Assorted Wildness #1

Assorted Wildness #1

Resenhas - Madman Combo

cypherskooluv 13/07/2021

Cada capítulo um surto diferente, achei sensacional. Ri tanto com essa história e esses personagens.
É impossível não se apaixonar por Mongryong e sua ousadia, além do seu cabelo que parece um algodão doce.
Claro Jeha, o procurador e seus seguranças não ficam atrás.

(Porém Lee Mongryong é superior que todos eles apenas).
@denmedrado 22/02/2022minha estante
oi vc leu por onde eu terminei mais quero ler de novo e n acho mais :/

Livia Alves 29/11/2020

Eu ri
Assim né, manga é algo muito gostoso de ler ainda mais quando é Yaoi e tem muita comédia como esse, gente é muito bom, divertido e te faz querer mais.
E o casal é perfeito

Luiza 17/08/2021

Muito bom! Fazia tempo que eu não ria lendo algo, e esse manhwa me proporcionou altas risadas. Amo os personagens e tô louca pra ler a parte dois.

Jujubinha 11/10/2021

O protagonista é simplesmente inesperado. Adoro seu jeito ousado e seu deboche. Heheh, na arte da atuação nota 10 pra você, Mongryong.

wei 10/01/2022

10/10
perfeito do começo ao fim chorei de rir com esses dois.
mongryong pft nunca errou zero defeitos vem na monha casa passar o final de semana pra gente tomar cafe e por a fofoca em dia, jeha errou sim e nao foi tentando acertar nao mas ele tem passado triste.
mt bom recomendo de mais se vc quer ler algo pra rir e o final te deixa meio ?·´§·¥´°

oikawaspet 16/01/2022

Eu estranhamente gostei de mongryong por não ser o típico estereótipo de um "uke" em manhwas, ele não se deixa abater e não leva desaforo.

Lizia.Yohanna 28/04/2022

Só loucura
Mongryong é o personagem mais louco que eu já vi, o cara não tem um pingo de noção e o coitado do Jeha penou na mão dele, em muitos momentos eu não conseguia parar de rir, e eu amei que o Mongryong não deixava barato pra o grande mafioso Jeha. Eu amei o jeitinho que o Jeha tá cada vez mais apaixonada no Mongryong e o quanto que ele tá usando isso conta o Jeha é ótimo ver o seme cadelando.

anterique 24/06/2022

Simplesmente não reaja.
Mais um pra conta de universo da máfia, adoro como tudo vai se desenrolando e encaixando (literalmente hahaha) na media em que os protagonista vão brigando e se acertando naquela energia enemies to love!

Gabi 06/07/2022

um pouco maluca
essa história é bem doida pra quem não tá acostumado nesse mundinho, mas eu simplesmente adoro e me divirto horrores com o personagem principal. Apesar de tudo que ele passou, ele é uma pessoa muito divertida de acompanhar e eu adorei.

Carol 23/10/2022

Que casal perfeito! Que personagens maravilhosos! Que enredo incrível!!! Eu simplesmente amei demais do começo ao fim.

Ninfetinha17 26/03/2023

Tem comédia, tem ação, tem protagonista que não deita pra ninguém e não leva desaforo pra casa, tem mafioso que só falta latir quando vê o macho dele, tem tudo meus amores chorei de rir em vários momentos.

Bookation. 29/03/2023

APENAS LEIAM, é muito bom, vi a recomendação nos comentários de outro mangá e já corri para colocar na lista, apesar de ter ficado um pouco confusa no início¿