De repente, rendido

De repente, rendido Natália Dias

Resenhas - De repente, rendido (LIVRO ÚNICO)

Edirlaine.Mendes 02/08/2023

Rendido até a unha do pé
Pamela é aquela mulher decidida, que quer dar pro Marcelo e se movimenta pra que isso aconteça. Marcelo começa a perceber Pamela e ela o coloca em jogos de sedução que ele dizia não gostar. Mas já vou né ? tava doido pra chegar no pote de ouro. Eles decidem ficar sem compromisso, mas o negócio vai indo até ela engravidar sem querer e ele surta né. Só que com uma mulher decidida não tem conversa fiada. Ele cai em si e tem que rebolar pra que ela o deixe chegar perto. Só quando ele entende seus sentimentos é que dá valor

LeehSales23 25/05/2023

Livro bom, a história è boa, ele fez merda e só depois que percebeu e teve que correr atrás, mais é uma história bem rápida!

Ana Elsa 04/05/2023

Rendido
Amei ler esse livro. Me divertir muito com as coisas que a Pamela fez o Marcelo fazer, tirando-o da zona de conforto. Ambos têm gênios difíceis, sendo ele fechado e ela espontânea. Ela quebra todas as suas reservas, lhe dando uma levesa que nunca pensou precisar ter. O tornando totalmente rendido a ela.

Pamela 06/10/2022

"? Você me deixa louco, garota. Você me transforma em alguém diferente do que eu sou.
? Não quero te transformar. ? Nego com a cabeça, encarando seus olhos apertados. ? Gosto de você assim, homem de gelo."

Meu momento chegou: primeiro livro com a protagonista tendo meu nome!

Vamos ao livro:
Pamela, eu te amo, você é incrível.
Marcelo, você foi um bacaca, mas teve que aprender a lidar com a merda que fez.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 02/05/2022

Iniciei a leitura de De Repente, Rendido logo em seguida ao terminar De Repente Dois. Admito que tive um certo ?receio? por acabar de sair de uma trama super fofa familiar e entrar na vida do irmão frio de Marco. Mas, Marcelo me pegou de jeito? logo no início eu já estava caidinha por ele.

Pâmela é uma mulher incrível, passei a leitura toda querendo ser amiga dela, e torcendo para ela fisgar o coração de gelo do Marcelo.
Os dois são intensos demais e tem uma tensão sexu@al que me deixava toda arrepiada e isso me fez devorar a leitura, eu não parava de ler jeito nenhum.

Como já dizem, a gente só dá valor depois que perde, e quando Marcelo se rende aos seus sentimentos por Pamêla, é emocionante demais, eu chorei litros e nem sou de chorar assim!

juju 11/01/2022

Amei!
A escrita da Natália é maravilhosa, cheia de detalhes que te fazem imaginar completamente a cena que ela descreve. Uma história legal, que nos prende, nos dá raiva e alegria ao mesmo tempo. Aquela ansiedade boa para saber o final. O plot de gravidez não é meu favorito, mas aqui foi perfeito.

Ariane.Cruz 09/09/2021

Não é ruim
Esse livro tinha tudo pra ser maravilhoso, comecei toda animada pois já tinha lido outros livros da autora e tinha gostado, mas achei que a história se perdeu do meio para o fim.
A personalidade dos personagens meio que mudou quando eles se aproximaram. Marcelo é um personagem cheio de traumas por causa dos pais e isso foi só enfiado no livro e nem foi desenvolvido ¿¿??, ele tinha tudo pra ser bem desenvolvido mas se perdeu tbm.
Os hots são perfeitos, a autora acertou em cheio

Fulvia 24/08/2021

Gostei
3 estrelas, pq não é ruim, mas tb não é otimo....é bonzinho.
Melhor do que o outro livro pelo menos é

Buh Daltro 19/08/2021

Livro super gostoso de ler, os hot maravilhoso kkkk. Mas achei o final um pouco corrido. Típico de livro que tem um mocinho que tem traumas de infância e que não se prende a mulher nenhuma , aí chega uma e lhe deixa de joelhos
Amanda3913 19/08/2021minha estante
Não é a toa que o título do livro é De Repente, Rendido hahahahah

Ju Ramos 20/06/2021

Gostei!
Gostei muito da história, mas acho que o final que ficou meio cansativo pra mim...
A escrita é muito boa, história fluida, cenas hot MARAVILHOSAS, sem falar da personalidade dos personagens né?!
Eu amei a Pamela, uma mulher super pra cima, que sabe o que quer, decidida... E a química com o Marcelo, MEU DEUS!
Me fez subir pelas paredes!
Adorei, mas acho que o final podia ter sido menos enrolado.

Rebeca1267 05/06/2021

O livro é muito bom; admito que demorei a gostar do protagonista, mas a estória deles foi ganhando meu coração. Achei a leitura bem fluida, estou curtindo os livros da autora!

miah.furtado 04/05/2021

Que livro maravilhoso! Ri muito e também embacei o óculos de tanto chorar... muito divertido e hot. Super indico!!! Amei!!!