Emma, Cobra e a criatura da parede

Emma, Cobra e a criatura da parede Maria Freitas




Resenhas - Emma, Cobra e a Criatura da Parede


261 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


manoellen.ferreira 08/04/2024

Foi divertido
Não sou muito fã de conto, é um problema meu, não me trás muita satisfação saber de coisas das quais eu poderia saber muito mais, mas esse eu gostei. não me lembro o motivo de ter baixado (talvez porque estivesse de grátis e de grátis até injeção na testa), mas li e foi legal. confesso que não lembro muito, contudo lembro que é engraçada a interação dos personagens, acho que o efeito cômico deu certo aqui. também fiquei meio confusa com a parte do """triângulo"""" amoroso e um pouco decepcionada por isso não causar mais transtorno na história (eu estava doida para um barraco). afinal, não promete muito, entrega o que promete, senti falta de mais coisas, mas isso é de mim mesma.
comentários(0)comente



Bruelds 07/02/2024

Emma, Cobra e a Criatura da Parede
Lembrei recentemente que ainda tinha alguns livros da Maria para terminar no Kindle e estou lendo enquanto faço cardio esses dias!
comentários(0)comente



Rebeca723 31/12/2023

Adorei a fantasia e queria saber mais dos outros personagens, os poderes deles e o enredo prende bastante
comentários(0)comente



clara 13/11/2023

Referências
ADOREI ESSA FANTASIA VEYR!!! tô adorando ler esses contos,pq são histórias mto envolventes e rápidas de ler?? estar na mente do cobra foi mto loco ? deve ser HORRÍVEL ler os pensamentos das pessoas. enfim adorei
comentários(0)comente



ticilima___ 23/10/2023

...
MDS EU AMEI ESSE LIVRO, AS REFERÊNCIAS A X-MEN ME QUEBRARAM SÉRIO. A Maria escreve livros prefeitos mas a referências a X-Men que esse dq tem deixou um lugarzinho no meu coração, perfeito
comentários(0)comente



luecalais 19/10/2023

Muito simples
?Emma, Cobra e a Criatura da Parede? é um conto que explora a curiosa jornada de Emma e Cobra enquanto tentam desvendar o enigma de uma voz oculta na parede. Embora a narrativa tenha elementos que me remetem a uma fanfic e pertença a um gênero de fantasia que não faz parte dos meus favoritos, é inegável que o conto cumpre seu objetivo de proporcionar entretenimento leve, sem exigir um esforço intelectual significativo, o que pode ser apreciado por aqueles que buscam uma leitura descontraída. Não funcionou para mim, mas é apenas uma percepção pessoal.
comentários(0)comente



Sarah 16/07/2023

Achei o livro meio sem pé e nem cabeça, um pouco corrido também ??, foio primeiro livro dessa escritora que eu li e não me entreteu muito não
comentários(0)comente



Paahloominha 24/05/2023

Mundo Invertido?
Me senti lendo uma história de stranger things. A Emma, Cobra ganharam poderes depois de um meteoro. Sem falar na aparição de Patrícia que vivia num mundo paralelo dentro da parede de Emma.
comentários(0)comente



Letty 01/04/2023

Ansiosa para ler mais
Como sempre admiro muito a escrita, os personagens são muito bem descritos e apresentados. Adoro as referências que tem aos outros livros.
comentários(0)comente



abacagii 07/03/2023

Incrível!
Nossa, eu amei muito o tom sci-fi desse conto! Gostei do conceito de "habilidades diferentes" que envolve o universo,e do mistério pra saber o que estava realmente acontecendo com a parede da Emma.
O que me fez descontar 1 estrela foi que a história poderia ter sido um pouco mais desenvolvida, pra ter um desfecho melhor.
Mas no geral, foi muito interessante, com certeza procurarei a continuação!
comentários(0)comente



Gabi | Write Up 04/03/2023

Emma, cobra e trix ?
De longe, esse foi o conto que eu mais gostei de Maria Freitas! Amei os personagens e gosto muito desse plot de multiverso. Também amo como Maria interliga suas histórias, já tô com vontade de ler todos ??

A história de Emma, Cobra e a criatura da parede é leve, divertida. Os personagens são cativantes e te fazem querer um livro sobre cada. Também ri mto com as cenas! Amei!
comentários(0)comente



Nicco0 29/01/2023

Emma e Cobra
Aí gente,acabei assinando o Kindle sei lá o que,sem querer aí aproveitando as oportunidades que a vida me dá,li alguns contos de clichês em rosa roxo e azul.
Ainda quero ler a versão maior dese livro (tô querendo ler DÊS QUE LANÇOU FÍSICO),mas ainda não tenho money,mas só com esse pouquinho me deu muito mais vontade de ler, realmente gosto da representatividade sendo tratado como algo super comum, e não forçado sabe, enfim, gostei e recomendo
comentários(0)comente



ana 03/01/2023

TE AMO LITERATURA FICTÍCIA NACIONAL
Esse conto é muito divertido! Li em meia hora e achei a coisa mais linda e bem feita. Acho que se eu tivesse lido bem quando lançou na pandemia não ia ter gostado tanto quanto agora pq me bateu uma certa nostalgia de 2020 e dos acontecimentos que são abordados no conto. Os 3 personagens muito carismáticos e divertidos, amei todes
cass 05/01/2023minha estante
queria muito ler esse mas tinha esquecido o nome




annacfidelis 30/12/2022

foi o conto que vi mais comentários da coletânea e acho que realmente pra mim ele foi o melhor
realmente essa pegada da fantasia tem um toque diferente nas histórias da maria e eu gostei muito
os personagens são legais e na minha cabeça eles são muito estilosos (muito importante).
recomendo muitão
comentários(0)comente



campos 30/12/2022

O conto é muito legalzinho e rápido de ler, em menos de uma hora já dá pra terminar. E bem agora vou começar Emma, Cobra e a garota de outra dimensão pra saber como essa história acaba.
comentários(0)comente



261 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR