The Unhoneymooners

The Unhoneymooners Christina Lauren

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fernanda3203 19/02/2024

Tenho muitos sentimentos conflitantes e nao particularmente gosto de como acabou, mas não tenho como negar os fatos
eu amei ler. foi divertido e foi irritante. me deu quentinho no coração e fez meu sangue ferver
me desapontei um pouco, mas não é a primeira vez que eventualmente paro de torcer pra um casal de christian lauren e acho que isso vem de elas criarem personagens simples, mas que ainda são cheios de camadas e muitas vezes seres humanos pisam na bola
só não posso negar que tudo que eu senti, senti muito
livros bons as vezes dão dessas

Safira 31/01/2024

Início gostosinho meio polêmico e fim satisfatório
Gostei muito do livro, principalmente do início na parte do enemies os diálogos são tão preciosos

Ethan eu sei que muita gente não gosta ou então discorda das atitudes dele? assim, eu como bastante consumidora de ?homens escritos por mulheres? não esperava que ele fosse passar pano pra babaquice, mas ao mesmo tempo eu consigo entender minimamente o lado dele em defender quem ele passou a vida acreditando (sem contar que a ficha caiu também no fim). Então, gostei sim do final, mexeria um pouco no meio, mas isso não altera a gostosura que é ler esse livro

Duda 14/01/2024

It dorme ele em off e bebeu
Cmgg me amém me ir ele eh neném kkkkkkk cusgugsdgiidhidhhidhidhjdhjdihdhhjdhjsjdhkdhdkdhkhddkdbkdhdhkkdhkdhkdbkdbkdbkxbkxbkdbkdbkdbkdnkdnnkdnkdkndknd

Queila 09/12/2023

Leitura romântica com a clássica estória de duas pessoas que se odeiam e precisam passar muito tempo juntos.

leticia 05/12/2023

O livro é bem leve e ?bobinho?, super fácil de ler! Queria um livro para ler rapidinho e ele foi perfeito!

Catherine 05/02/2024minha estante
sim! eu tava torcendo pra ela continuar dando gelo nele mas a autora teve outros planos??

Camila Monteiro 21/10/2023

Livro leve e fácil de ler, é a típica história de comédia romântica onde os personagens que se odeiam começam a se amar, eu particularmente amo.
Posso dizer que o livro poderia ser bem melhor se tivesse mais detalhes da relação do casal, o livro é bem superficial em tudo, não se aprofunda em nenhuma questão, é uma história de se ler em um dia estressante para descontrair e não ter que pensar pra entender.

Gabi 11/08/2023

ME SURPREENDEU
Uma leitura leve e bem gostosa de ler. Fiquei totalmente viciada e li em dois dias kkkk, me surpreendeu da melhor maneira possível

luna 20/07/2023

?Esposa de Mentirinha? e ?Juntos e Misturados? kinda vibe
Uma leitura leve e rápida. entrega o que promete, mas honestamente esperava um pouco mais. talvez mais emoção ou plot twist, mas como não é essa a proposta do livro, super entendo não ter.

como muitos, esse livro me chamou a atenção por ter a mesma temática dos dois filmes que coloquei no título (?Esposa de Mentirinha? e ?Juntos e Misturados?), e talvez por isso não tenha sentido o ?tcham? com esse livro, pois esses filmes são maravilhosos e deixaram uma expectativa muito alta.

mesmo assim, super recomendo para quem busca uma leitura leve ou quer sair de uma ressaca literária ;)

Angie 15/07/2023

Assim, no geral, eu curti demais a leitura. Foi muito gostoso acompanhar o casal (que esbanja química bem facilmente), a história e o desenvolvimento de tudo. Um enredo super interessante, apesar de clichê, e que tem um toquezinho bem de "sessão da tarde", sabe?
Maaaasss, embora o Ethan e a Olive tenham sido um casal que tinha tudo para dar certo, não posso evitar ficar muito decepcionado com a ruptura momentânea deles e a atitude extremamente escrota do personagem masculino. JAMAIS conseguiria perdoar um homem que não acreditasse em mim daquela forma....Fiquei enojada e, por mais que eu tivesse amado os dois juntos durante quase 90% do livro, não sei se consigo deixar de lado o que aconteceu, sei lá, fiquei bem nervosa e quase magoada mesmo, sabe? Enfim, é um livro legal, mas é difícil ignorar o que rolou.

@__mitchels 26/06/2023

Christina Lauren não prometem, mas ainda assim, conseguem entregar.

Que história gostosinha de se ler, com comédia e romance na dose certa.
Ethan e Olive exalam química desde o primeiro momento, isso não podemos negar.

Quando a verdadeira face de Dane foi revelada, fiquei em choque, e quis bater em Ethan e Ami no primeiro momento; mas ainda bem que tudo terminou bem.

E o final? Que coisa mais fofa, sério, passarei a noite suspirando por esse final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6