Fugindo do Rockstar

Fugindo do Rockstar Jami Albright

Resenhas - Fugindo do Rockstar

Nerd Descarada 06/07/2022

Scarlett X Gavin = <3
Eu vinha em uma sucessão de leituras de autores nacionais, até que encontrei muito por acaso o anúncio desse livro, e foi um dos meus melhores achados desse ano! Não sei dizer o quanto eu me senti incluída nessa história, não saberia mensurar o quanto eu me vi envolvida em cada parágrafo. A sinopse não te prepara em nada para o tanto de coisa que essa história trata, te faz repensar conceitos, analisar seu próprio meio. E com certeza me fez chorar que nem uma condenada, mas , acima de tudo eu terminei o livro acreditando ainda mais no amor e no quanto a força dele pode transformar vidas inteiras, 5 estrelas ainda é um mero eufemismo.

Mih 23/04/2022

Um casamento em Vegas as vezes pode ser a melhor escolha!!
Scarlett Kelly passou a vida toda fazendo o possível e o impossível para manter a imagem de boa moça intacta isso porque em uma cidade como a sua - pequena e cheia de fofoqueiros - fugir da má reputação da mãe é um grande desafio.
Todos os esforços dela ficam por um fio quando depois de uma noite de bebedeira em Vegas ela desperta seu lado impulsivo e então acorda casada com ninguém mais ninguém menos que Gavin Bain estrela do rock com fama de delinquente.
Manter a postura então se torna um obstáculo quando pra salvar a família e para
salvar a imagem de Gav os dois fazem um acordo de manter o casamento por alguns meses e enquanto fazem isso os dois se provocam, se desejam, entram em muitas confusões e brigas até perceberem que uma decisão bêbada pode ter salvado a vida deles e transformado tudo pra melhor.
Nesse livro você vai rir e também se estressar com os personagens, mas vai se apaixonar pela construção encantadora dessa familia agitada e imprevisível.

Yslai 15/02/2022

Amei
Se é um livro gostoso de ler, envolvente e fluído que você está procurando vai gostar muito desse romance. Além do bom e velho clichê do casamento em Las Vegas temos um rockstar fofo e uma mocinha metódica. Um casal que aprende muito no período de convivência e que tem tudo para se feliz do jeitinho que deixa meu coração quentinho! Amei demais e recomendo.

Carol 28/01/2022

Noivas em fuga
Um livro que te faz rir do começo ao fim,um casal bem improvável...
De um lado temos a nossa linda e devota protagonista, que segui a risca todos os seus deveres e não aceita nenhuma falha e do outro lado temos o nosso Rockeiro gostoso que faz tudo o que quer sem se importa com os outros, mas tudo muda quando eles se casam em Las Vegas.

Serfelizlendo 13/12/2021

É melhor do que parece!
Como não leio sinopse, o que me atraiu nesse livro foi alguns posts que o indicava como um romance leve e fofo.
Assim, iniciei a leitura com medo de ser mais do mesmo. Me enganei feio!
Este livro é sim, leve, muito fofo, super engraçado e tem um leve toque de drama que prende a atenção ao mesmo tempo que emociona.
Os personagens são muito bem construídos e passam um realismo assustador.
Casal perfeito!
A forma de narrativa instiga a ler cada vez mais.
De fácil leitura, sem muita enrolação e com uma reviravolta única.
Gostei muito e recomendo!
Ótima opção pra ajudar a enfrentar uma semana onde nada parece dar certo.
Leiam porque, realmente, é bom!

Amorayumi 25/09/2021

Clichê
Tem uma história boa, achei legal que abordou o lado de como se vive em uma cidade pequena e como lidar com as fofocas e com o que as pessoas falam sobre você.
Amei a família dela!!!!!

O ponto negativo é a tradução, uma revisada e o livro subiria na minha avaliação.

Lua 09/09/2021

Gavin e Scarlet não poderiam ser mais diferentes! Adorei a construção da história dele e achei um pouco forçada a história dela e o medo de ser como a mãe, mas ainda sim é uma excelente história, bem fluída e de rápida leitura.

