Persuasão Maytê Carvalho

Resenhas - Persuasão:

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Estefani.Domingues 15/04/2024

Persuasão
O livro é rápido, e de leitura simples, explica técnicas para usar na hora de se comunicar de maneira prática, gostei.

Mariana.Magon 14/04/2024

Prático
Um livro com uma leitura muito prática sobre aspectos de persuasão e linguagem.
Fala facilmente sobre comportamento e estratégias de abordagem.

paula_ti_na_mente 30/03/2024

Um pouco raso
Quando comprei esse livro, minha ideia era ser mais persuasiva ao vender meus layouts de capa e de projeto gráfico e sim, o livro tem isso. No entanto, no sentido de simplificar o assunto, acho que a autora simplifica demais. O capítulo sobre EPL-Ethos, Pathos e Logos por exemplo, sendo o cerne do discurso persuasivo, para mim deveria ter sido um pouco mais aprofundado. Logo se vê ao final do livro que a bibliografia para sua construção não foi muito extensa.
No entanto, se quer ler sobre persuasão e ter um panorama, é um bom livro.
Gostei bastante das cores e fontes escolhidas para o projeto gráfico, bem como a marcação dos capítulos com uma página vermelha. Ao olhar o livro de lado você consegue ver onde começa cada capítulo pela escolha da cor.

Kevin Araújo 25/03/2024

LIVRO RÁPIDO DIRETO AO PONTO
O livro é bem curto mas com um conteúdo excelente, a autora não se aprofunda muito nos tópicos, porém é um ótimo livro de entrada para quem quer conhecer mais sobre o tema "persuasão", o livro possui tópicos que eu ainda não conhecia, para mim foi de grande ajuda!!

Andrezza.Guanabara 21/03/2024

Persuasão
Conheci essa autora através do Shark Tank, e de fato tudo que ela relata no livro, foi como ela agiu ao fazer o seu picth. Adoro esses tipos de assuntos que nos ensinam como ser confiante, escolher falar melhor e ser persuasivo em todas as áreas da nossa vida. Esse livro é muito bom!!!!

Eduardo 20/03/2024

Ótimo livro!
Adorei!

O livro parece um resumo do livro As Armas da Persuasão de Roberto Cialdini com uma pitada de Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, do Dale Carnegie - que são excelentes leituras!

Márcia Luz 05/03/2024

Interessante
Sempre me considerei a pessoa que não gosta de ?auto ajuda?, mas desde que li o primeiro fiquei viciada. Não vou te dizer que nesses livros estão o segredo da vida? mas eu realmente gosto de manter o ?cérebro ativo? com coisas mais práticas! Então ele me fez refletir sim, sobre poder e sobre oratória. Nunca perdemos nada em ler algo, se soubermos ler com pensamento crítico :)

@evelynefabri_ 29/02/2024

Leitura boa e rápida
De fácil entendimento, apresenta alguns conceitos sobre oratória, retórica e comunicação persuasiva. Embora não aprofunde as questões técnicas, para leitores iniciantes no estudo da oratória e retórica, os conceitos são apresentados de maneira confiável e acessível.
Leitura rápida e esclarecedora. Recomendo.

Deyzzi.Carvalho 18/02/2024

Livro direto e claro
Adorei ler esse livro, abriu muito a minha mente. Ele traz conteúdos importantíssimo, principalmente, para quem é da área comercial. Adorei a fonte utilizada no livro e as ilustrações, deixou a leitura bem mais prazeirosa e dinâmica. Recomendo pra todas as pessoas que são da minha área e todo mundo gosta!

Camila1857 08/02/2024

Uma leitura rápida e extremamente proveitosa. A autora traz importantes reflexões sobre a capacidade de se comunicar e, principalmente, argumentar com o outro. Recomendo!

MasterLeg 08/02/2024

Livro pontual e de consulta mensal, traz algumas técnicas e experiências, a fim de serem aplicadas no mundo corporativo.

Danielle374 02/02/2024

É sempre bom agregar conhecimentos, principalmente os que nos ajuda a evoluir.

Neste livro, temos diversas dicas sobre como usar a persuasão a nossa favor, em conversas, entrevistas de emprego e até palestras.

Também conhecemos sobre outros termos, como a comunicação não violenta, e como ela pode fazer diferença em situações do nosso dia a dia.

Leticia2513 28/12/2023

Gostei muito, bem claro e apresenta ideias aplicáveis, achei bem escrito e com ótimos direcionamentos!

Rafaela 26/12/2023

Persuasão
Um livro para quem busca aprimoramento na área da comunicação, apresenta algumas técnicas e insights importantes.

Comunicação sem dúvidas é uma ferramenta importante não só profissionalmente mais para a vida.

Mylly 23/12/2023

A Arte Transformadora da Comunicação Efica
Este livro transcende a simples exposição de técnicas persuasivas; é uma jornada prática de aprimoramento pessoal e profissional. A narrativa envolvente não apenas explora estratégias persuasivas, mas também oferece insights profundos sobre a aplicação delas na vida diária. Os exemplos vívidos e práticos tornam a leitura não apenas informativa, mas também transformadora. Uma obra que se destaca como um guia eficaz para aprimorar habilidades de comunicação e influência.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6