Nightfall

Nightfall Nathalia Santos

Resenhas - Nightfall

Suzelia0 04/07/2023

Comecei a ler errado
Sim, eu li primeiro a história dos irmãos blossom em vez de ver esse, pois eu achava que era uma história independente, até chegar no final e ver que comecei a ler errado, mas enfim, deu para entender perfeitamente. O livro é muito bem escrito, leve, fácil de entender, envolvente, tem plot-twist loucos, mas é maravilhoso, recomendo muito

Soll.Caetano 14/06/2023

História muito boa. Foi bem legal conhecer a história dos pais dos irmãos Blossom. Bem triste saber da perda da Ravenna, mas mto bom ver ela se reerguer.

Carolina2390 11/06/2023

Amei o livro e eu amo muito a escrita da autora. Esse é o segundo livro que eu leio dela, o primeiro foi peculiar que é a história da Skyller e mesmo a escrita sendo um pouco diferente ela conseguiu me passar todas as emoções que os personagens estava sentindo. Eu sofri e chorei com o Dylan e a Raven.

Ravenna acabou perdendo seu irmão gêmeo num acidente de carro e desde então, ela tenta se destruir seja bebendo ou se drogando. Seus pais acharam melhor mandarem ela para a fazenda de sua tia aonde ela conhece Dylan o cowboy arrogante que treinava os cavalos lá.

Dylan teve um passado difícil com a mulher que dizia lhe amar, então ele desistiu do amor pelo menos até a menina da cidade invadir suas terras e seu coração.

Eu também amei os personagens extras e gostaria de saber o que aconteceu com o ex melhor amigo do Dylan e com a Briana.

Edu 28/05/2023

Garota da cidade & cowboy arrogante
"Nightfall" é o primeiro livro dos Blossom e conta a história dos pais dos tão famosos Irmãos Blossom. A escrita do livro é envolvente e fluída, só tento uma pequena falha em questão de erros ortográficos, bobos, mas que ocorreram durante o começo do livro. A escrita tem as vezes também descrições demais, contudo nada que atrapalhe a leitura.

Ravenna e Dylan são dois personagens fortes que encantam, ambos trazem lições e tem mostram sua evolução durante a leitura. Ravenna é perfeita, é uma personagem obstinada e forte, que luta por seus objetivos durante todo o livro, além de se mostrar a cada capítulo mais e mais madura. O Dylan não podia ser diferente, é um cowboy encantador que te encanta e mostra que vale a pena lutar pelo amor.

O casal é bom e eu gostei bastante, são fofos e tem uma boa conexão, meu único problema foi com a velocidade do romance, o livro se passa num intervalo de 5/6 meses, é MUITO rápido, tudo muito rápido e isso me pegou um pouco, porém ainda sim não deixa a história ruim. O único momento que a história agarra um pouco é em uma parte do meio, que a história fica bem enrolada. Fica uma história um pouco ficcional demais, porém a autora conseguiu tornar isso um mero detalhe, o que achei muito bom.

Os personagens secundários são incríveis, ambas as famílias me encantaram demais e o Matthew também. Eles foram ótimas adições a história que fizeram uma diferença considerável. Só queria ter tido um pouco mais dos futuros filhos deles, tendo a adoção deles detalhadas como a da Sky.

O livro é bom e me encantou do começo ao fim, e com certeza lerei os próximos livros contando a história dos filhos. Enfim, é um bom livro e com uma boa história, um clichê leve que vai aquecer seu coração.

Julia.Hoshino 26/05/2023

Quero um Cowboy
Ja fazia um bom tempo desde a ultima vez que li algo dentro do universo dos irmãos Blossom, e que vontade que eu fiquei de reler tudo dps desse aqui.
A historia de amor da Ravenna com o Dylan é linda, eles são mto apaixonantes??
Amei todo o cenário de Rancho, natureza e principalmente dos animais????????
Queria ter visto o processo de adoção d todos os filhos, principalmente do Ty, como ja tinha lido o livro dele, e que tem mais detalhes desse processo (mas no ponto d vista da Rav e do Cowboy)
Me encantei mais ainda com os Papas Blossom, e so qro saber se eles aceitam mais um filho ai??????????
4??

@laracastrobr 01/05/2023

A garota da cidade e o cowboy
Muito bom poder conhecer a história dos pais dos irmãos (séries de livros que li anteriormente).
Assim como os outros livros, amei a escrita e a história da autora, a única que me incomodou um pouco foi eles terem ficado juntos rápido demais, Dylan perdeu a postura muito rápido kkkkkk.
Mas mesmo assim o livro é muito bom, Rav e Dylan são incríveis e ótimos pais.

Ana 27/04/2023

Válido
Achei um livro ok.. Falando sinceramente não foi aquela leitura ?nossa incrível?, poderia ser um livro menor, senti que algumas partes ficaram cansativas. Mesmo assim considero uma leitura válida por ter lido toda a serie dos irmãos Blossom antes (filhos da Ravenna e do Dylan), livros esses que eu amei, então achei legal conhecer melhor a história dos pais deles também.

mari 25/04/2023

Primeiro livro de Nathi e isso me deixa muito pensativa de como a escrita da autora evoluiu. O livro é bem café com açúcar. o casal fica junto muito rápido, apesar de serem enemies to lovers. Tem uma vibe bem fanfic. Interessante ver como Nathalia sempre escreve sobre assuntos difíceis sem romantizar nem diminuir o sentimento.

