Nightfall

Nightfall Nathalia Santos

Resenhas - Nightfall

Marcela 03/04/2023

Já vou começar a resenha pedindo desculpas pra aqueles que talvez eu tenha ofendido em algum momento. ( Carlos ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então? eu vou começar falando que eu gostei do intuito da história, é até emocionante, eu gostei mesmo, até cheguei a pensar nos personagens enquanto eu não estava lendo, e isso sempre é um indicativo de que a história me agrada.
Mas agora? me desagradou muito como a forma que essa história foi desenvolvida.
Não me levem a mal, eu amo que o bem vença, mas aqui, simplesmente o bem vence muito rápido kkkkkk, na mesma página onde o ecossistema de bondade é quebrado, ele é reerguido. Não tem aquela emoção.
Eu não gostei das cenas hot kkkkkkkkkkkk gente, não deu pra mim sabe, eu ficava com vontade era de rir.
Mas assim como o bem vence, o sexo também vence nesse livro e assim seguimos.
Entendo que o intuito principal desse livro é contar sobre os pais dos irmãos Blossom, que a princípio são a história principal, mas há de se exigir um consenso que coitados de Dylan e Ravenna, mereciam mais.
Eu gosto dos personagens, que isso fique claro, gosto para além das muitas cenas que poderiam ser cortadas pro livro ficar menor.
Em fim, o bem venceu galera.
Carlos Souza 03/04/2023minha estante
Aqueles, vulgo eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos Souza 03/04/2023minha estante
Eu aceito sua opinião e meu coração permanece aberto

Marcela 03/04/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkk acho muito que bom vc não parar de me amar por isso.

@livrossdaane 04/04/2023minha estante
Eu aceito sua opinião é meu coração continua aberto 2

Marcela 05/04/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk pois muito que bem amg

Juliana.Magaldi 11/11/2020

Recomeço
Um bonito livro sobre o encontro de duas pessoas marcadas por dores diferentes. O encontro de Ravena e Dylan é lindo, mas não supera o dela com Tempestade. A conexão das duas é sublime, o ponto altíssimo do livro!
Pessoalmente estou cansada de cenas eróticas em grande volume;
LuaTeresa 30/08/2021minha estante
Tem muito hot? Não gosto

Emilly 23/09/2020

Amei!
Eu amo/sou livros em que a história se passa em uma fazenda ou campo. Esse livro aborda um tema que não havia visto em nenhum outro, e achei que a autora super soube conduzir ele de forma consciente! Ravenna sofreu muito pela perda de seu gêmeo e encontrou forças em Dylan, nosso cowboy arrogante hahahah A relação que eles constroem ao longo do livro é muito linda e sincera.
Temos amizade, temos cachorros fofos, temos cavalos incríveis, e claro, muito amor envolvido. Leitura que vale super a pena!

Nath 24/09/2020minha estante
Fico tão feliz que tenha gostado, amore ????? obrigada pela avaliação ??

giovana 27/09/2020

eu gostei do livro, achei que os personagens lidaram com tudo de forma bem madura e teve um bom desenvolvimento de ambos, tanto individualmente quanto como casal. mas a história foi extensa demais, acredito que a autora poderia ter deixado alguns detalhes de lado, ela acabou adicionando muita coisa, o que deixou o livro um pouco maçante pra mim. o epílogo foi super fofo, e mal posso esperar para "peculiar" !!

Anny SSantos 06/02/2021

Cinco estrelas...
Nightfall é uma história linda de superação e amor que nos emociona fortemente durante a leitura, a narrativa é super fluida, instigante e deixa um gostinho de quero mais.

Harmonia.literaria 31/07/2021

Sobre recomeçar
Nightfall é um dos livros mais incríveis que eu já li, ele fala sobre luto, sobre relacionamento abusivo, sobre como pessoas quebras podem se curar e se refazer e sobre o poder do amor, eu amei como o livro fala sobre todos os tipos de amor e não só romântico, entre pai e filho, entre primas, amigas, entre animais (nina e tempestade são tudo) amor próprio, e amor por filhos adotivos, chorei de emoção o livro inteiro (relaxem tem final feliz) se vocês são igual eu que amam filmes com cavalo estilo beleza negra e flicka vão amar esse livro, fora o mocinho agroboy e a super química do casal ??

Julia_ 14/08/2021

Meu favorito da autora!
Nightfall conta a história de Ravenna e Dylan - Ravenna é uma jovem de 21 anos que perdeu seu irmão gêmeo e acabou por se perder de si mesma enquanto se envolvia com drogas, para distanciar Ravenna do que a fazia mal, seus pais a enviam para a fazenda de seus tios. No rancho Nightfall, Ravenna conhece Dylan, um homem arrogante que trabalha para seus tios e é com ele que Ravenna vai trabalhar, cuidando do adestramento de cavalos e treinos de hipismo.
Para mim, esse é o melhor livro da autora. Ravenna é a personagem de coração mais bonito, que já li. É lindo ver a conexão que Ravenna estabelece com Dylan e com Tempestadade, uma égua arredia que não confiava em ninguém. É lindo ver Ravenna lutar pelo seu amor e de Dylan, é lindo ver ela e Dylan superarem juntos o que os poderia separar. Mais lindo ainda é ver os dois formarem a familia incrivel, que nós acompanhamos na série Irmãos Blossom.