Lay 01/08/2021

Primeiro livro da série Noivas em Fuga, Fugindo do Rockstar nos apresenta Scarlett Kelly, uma autora de livros infantis de 25 anos, que vive em Zachsville, uma pequena cidade no Texas. Morando em um chalé nas terras da família, onde o pai e a tia vivem na outra casa, ela sempre pautou sua vida em ser a garota bem comportada, aquela que nunca se envolvia em problemas para não ser comparada com sua mãe, que causou na pequena cidade enquanto vivia lá: bêbada, danças em cima de mesas, dando em cima de homens casados e por aí vai. Entretanto, esse histórico está para mudar de uma maneira drástica.

Scarlett foi a Las Vegas com o objetivo de encontrar empresários que estariam interessados em transformar a protagonista de seus livros em uma série de TV, mas ao chegar lá ela descobriu que não seria assim tão simples: ela deveria mudar sua personagem e ainda “entrar em uma disputa” com outra autora para que eles decidissem qual seria a melhor personagem para a série. Além de tudo, ela escutou quando a chamaram de reprimida, tensa, frígida e freira sem graça. Foi assim que ela acabou no bar de um cassino, aceitou bebidas de um estranho e acordou no dia seguinte na cama dele, sem sua calcinha de vovó (com o nome escrito nela, ainda por cima) e com uma certidão de casamento atestando que ela havia cometido o maior erro de sua vida.

Gavin Bain é um roqueiro de 30 anos que, após dezessete meses afastado dos holofotes por causa da morte prematura de seu melhor amigo e parceiro de banda, Johnny Wolfe (com quem formava a Wolfe's Bain), precisa retornar e conseguir um novo contrato com alguma gravadora e é por essa razão que ele está em Las Vegas. Mas não é o dinheiro que motiva Gavin em busca do contrato; a razão é que ele descobriu a poucos meses que pode ter um filho de aproximadamente 2 anos. Isso porque, enquanto mexia em alguns documentos de Johnny, ele encontrou uma carta onde Johnny dizia ter encontrado uma mulher com quem Gavin teve um caso rápido e que ela afirmou ter um filho dele. Johnny pagou uma fortuna para que ela nunca procurasse Gavin para mais dinheiro ou para falar do filho… chocada! Claro que na mesma carta Johnny menciona que isso não é assunto para um carta e por isso estava indo contar a verdade para Gavin.

Gavin cresceu em Seattle, mas desde os 5 anos viveu sob a guarda do estado. Nunca soube quem era o pai. A mãe era uma viciada que esquecia que tinha um filho. O problema é que sua infância e sua adolescência não foram fáceis, muito menos felizes, mas, quando Johnny chegou ao mesmo orfanato, quando tinham 12 anos, pelo menos encontraram um no outro uma amizade verdadeira, que só cresceu com a música. O caso é que, com a música, a fama e o dinheiro, ele e Johnny se tornaram também muito irresponsáveis, o que lhe rendeu o apelido dado pela mídia de “O Delinquente”.

A mais recente de suas loucuras foi o casamento em Las Vegas poucas horas depois de conhecer a noiva em questão, que, por sinal, fugiu dele na manhã seguinte. Agora ele está no Texas com seu advogado, Jake Avery, para encerrar a situação rapidamente e sair de lá com um acordo de divórcio. Mas será que o melhor para sua imagem é um divórcio ou mostrar que o casamento envolveu sentimentos e eles apenas se casaram rapidamente por não conseguirem ficar afastados um do outro? Scarlett também precisará de ajuda financeira e por isso aceitará a ideia de ficar casada com Gavin pelos próximos seis meses, mas ele precisará viver em Zachsville.

Enquanto os dias passam e Scarlett e Gavin vão se conhecendo, percebem que mesmo muito diferentes, eles formam um ótimo casal, se apoiam, se entendem e, mais ainda, conseguem perceber qualidades um no outro, qualidades que não percebem em si próprios; Gavin não vê como ele tem amor para dar, como é carinhoso; Scarlett não consegue perceber o quanto é diferente da mãe que tanto a assombra.

