Amor escrito na areia da praia

Amor escrito na areia da praia Grasiela Lima

Resenhas - Amor escrito na areia da praia

Bernardo156 28/12/2023

Lindinho
Conto bem rapidinho para aquecer meu coração, tiveram umas frases bem fofas que me fizeram até eu me lembrar da minha mãe, muito lindinho ?

Julia1856 07/12/2023

Bem tristinho
Mas ao mesmo tempo, fofo. É importante mostrar que existe vida após o luto e que a ajuda de quem amamos é importante nesse processo. Fiquei com quentinho no coração!

Ash! 13/10/2023

O livro é bem leve e uma rápida leitura, é bom pra ler quando n tiver nd pra ler ou pra ler algo rápido msm, n tem nd demais porém é bom livro.

Marine 18/04/2023

????????????
Que conto lindo obrigada por isso Yuki,achei lindo a história como a mãe dela faz ela lembrar da praia!?
??Okaasan, prometo que vou tentar ficar bem, por eles, por você e principalmente por mim.?

Beatriz 08/04/2023

Coisa mais linda
Eu amei!! É curto, mostra uma relação muito fofa entre mãe e filha, a amizade, o companheirismo e o luto.

Por ser curto não mostra tanto o luto da personagem mas pelo "pouco" que apareceu tu consegue sentir o peso que a mesma sente.

E por apenas uma cena você já sabe que a mãe da Sayuki era uma pessoa incrível. O Alan e a Malu também são incríveis em terem acompanhado a Sayuki na viagem.

romancejunkie 06/04/2023

Novelette
História muito importante com uma abordagem humana e cuidadosa sobre o luto, e a imensidão do amor entre mãe e filha que vão além da vida terrena.

Saori Malfoy 05/04/2023

?Nesse momento, só consigo apenas sentir o amor dela.?
Que livro lindo! Confesso que algumas lágrimas caíram enquanto lia o livro. Por mais que seja um conto e ele seja bem curtinho, é um livro que te emociona e deixa com o coração quentinho ao mesmo tempo. Acabei me identificando com a protagonista por ela ter descendência japonesa assim como eu, nunca havia lido um livro com uma personagem que fosse descendente de japoneses, então isso me deixou bem feliz e ainda o nome da protagonista é muito semelhante com meu segundo nome, é diferença de uma letra. Super recomendo este livro. Para quem estiver de ressaca literária ou quiser apenas um livro curto para ler, recomendo.

elaine.agrelli 05/01/2022

é uma leitura bem rapidinha e que trata de uma forma mais superficial sobre perda, luto, família amor e amizade. é bom ler e lembrar que como a protagonista, também temos com quem contar aqui no mundo real, nos momentos fáceis e principalmente nos difíceis.

Darlene46 29/12/2021

Amor escrito na areia da praia
Uma historia bem rápida pra passar o tempo e que me deixou com vontade de ir pra praia.

"As palavras escritas na areia vão se apagar logo, mas o amor dentro de nós duas, nunca."

talita lima 23/11/2021

Foi um conto curtinho de se ler, mas uma história bem fofinha entre mãe e filha. Eu recomendo a leitura.

Tori 11/09/2021

"As palavras escritas na areia vão se apagar logo, mas o amor dentro de nós duas, nunca. Nosso amor escrito na areia da praia."
Eu amei esse conto. A autora consegue passar ao leitor todas as sensações que a personagem principal sente, tais como luto e aceitação. O enredo foi bem escrito, os relacionamentos amorosos e familiares são fofos e as mensagens passadas são muito bonitas.

Karol 01/08/2021

Lindo!
Eu amei esse conto, abordou um assunto triste de uma forma leve mas sem romantizar, amei demais, estou com o coração quentinho!

mariana 03/06/2021

vocês precisaram parar de escrever essas relações de mãe e filha porque me deixam completamente emotiva!!!!!! nesse conto o luto é abordado de uma maneira muito linda, assim como a descoberta da sexualidade da personagem principal. bem rapidinho de ler mas nossa tô impactada.

sandim_steh 01/06/2021

RESENHA NO IG: @PAPEANDOSTEH

{RESENHA: "Amor Escrito na Areia da Praia - Grasiela Lima"} Neste Conto vamos conhecer a jovem Sayuki, percebemos que ela está passando por um momento de luto, ela não está aceitando muito bem a morte de sua mãe.

RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH