Nightfall Nathalia Santos

Resenhas - Nightfall

Janise Martins 17/01/2022

Nightfall

Quando comecei a ler, preparei-me para uma mocinha encrenqueira e chata, mas que nada! Ela passou uma perda muito grande, mas a medida que a história se desenvolve entendemos sua dor. Mas ela é inteligente e esperta. Gostei do casal protagonista.

Ravenna perdeu seu irmão gêmeo e estava com dificuldade em superar, e começou a se perder em meio a sua fuga da dor. Como uma medida extrema de ajuda, seus pais a mandaram para o rancho de parentes. A princípio ela se revoltou, mas acabou compreendendo a atitude dos pais, aliás, os pais dela são ótimos, assim como os tios, donos do rancho Nightfall.

E como não poderia deixar de ser, ela conhece o lindo, gostoso e arrogante cowboy Dylan, que para completar o pacote, não quer relacionamentos. Só que não há como resistir.

Não é uma história com grandes dramas, e os que tem, são resolvidos rapidamente. É um livro gostoso de ler. Uma história fofinha.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/nightfall.html

Liv 10/01/2022

Nightfall ?
Dylan e Ravenna tem uma história de cumplicidade incrível, mesmo com todas as armaduras o os muros levantados sempre procuraram se entender e se apoiar, entendo um pouco mais da relação dos irmãos blossom através da criação dos pais deles, a dor que a Rav sentiu ao perder o irmão foi passada em cada página e lembrança dele, é um livro incrível, a Nathalia sempre me ganha com os livros dela, espero ansiosamente por Adrenalina.

?O destino é assim. Ele não escolhe tempo, hora ou lugar. Quando ele quer que duas pessoas se encontrem, move montanhas para que isso aconteça.?

??Você me salvou de tantas formas que nem imagina e esse é um novo caminho que quero aprender com você.?

malu 06/01/2022

Nightfall
Nightfall é a porta de entrada para o maravilhoso universo da família Blossom, infelizmente (ou felizmente) eu li primeiro Peculiar e Intenso antes de descobrir sobre a existência de Nightfall, apesar dos spoilers eu não me arrependo de ter lido esses livros antes pq só intensificou a leitura para mim, eu surtava cm cada coisa q eu lembrava dos outros livros aaa

A escrita da nath é tudo de bom, uma delícia pra ler, o desenvolvimento da história é muito boa e apesar do que eu esperava, não tem muitos dramas (amém) entre o casal perfeito que é Ravenna e Dylan (GOSTOSOS).

É um livro muito fofo, tem gatilhos de relacionamento abusivo, assédio, morte, insegurança e culpa, mas mesmo assim não é uma leitura pesada.

Enfim, ansiosa pra ler Fatal e aproveitar ao máximo dessa família que eu com certeza vou chorar quando tiver que me despedir.

robs 27/12/2021

NightFall
nem sei como começar essa resenha porque eu to sem palavras para esse livro.

desde que li Peculiar, eu queria saber da história que vem antes dos Irmãos Blossom. Não sabia que tinha esse livro mas eu gostei de ler ele depois da série dos irmãos. Mesmo sabendo o rumo da história de Ravenna e Dylan, eu achei incrível o COMO eles chegaram onde chegaram.

em NightFall, temos os capítulos intercalados e narrados por Ravenna e Dylan. Raven tinha um espírito livre e aventureiro, mas tudo isso mudou quando seu irmão morreu. Decidida a aliviar a dor da saudade, Ravenna procurou as drogas e o álcool. Seus pais decidiram intervir e a mandaram para NightFall, rancho de seus tios. Lá, conhece o cowboy mais arrogante e atraente que ela já viu. Dylan, que tinha um motivo para ser esse cowboy arrogante, conheceu Ravenna e percebeu que ela seria sua salvação.

A construção da história desse livro foi perfeita. Eu amei ver como os personagens foram amadurecendo. A amizade entre os dois é linda demais e só se fortaleceu com o tempo. E foi a mesma coisa com a amizade dos personagens secundários.

confesso que chorei no fim do livro, fiquei arrepiada em diversos momentos e o epílogo desse livro foi TUDO! Dá até vontade de reler Peculiar, Intenso e Fatal (sigo no aguardo de Adrenalina).

@surtoselara 20/12/2021

Dylan e Ravenna donos do meu coração!!!
velho- que livro perfeito, sem brincadeira.
uma história linda de amor, amizade e superação; duas pessoas quebradas que encontraram apoio uma na outra, o jeito que
eles se entregam tão intensamente e por completo é incrível de ler..

mass, acho que a relação mais linda desse livro, pra mim, foi a da Tempestade e da Raven, a conexão dessas duas me emocionou demais!

aí gente, fiquei com uma vontade absurda de conhecer Nightfall, posso dizer que encontrei mais um lar literário e que me transmite paz?

Brunaðºð« 17/12/2021

Eu amei conhecer a historia do Dylan e da Ravenna Livro
Maravilhoso De Deixar O Coraçã quentinho Amei De Mais Esse Livro História Linda Perfeito Apaixonada Nesse Livro Estou
??

Dani 15/12/2021

Primeiro eu li Peculiar e adorei a história, a escrita, os irmãos e todos os personagens, e antes de continuar lendo os próximos fiquei super curiosa pra conhecer a história dos pais da Skyller: Ravenna e Dylan.

A história é bem gostosinha, a Ravenna é uma garota livre e descolada, sem ser chatinha e dramática. Gostei bastante dos personagens femininos que a Nath constrói.

Lendo os dois livros ficou bem visível a evolução de escrita da autora, Nightfall é bom, mas Peculiar está muito melhor. Melhor construído, melhor desenvolvimento da história e dos personagens.

Em Nightfall há alguns erros ortográficos e de digitação, nada que atrapalhe muito a leitura, mas do meio pro final fica um pouco mais frequente.

No geral foi bom, estou curiosa pra ler todos os outros livros dos irmãos, adorei todos eles e fiquei muito curiosa com as suas histórias. Dylan e Ravenna: me adotem!

Welida 06/12/2021

Sendo cadelinha dessa autora e dessa família
Finalmente o livro dos pais Blossom!!!!
Adoro autoras que fazem livros de toda a família, porque amo saber mais do passado, o drama que passaram ou apenas o amor que aconteceu mesmo!!!
Gosto de ficar sabendo tudo da família inteira!!! Leitora fofoqueira mesmo!
E meu deus, que delícia foi ler esse livro, assim como os demais da família Blossom!!
Eu tinha começado a ler Nightfall dois dias antes do lançamento de Fatal e então a autora adianta o lançamento... Tive que parar a leitura e correr para ler o outro, porque aqui temos uma ansiosa!!!
Enfim, vamos às opiniões:

Eu amei esse livro!!
No começo eu estranhei um pouco o Dylan, porque ele foi grosso do nada, sem nenhuma explicação e acho isso bem chatinho nos livros! Mas então temos Ravenna que não fica calada e sempre fala mesmo! Eu já a amava, agora amo mais ainda!!! A forma como ela se posicionava, sendo sempre direta e firme, além da empatia que ela demonstrou ao descobrir a situação do Dylan foi algo bem legal, até porque convenhamos, acredito que ele não tinha a obrigação de contar logo de cara uma coisa tão íntima que o deixava tão inseguro!

"? Filha, se o antigo relacionamento de Dylan foi tão ruim dessa forma, é normal ele se sentir inseguro com tudo isso ? meu pai disse.
? Eu sei, pai, juro que sei disso. Foi por isso que o perdoei imediatamente, porque me pus no lugar dele e percebi o quão difícil é tudo isso. Eu o aceitei da forma que é."

Esse casal foi tudo pra mim!!! A forma como se desenvolveram e cresceram, compartilhando os traumas e vivências!!

Outra coisa que amei conhecer e ter mostrado foi o passado do Dylan, como foi o seu antigo relacionamento e tudo o que ele viveu, porque não é tão comum a gente ler situações desse tipo sendo vividas por homens e é tão impactante quanto se fosse pra mulher!!

Também amei a relação dos personagens com os animais, principalmente da Ravenna com a Tempestade, a ligação que as duas tinham e os seus traumas sendo reconhecidos e aliviados com o passar do tempo!

"Ela sofria pela morte de seu potro o tanto que eu sofria pela morte de Archer. Uma precisava da outra, e eu tive certeza que estava no caminho certo para a nossa liberdade."

E confesso que quando vejo situações assim me estimula mais ainda a continuar sendo vegetariana! O respeito pelos seres vivos deve sempre existir!

E claro, uma situação que quando tem nos livros já fico apaixonada é a adoção!! Tenho um carinho tão grande por esse assunto! E acredito que falar sobre ajude bastante a desmistificar preconceitos e estimular a prática! Filhos são filhos, não importa o caminho que seguiu para chegar até os pais!!

"Eu daria família a crianças que estavam sem uma, algumas até sem esperanças de ter o amor dos pais novamente. Eu daria isso. E isso foi o suficiente para saber que havia tomado a decisão certa."

Por último, também amei saber como os pais da Mack, Alisson e Matthew se conheceram!! Foi bem lindinho!!!

Priscila 03/12/2021

Nightfall
Um livro sobre o encontro de duas pessoas marcadas por dores diferentes. Super recomendo. Dylan e a Raven são incríveis, e estou apaixonada pelos dois! Muito bom saber a história dos pais para depois ir conhecer a dos filhos.

Toku 26/11/2021

Cowboy e garota da cidade! ??
O que falar desse livro? Nao tem oq falar pq é simplesmente perfeito, sem palavras!!!
Dylan e raven sao incríveis, e eu to apaixonada.
Essa familia tem totalmente meu coração..
E fatal ta vindo ai, vem clarke e nathan ?
Falta 3 dias!!!

Isa 17/11/2021

Nath arrasa
eu amei conhecer a história do Dylan e da Ravenna, eu já sabia de algumas coisas por ter lido Peculiar e Intenso antes, mas não atrapalhou em nada a minha leitura, eu amei demais os personagens, o amor e a cumplicidade que o Dylan e a Ravenna tem é perfeita, a química é maravilhosa.
Sem contar em Ravenna e Tempestade, o encontro delas é perfeito, coisa de filme mesmo.

Tati 05/11/2021

Nightfall
Amei o livro! Gostei muito de ver como tudo começou e a história da Ravenna com o Dylan antes de eles serem os pais Blossom. Achei muito bacana acompanhar a história depois de ter lido os outros dois livros, porque já conhecia os personagens, então foi muito legal ficar associando quem eles são nos outros livros, mas também gostaria de ter lido como algo novo, sem saber o fim. Super gostosinho de ler, mega indico, mas tenho a mesma reclamação dos outros livros, bastante erro de português, mas menos que em peculiar (não deixa de ser um dos meus livros favoritos).

Pou 30/09/2021

O enredo tem muito potencial, mas sinto que faltou algo. O final foi tudo muito corrido, principalmente a parte relacionada à Tempestade, que é tão importante no drama da história. Amei o cenário onde se passa a história e me apeguei a vários personagem. A escrita precisa de algumas revisões.

Blenda.Michela 23/09/2021

Favoritei com certeza!!!
Sem palavras, amei, primeiro livro da autora que li, e estou impactada. O livro é maravilhoso, muito bem escrito, e a história do jeito que gosto com os protagonista, construindo uma amizade e relacionamento a base de confiança. Conheci esse livro por causa de Peculiar, porém resolver ler esse primeiro, e não me arrependo. Muito bom saber a história dos pais para depois ir conhecer a dos filhos.

raissa 19/09/2021

quero ir pra nightfall
livro lindo sobre histórias de amor e superação. gostei bastante de ver a evolução dos personagens. porém achei que ficou rápido demais (????) eles ficaram juntos em um mês praticamente, não sei kkkk meio rápido pra mim. mas amei o livro ?