@livrossdaane 24/04/2023

Os papais dos irmãos Blossom
Eu amo a escrita da Nathi, li os irmãos blossom e redenção antes de ler nightfall e me apaixonei perdidamente.
Eu amei a Rav e o Dylan, mas eu acho que o Dylan poderia ser aquele cowboy arrogante por mais tempo, sabe ? Parece que ele perdeu a pose tão rápido e o livro acabou ficando longo demais por conta disso, eles se apaixonaram rápido demais e tudo se resolveu rápido demais, sempre que tinha um drama pra dar um pouco de emoção tudo se revolvia na mesma página e por o livro ser longo acabou que se tornou um pouco cansativo em alguns momentos e também a questão do trisal do Dylan com a ex esposa e o amigo, achei estranho ?

Agora, RAV VC É UMA GOSTOSA DECIDIDA PRA CARALHOOOOO, QUE MULHER ????????????
E o primeiro beijo deles??? Fogo puro ???

A história com a tempestade foi SURREAL, eu me emocionei tanto tanto tanto com ela e a Rav ?
E como eles adotaram a Skyller ??? Foi lindo.
Aliás, vejo muito da Rav na Skyller.

Enfim, eu gostei muito do livro, mas sinto que algumas coisas poderiam ter sido diferentes, mas isso não fez do livro uma história ruim, pq os papais Blossom são épicos.

Inae 06/04/2023

"Nightfall" ?
Conhecendo um pouco mais de Dylan e Raven os pais dos irmãos Blosson!

Eu adorei conhecer a história dos dois, achei a leitura fluida como todo livro da Nathalia. Um casal com muita química, hots bons e um drama pra gente sofrer. Gostei de ver a superação da Raven e a conexão dela com a tempestade. Além de ver os golden que tanto falam no livro da skyler.

Apesar de ter gostado acho que faltou alguma coisa. Achei que o casal se apaixonou muito rápido. O Dylan tinha tudo para ser aquele personagem arrogante que a gente ama e torce para abrir o coração para a mocinha mas depois de três interações eles já estavam namorando. Foi tudo muito rápido e eu esperava um pouco mais da revelação do segredo do Dylan também.

Enfim acho que foi isso mas mesmo assim gostei muito, gostei de ver eles adotando a skyler e ver todos os irmãos reunidos pequenos. Valeu a pena.

Marcela 03/04/2023

Já vou começar a resenha pedindo desculpas pra aqueles que talvez eu tenha ofendido em algum momento. ( Carlos ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então? eu vou começar falando que eu gostei do intuito da história, é até emocionante, eu gostei mesmo, até cheguei a pensar nos personagens enquanto eu não estava lendo, e isso sempre é um indicativo de que a história me agrada.
Mas agora? me desagradou muito como a forma que essa história foi desenvolvida.
Não me levem a mal, eu amo que o bem vença, mas aqui, simplesmente o bem vence muito rápido kkkkkk, na mesma página onde o ecossistema de bondade é quebrado, ele é reerguido. Não tem aquela emoção.
Eu não gostei das cenas hot kkkkkkkkkkkk gente, não deu pra mim sabe, eu ficava com vontade era de rir.
Mas assim como o bem vence, o sexo também vence nesse livro e assim seguimos.
Entendo que o intuito principal desse livro é contar sobre os pais dos irmãos Blossom, que a princípio são a história principal, mas há de se exigir um consenso que coitados de Dylan e Ravenna, mereciam mais.
Eu gosto dos personagens, que isso fique claro, gosto para além das muitas cenas que poderiam ser cortadas pro livro ficar menor.
Em fim, o bem venceu galera.
Carlos Souza 03/04/2023minha estante
Aqueles, vulgo eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos Souza 03/04/2023minha estante
Eu aceito sua opinião e meu coração permanece aberto

Marcela 03/04/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkk acho muito que bom vc não parar de me amar por isso.

@livrossdaane 04/04/2023minha estante
Eu aceito sua opinião é meu coração continua aberto 2

Marcela 05/04/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk pois muito que bem amg

Gabyy3 28/03/2023

Amei!!!
Eu decidi ler esse livro pq ele já tava um tempo na minha lista e eu sempre pulava ele... mas eu gostei muito do casal e da história ( não sei fazer resenha...

Ana Maria 17/03/2023

Tinha potencial, mas?
Agora eu tive mais certeza que, definitivamente, romance que acontece rápido não é para mim.
O casal principal se apaixonaram quase que em um piscar de olhos, e levando em conta que o livro tem mais de 500 páginas, ficou bem tedioso de ler o resto da história. Fora outros diversos problemas com a narrativa que me incomodaram.
Enfim? não foi um livro para mim, mas já li outros da Nathalia e sei o quanto ela evoluiu na escrita, e é uma autora incrível.

Fabianny.Almada 14/03/2023

?O destino é assim. Ele não escolhe tempo, hora ou lugar. Quando ele quer que duas pessoas se encontrem, move montanhas para que isso aconteça.?
esse livro mexeu cmg de todas as formas possíveis, tenho nem oque dizer.

Kamily.Hellen 08/02/2023

A garota da cidade e seu cowboy
Quando li a série dos irmãos blossom sempre ficava com uma pulga atrás da orelha e queria saber sobre a história dos pais. E eu amei a história desse casal e em como foi uma história de superação e aceitação.
Ravenna e Dylan tiveram passados difíceis, com que fez ela entrar no mundo do álcool e ele se fechar para o mundo, aos poucos eles foram se aproximando e se apoiando de uma forma incrível. Sarcasmo + provocações+ declarações+ clichê garota da cidade e cowboy era tudo que eu precisava.
Mais lindo que esse casal é a história de tempestade: uma égua que sofreu maus tratos e encontrou em Ravenna forças para superar. Adorei que os cachorros, os cavalos e o seus respectivas humanos se tornaram um casal.