Gabi | @lidosdagabi 16/08/2021

O início de tudo
Vocês sabiam que nem só dos irmãos vive a Família Blossom? Além de Peculiar e Intenso, temos também NIGHTFALL!

Nightfall vai contar a história de Dylan e Ravenna e como essa família linda e maravilhosa começou! Esse livro é um enemies to lovers: um cowboy [que eu babei o livro todinho, diga-se de passagem] com a garota da cidade. O clichê e o coração quentinho estão garantidos.

Aqui temos dois personagens quebrados, que em meio a brigas e provocações, encontram a paz e o amor verdadeiro que tanto precisam nos braços um do outro. O Dylan é todo sério, berrando a arrogância no começo... Mas o jeito espontâneo da Ravenna de dizer o que vem na cabeça sem nem perceber faz com que ele deixe essa pose de lado e cadele (muito) por ela [assim como ela cadela muito por ele também, importante ressaltar hahaha].

Como todo livro da Nathalia, essa história joga uma boba na gente logo nas primeiras páginas... Ou seja, você vai chorar (no caso, EU, a pessoa com o coração de gelo, rs, chorei); mas também vai rir bastante e tenha certeza que dará tudo certo no final e seu coração ficará mega quentinho! Ah, foram que podemos dizer que os papais Blossom são piores que os próprios filhos ?? hehehe.

Eu li esse livro depois de ler os livros dos irmãos, então eu já tinha alguns spoilers... Mas nada que atrapalhasse a leitura. Na verdade, eu ficava mega ansiosa para descobrir como a história ia se desenrolar até chegar naquelas informações que eu sabia.

Ah, não podemos deixar de falar sobre.... CASAL SECUNDÁRIO HAHAHA (finjam estar chocados, ok?). Além de vermos o início e desenvolvimento do relacionamento do Dylan e da Ravenna, vemos também o começo do Matthew e da Allison. Quem são esses? São só os pais da Mackenzie, a minha personagem secundária fav hahaha.

Nathi arrasou (como sempre) e eu, com toda a certeza, amo ainda mais essa família depois de ler esse livro! Família Blossom, vocês são tudo para mim!

Conteúdo adulto e pode conter gatilhos de alcoolismo, luto e relacionamento abusivo.

Barbee 18/08/2021

Sim eu li a história fora de ordem!!! Meu deus o livro é perfeito, ver como tudo começou e a referências a peculiar e intenso são incríveis! Eu amei conhecer a ravena e o dylan de perto serio o desenvolvimento deles é perfeito. Estou muito ansiosa pra ler fatal.

Tina 19/08/2021

Onde tudo começou
É tão lindo ver a história de Raven e Dylan do início, é uma história de recomeço, confiança e muito amor. Perfeito é pouco para descrever.

FER 26/08/2021

Início da família Blossom
Amei conhecer o início do relacionamento dos pais da Skyller do livro Peculiar que sou apaixonada.
Ravena e Dylan Blossom são perfeitos!!!

Malena 17/09/2021

Eu poderia ser mais apaixonada por essa família ?Perfeitos?
Eu já nem sei mais o que falar pra elogiar a escrita da Nathalia e como me encontro totalmente viciada em qualquer coisa que ela escreve ! Se ela lançasse a lista de supermercado dela eu leria é isso !

Esse livro é lindo de tantas maneiras que eu preciso organizar meus sentimentos pra poder escrever ! Como a Raven e o Dylan se encontraram no momentos em que ambos se encontravam quebrados e como se salvaram e montaram a família que eu sou completamente apaixonada ... É muito lindo de ver !

A relação de ambos com os seus animais foram um dos pontos mais altos da história pra mim, como tudo foi conduzido e como a Ravena se encontrou em NightFall foi lindo ...

Mas a melhor parte pra mim foi quando eles começaram a formar a família a partir do primeiro momento que os olhos da raven cruzaram o da sky ? ..

Simplesmente perfeito e agora eu entendo pq sou tão apaixonada por intenso e peculiar ??

Autora ACBarroso 18/09/2021

Adorei
Esse livro nos traz uma história tão linda de amor e superação, além de abordar temas importantes como o luto e relacionamento abusivo.

Adorei conhecer Raven e Dylan, a maneira como um mudou o outro para melhor e poder acompanhar o relacionamento deles.

Achei a história um pouco corrida, mas nada que interfira na história, que é ótima!