Amores Digitais

Amores Digitais C. S. Pepper

Resenhas - Amores Digitais

I. Cristhini 25/12/2023

Achei uma leitura gostosinha, a edição, diagramação, páginas, etc são muito bonitinhas, os contos são rápidos de ler e achei muito interessante alguns

Duda 04/12/2023

É um livro bom. Alguns contos sem sal, mas a maioria bem interessante e divertido.
Boa organização e diagramação.
Gostei

@blogdajadetaliz 26/04/2021

Digitais
Amores digitais foi o livro que me acompanhou nesse final de semana, uma antologias de contos de autores nacionais.
O livro è bem curtinho então você acaba lendo rapidinho, os contos que mais gostei foram o da Rita Fiacadori, Simone Mota Almeida, Alexandre R.
Alguns contos acabei não curtindo muito, não me identifiquei com os personagens.
Porém e um livro que indico para quem quer ler algo rapidinho e de autores nacionais.

Kaline 18/01/2021

Amores Digitais
Eu gostei muito da antologia de modo geral. Alguns contos me impactada mais que outros, mas foi uma leitura muito prazerosa e divertida em que tive a chance de conhecer novos autores e reencontrar outros que já conheço a escrita, tais quais Lana Marques e Ju Costa.