Pode vir que eu harmonizo

Pode vir que eu harmonizo Ana Luiza Marriel

Resenhas - Pode ir que eu harmonizo

Júlia | @umgirassolliterario 09/12/2020

🎤 Pode vir que eu harmonizo 🎤
Não sei você, mas eu nunca vi um livro tão diferente e bonito. Sério! O @_psdoispontos arrasou na edição dos livros da série universitárias (e nos brindes!), isso porque eu só recebi o primeiro de quatro.

Nesse livro, conhecemos a Brigitte Gomes, que foi da carreira de atriz para cantora e sempre teve tudo, mas não estava completamente feliz. Então ela larga tudo para prestar ENEM e tentar uma vaga no curso de artes visuais.

Tem como ser mais gente como a gente? Passei por essa época e me identifiquei, mesmo com nossas diferenças, principalmente por eu estar num curso de exatas, mas a Bri nos mostra as dificuldades e como tentar levar esse período de uma forma leve, seja curtindo os amigos, música e/ou namoro.

Foi uma experiência incrível, com enredo simples, mas uma escrita leve e rapidinha de ler. E ainda tive a companhia da @thais_inocencio durante essa leitura.

Ainda dá pra aproveitar os próximos livros dessa série no site do clube PS! E, aproveitando a temática, me indica algum livro que se passe na universidade.

site: https://www.instagram.com/p/CFsnTrGDiyj/

Gi 18/01/2021

Gente, que livro maravilhoso!!! Sério, li esse livro em 2 horas. Leitura gostosa e viciante, realmente me imaginei na vida da Bri, passando por todos os momentos com a turma! Livro muuuuito bom ??

Carolinasantos 13/04/2022

É um bom livro para ler em um dia ou durante uma ressaca literária, possui uma leitura bem fluida, o fato de ter um epílogo foi maravilhoso pois encaixou bem as pontas soltas do último capítulo.