que manteve, achei que algumas coisas aconteceram rápido demais, não teve um desenvolvimento satisfatório. Também achei que dois personagens com quem o protagonista fez amizade foram desperdiçados, poderiam ter tido mais momentos na história mas, simplesmente foram cortados pela raiz de forma um tanto abrupta também, o que foi uma pena, pois eram extremamente cativantes
Eu acho que vale dar uma chance, realmente tem algumas partes meio confusas mas prendeu para saber o que aconteceria; faltou desenvolvimento e talvez mais capítulos pra isso.
As cenas 18+ não tem defeitos, realmente são muito boas e é o que não falta kkkkkk
Nota 3,5

dandy 03/10/2021

rapaz...
Antes de mais nada tem cenas +18 ou seja é NSFW pra quem tá familiarizado com esse termo.

O que eu achei de Kiss Me Liar?
Foi bom, o plot interessante! O clichê de dinâmicas a/b/o, e outros clichês também, o "romance no escritório" foi muito bom e o traço nossa lindo.

Teve desenvolvimento rápido ? o que as vezes não é ruim mas as vezes pode deixar a desejar. Deu um gostinho de quero mais? sim. porém não é uma manhwa ruim nem chata pois sendo sincere eu li ela toda em uma sentada só. Sim fiquei envolvide.

Eu recomendo.

rothlayla 15/02/2022

TÓXICO TÓXICO TÓXICO TÓXICO
Odiei o seme e o uke me estressou apesar de ser fofinho. Melhorou um pouco mas continuou ruim até pq começou extremamente tóxico e só mudou faltando pouco pra acabar, única coisa que prestou aí foi o bebê. Só passam pano pra essa bomba pq o seme é gostoso #faleitoleve

Bruna.Oliveira 23/02/2022

Assim eu gostei até, fiquei meio puta com os personagens em vários momentos e continuei a ler na força do ódio mas foi bom

Haru.Kawatake 26/02/2022

Amei
A história é sobre omega e alfa, aliás, o alfa chato, pra que tanta dificuldade de assumir que ficou caidinho pelo omega??? Achei que teve umas pontas soltas, mas amei tudo, cap 18, 46

Gleici 14/05/2022

Tóxico em um nível inimaginável
Um mangá tóxico sem uma história interessante onde o seme é um ibeci* e o uke uma pessoa sem perspectiva.

viiczy 19/06/2022

Não consegui gostar
Kiss me liar foi me apresentada por uma amiga

Diferente dela eu já tinha lido muitas histórias do mundo ABO e confesso que Kiss me Liar é muito diferente das que eu já li em todos os anos. O mundo ABO funciona bem diferente do que eu já li aqui mas isso não é algo ruim, li igual

O que incomodou mesmo foi a relação extremamente tóxica dos principais

anterique 24/06/2022

Perdi tudo aqui ?
Aquele velho clichê de CEO e o secretário, mas com aquela pegada de ABO (que amoo), por tudo viu, um plot excelente e as cenas +18 com traços lindos e que fazia muita diferença na leitura.

Marcela468 03/08/2022

Entãooo, eu já vou muita coisa pior mas, nossa era para ser mesmo pq o Keith é TÃO macho escroto. Então assim, achei eles fofos e blá-blá-blá mas assim, homofobia IMPLÍCITA nos primeiros capítulos, teve assédio, es1upr0 e tudo de ruim que você possa imaginar