Além de protagonistas envolventes, Jami criou outros personagens tão carismáticos quanto. A melhor amiga de Scarlett, a advogada Luanne Price, sua maior incentivadora, o pai e a tia de Scarlett, Floyd e Honey, e a tia é uma figura, e posso dizer que até o advogado de Gavin, pois no começo ele parece muito superficial, mas está longe disso. Claro que temos uma personagem asquerosa que odiei assim que apareceu, mas enfim, né?!

Sem dúvida esse primeiro contato com a escrita da Jami foi ótima e me deixou empolgada para ler os outros livros da série (que tem cinco livros), ainda mais sabendo quem são os protagonistas da próxima história. Espero que a Cherish traga também para que eu possa matar a minha curiosidade.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2021/07/resenha-fugindo-do-rockstar-jami.html

Leninha Sempre Romântica 26/07/2021

Mais um livrinho clichê com a gentil mocinha casada com um Rockstar, bem no estilo “mulher bêbada que acorda na cama de um astro do rock”. Porém o que poderia ser apenas um livrinho mais do mesmo acabou se tornando uma bela surpresa, e me vi aos suspiros sonhando com um mocinho que apesar de admitir ter sido um delinquente num passado não tão distante, conseguiu me fazer notar ao longo da leitura que muita coisa mudou. Gavin demonstra por suas atitudes que agora além de responsável ele é um homem mudado, sua gentileza e lealdade são quase palpáveis.

Claro que nossa mocinha tinha que me tirar do sério em alguns momentos, ela tenta fugir do estereótipo de que "a filha da 'piriguete' da cidade vai ser igual a mãe", ok, até aí tudo bem, mas em alguns momentos Scarlett tem atitudes tão infantis que chega a dar vontade de entrar no livro e lhe dar uns bons sopapos. Mas, respirando fundo e relevando seus atos imaturos, a leitura segue leve e fluida, sem perder o fio da meada.

Um casamento inesperado, um casal que tem uma química deliciosa, a busca por um filho, a tentativa de demonstrar para a mídia que Gavin agora é um outro homem, responsável e leal, nos presenteia com uma leitura que poderia ser apenas mais um romance clichê, mas que acaba se tornando uma ótima pedida para quem gosta de histórias gracinhas para se ler numa tarde agradável ao som de uma boa música.

Eu adorei conhecer Gavin e Scarlett. Gostei também da maneira que a autora consegue levar a história até o fim sem a tornar cansativa ou entediante, muito pelo contrário. E, apesar do fio condutor que seria a busca pelo filho de Gavin ter sido explicada tão rapidamente e se manter sempre envolta em um segredo não tão obvio — quem ler vai entender o que estou falando —, eu recomendo a leitura.

Já ansiosa pelo segundo livro da série Fugindo com o Inimigo que conta a história de Luanne, melhor amiga de Scarlett, e seu par Jack, que já me deixaram super curiosa pelo desenrolar de sua trama.

site: http://www.sempreromantica.com.br/2021/07/fugindo-do-rockstar-jami-albright.html

Luiza Helena (@balaiodebabados) 06/07/2021

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Scarlett Kelly é uma jovem escritora de livros infantis. Em um final de semana em Las Vegas, ela perde um pouco as estribeiras do alcool e acorda casada com o rockeiro Gavin Bain. Agora eles precisam manter as aparências do casamento para o bem da carreira de Gavin por alguns meses, mas será que os dois vão conseguir ficar apenas nas aparências?

Em Fugindo do Rockstar temos o velho clichê remasterizado do bad boy com a mocinha. Entretanto, diferente da imagem já consolidada na mídia de irresponsável e inconsequente, Gavin se mostra um homem leal, gentil e bastante responsável. Ele admite que fez muita besteira no passado, mas claramente ele não é mais O Deliquente de anos atrás.

