Resenhas - Kiss me, Liar

Keiti.Leles 22/03/2024

Kiss me, Liar
Cada vez que eu releio essa história eu acho ela mais suave.. acho que ando lendo coisa muito pior por aí
Sani Melo 22/03/2024minha estante
Eu odeio essa kkkkk

Portalmangay 20/10/2023

É UMA MONTANHA RUSSA
💋Kiss me Liar 💋
Em um bom sentido e no ruim também. Ler Kiss me Liar foi como andar de montanha russa. Teve partes empolgantes e que encheu meus olhos e teve partes... que eu só queria que acabasse. A obra é exatamente esse sentimento. 🔞

Muito boa em muitas horas e outras? Que peca, e muito, em uma excessividade ou toxidade desnecessária e/ou mal aproveitada.

Por se tratar de um omegaverse, um mundo onde existem alfas, omegas e betas, foi até certo bem trabalhada. Acompanhamos a história do secretario e de seu chefe, um Alfa e como a relação dos dois se dá. A obra já está concluída e definitivamente tem pontos bem empolgantes e prazerosos de se ler.

Fato é, contudo, que com absoluta certeza você ira reparar no pontos mal feitos da história. São recursos narrativos rasos (como voltar a uma personalidade já superada) ou até mesmo uma incompatibilidade de ações e ocorrências.

Portanto, Kiss me liar aposta em ser uma grande obra, e até certo ponto, consegue. Contudo, peca em querer abranger temas e complexidades demais em seus personagens que muitas vezes acaba por fazer uma ingestão em certas atitudes e caminhos do enredo, muitas vezes pouco entendíveis.

Recomendo? Claro que sim! Não é uma obra ruim e tem muitos pontos positivos como a arte e até certo ponto a construção da história. Só esteja avisado que nem toda a toxidade da obra, e sim tem, possui algum sentido. Algumas cenas tóxicas e abusivas não parecem ter algum propósito se não impactar e fomentar no leitor a querer ler mais.

Gostou da resenha? Siga @portalmangay (em todas as redes sociais)

site: https://www.instagram.com/p/CxlXBn-uIJH/?img_index=1

Thais.Castro 18/09/2023

O que falar de mais uma obra com um boy tóxico? Bom no começo assim como uma grande maioria eu queria acabar com a raça do Keith na porrada pq que homem lixo e ao longo da história esses comportamentos somados a passividade e amor idiota do secretário me irritaram . Acho que o secretário teve seus momentos como quando ele fugiu e fez o Keith sofrer me alegrou bastante, ao final comecei a simpatizar com ele e superar um pouco do que passamos.
O Spencer é de longe a melhor parte dessa obra e a Cecíl pode ir parar no inferno pq nos poucos momentos que ela apeceu se tornou meu grande desafeto ( insuportável)

eclipiris0 31/08/2023

Kiss me, Liar
Eu passei muita raiva com esse omegaverse que só asame na causa sabe ? enfim, eu não tô achando as sides pra ler (talvez daqui a dez anos eu leia) só isso mesmo hahaha

Recht4g 28/07/2023

Top bombas mundiais ?
é BEM Chernobyl KSKWJWGHDJDJDJ mas eu admito que gostei. no começo eu odiava o Keith pq ele é muito hetero top 🤬 #$%!& , mas dps ele fica fofinho

Lukas85 26/07/2023

Confesso meus delitos
Não me orgulho ter lido isso.. sinceramente essa obra tem uma série de erros e furos de roteiro que a pessoa que escreveu aparenta não ligar

Yanne20 16/05/2023

Perfeito
Na minha opinião e simplesmente perfeito os altos e baixos deixa esse mangá perfeito,tenho muita coisa a disser mais resumindo,só leiam!.

Mingi_bita 20/01/2023

kiss me, liar
eu não gosto do seme, o porque é mostrado logo de cara, pelo menos ele deita aos pés do outro depois KKK e é merecido o sofrimento.

@Linacoimbra 08/12/2022

Foi um dos yaois que eu mais demorei para ler, pois achei um pouco tóxico, porém é superficial então acaba que passamos o pano sem perceber o quão errado é aquela atitude e com o tempo fica pior. Consegui ler, mas não é o tipo de leitura que recomendo, quem for ler cuidado com os gatilhos.

Sani Melo 15/11/2022

Ah neim! Desenvolvimento fraco, o Keith é um escroto gratuito, não existe nada que justifique as atitudes dele para com outro lá. Quando o Uke finalmente vestiu o cropeed e reagiu, acontece uma tragédia e ele pede DESCULPAS por todo abuso que passou na mao do Keith! Ah pelo ouro, o que essa autora bebeu? Eu hem!