Emma, Cobra e a criatura da parede

Emma, Cobra e a criatura da parede Maria Freitas

Resenhas - Emma, Cobra e a Criatura da Parede

thaa. 08/09/2022

a leitura é fluida, bem escrita, o suspense me deixou intrigado de tal forma que não larguei o aparelho até que concluísse o conto. gostei dos personagens logo de cara, fiquei na torcida para que desse tudo desse certo com todos eles. para minha surpresa e alegria, descobri que tem um livro continuando a história.
DANILÃO1505 09/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

natthi 14/04/2023minha estante
Como chama o livro da sequência?

Cami 04/12/2021

Super divertido.
Os personagens são super legais, o romance é fofo, a fantasia é interessante (achei parecido com a série do loki e x men, enfim o combo das coisas boas), além de ser super cheio de representatividade.
Gostei demais.
roses in winter 04/12/2021minha estante
parece muitooo legal pela capa

Norberto 03/03/2021

Não conhecia nada da autora ainda e fiquei feliz demais! Jovens com super poderes pra mim é um combo que (pode dar errado, claro, mas) normalmente da muito certo, ainda mais quando é bem feito assin. Os personagens são legais, as situações tiveram o minimo de explicação (quero o romance inteiro desenvolvendo a história!) e a representatividade é muito natural! Nenhum motivo pra não dar cinco estrelas.

Livia1199 12/07/2021

Inovador e divertido
Eu adorei ler esse conto e me interessei muito pelo universo e a temática. Foi muito envolvente ler uma história de ficção científica no Brasil e com tanta diversidade! Super recomendo, é uma leitura rápida e divertida, já tô indo ler os outros contos sobre Emma, cobra e a criatura da parede!

joi 24/09/2020

INCRÍVEL!
Eu amo os contos da Maria, e nesse ela não deixou a desejar. O universo é muito criativo, os personagens são cativantes, em poucas páginas me apeguei a eles, e comecei a ama-los. Além disso, é uma leitura rápida e ótima pra quem está de ressaca/preguiça literária. Eu preciso urgentemente de uma continuação. LEIAM ESSE CONTO E APOIEM AUTORES NACIONAIS!!!

Hell 14/01/2022

Amei
Amei muito!

Muito legal como a história foi desenvolvida nesse conto. Gostei demais.

Tô viciada nos contos dela, já baixei vários aqui para ler!

Giu 23/11/2021

Fantasia nacional perfeitinha
Eu queria muito ler esse conto.
E cara eu fiquei muito supresa,eu espera um conto muito bom e recebi perfeição
A fantasia é incrível. Sabe aquela fantasia que você quer conhecer mais e mais, então.
Sobre o desenvolve do universo foi okay nesse primeiro volume.
Já amo a trix ,é sobre isso.
Amei essa representatividade de não-binário e personagens bissexuais.
E meuuuu as referências eu tive vontade de gritar porque não tinha acreditado naquilo. Muito bomm.
E esss final que necessito ler a continuação para ontemm

LetAcia769 23/01/2021

Vocês precisam ler!
Livro curtinho, otimo e brasileiro! Leitura ótima, pesonagem são super cativantes e em poucas páginas fazem você se apegar a eles, a história é ótima, e deixa um gostinho de quero mais para amanhã por favor! Não deixa em nenhum momento pontas soltas e esclarecer tudo sem que fica monótono. Foi uma primeira experiência incrível com a escritora.

milly 03/03/2022

conto rápido,fofo e bem escrito
pra começar e cheio que representividade,misitura uma fantasia em outra dimensão bem fofinho e lindo de se ler

Kira 29/01/2022

Eu recomendo, esse conto dá pra ler em um dia e é bem tranquilo. Tem muita representatividade também e algumas partes engraçadas

Pretendo ler o livro completo em breve!
maisa 29/01/2022minha estante
como assim o livro completo amgg???

Kira 29/01/2022minha estante
Pelo que eu sei "emma, cobra e a garota de outra dimensão" é essa mesma história só que bem maior, não tenho a certeza porque ainda não li esse

Rebeca 10/02/2022

Tô morrendo
Admito que não li tantas fantasias brasileiras (leio mais romances) e tô SURTANDO, ESSE LIVRO É INCRÍVEL DEMAIS
O único erro é não ter continuação!!!
Q perfeição

Leticia 08/07/2021

Muito gostozinho, como todos os contos dessa autora que eu já li ? recomendo demais todos dela, e são tão rapidinhos de ler

Jessica Sena 22/02/2021

o melhor
de todos os contos da autora que eu li até agora, esse é sem dúvidas o meu preferido, amo as referências a X-Men, os personagens são adoráveis, e a história muito interessante e diferente. gostei muito mesmo

Luiza 04/04/2021

Emma, Cobra e a Criatura na Parede
Depois da passagem de um cometa Emma começa a escutar vozes de sua parede e Cobra começa a ouvir os pensamentos das pessoas. Depois de ouvir a Emma pensar sobre a parede decide ajudar ela na espectativa de recuperar a amizade deles.

Achei os personagens bem legais, é divertida a proposta deles terem superpoderes. Tem representatividade e a história é interessante, só achei o final um pouco rápido de mais e não entendi o que aconteceu.