Já Scarlett, eu tive um teste de paciência com ela. Sua mãe não tinha uma boa fama na cidade e por ser bastante parecida com ela fisicamente, a escritora cresceu ouvindo comparações entre ela e sua progenitora, e com basicamente muitos já esperando que ela seguisse o mesmo caminho. Apesar de gentil e bondosa, em certos momentos Scarlett agia de modo infantil e fugindo no momento que surgiam os problemas. Ainda bem que contamos com Luanne (sua melhor amiga) para jogar umas verdades na cara dela e fazê-la perceber que ela não pode viver eternamente se importando com a opinião das pessoas de sua cidade.

A narração alternada em primeira pessoa faz com que a história seja bem dinâmica. É bem fofo ver o desenvolvimento do relacionamento entre os dois, principalmente a confiança e companheirismo. Os personagens secundários são maravilhosos, principalmente a tia de Scarlett, Honey; com essa mulher eu tive um vislumbre de como serei quando tiver sua idade.

Finalizei Fugindo do Rockstar bastante ansiosa pelo próximo livro. Fugindo com o Inimigo é protagonizado por Luanne e Jack, que nesse livro já sentimos as faíscas. Os dois livros já estão disponíveis na Amazon.

site: https://www.instagram.com/p/CRAAM-tNCF6/

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 15/06/2021

"Você é tudo que eu nunca soube que precisava e tudo que eu sempre quis."
Ah que delícia de livro, aquele clássico clichê de fiquei bêbada e me casei em Vegas. Amei muito, com uma narrativa MEGA fluida, super divertida. É uma ótima pedida para quem quer um livro de sair de ressaca, e que dê para ler em uma tarde.

Ana 07/05/2021

Clichê
Clássico "fiquei bêbada, casei em Las Vegas com um famoso e agora ele quer manter as aparências pq é um inconsequente na visão da mídia", nada de novo em Paris. Apesar de tudo, é um livro muito bom. Os personagens cativam bastante e mantém o interesse mesmo com o roteiro previsível.

*SPOILER*
Outro fator que mantém o leitor na ponta dos pés é o filho do cantor. Fiquei decepcionada quanto a isso, pois o segredo/encontro só foi revelado bem no fim. Foi apressado e bemmm superficial. Nada realístico.

Ana Luiza 26/03/2021

Aquele clichê divertido perfeito pra descansar a cabeça!
📚 A HISTÓRIA⠀

Scarlett fez de tudo para ser uma boa garota e não acabar com uma reputação e morte horrível como a mãe. Foi assim que se tornou uma escritora infantil com uma vida pacata na fazenda da família. ⠀

Mas, quando ouve que sua personagem é puritana e chatinha demais, como ela, Scarlett tenta provar para o mundo que é interessante e se joga em uma noite de loucuras e bebedeira em Las Vegas.⠀

E é assim que ela acaba casada com Gavin, um astro do rock tão lindo quanto controverso. Gavin é tudo o que ela não é: tatuado, impulsivo e nem um pouco preocupado com as opiniões alheias. ⠀

Gavin precisa recuperar sua imagem de bad boy e a perfeitinha Scarlett parece excelente para o trabalho. Só que ela não quer ficar casada com ele. ⠀

Será que Gavin consegue convencê-la? E Scarlett poderá sair dessa com a reputação e coração intocados?⠀

📚 VALE A PENA LER?⠀

"Fugindo do Rockstar" tem tudo que um bom romance precisa: casamento com um estranho em Las Vegas, noiva em fuga, mocinho famoso, busca por um filho perdido e, claro, um final feliz. ⠀

A leitura é divertida e cativante do início ao fim. Apesar de exagerado, esse é um livro justamente para ceder as fantasias e esquecer da vida real.⠀

A narrativa é engraçada e rápida, e os protagonistas super fofos. Além disso, os mocinhos amadurecem enquanto vivem seu romance inusitado e aprendem a deixar os fantasmas e traumas do passado para trás.⠀

Eu adorei "Fugindo do Rockstar" e estou ansiosa para ler o restante da série!

RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2021/03/resenha-fugindo-do-rockstar-jami-albright.html