Nightfall

Nightfall Nathalia Santos

Resenhas - Nightfall

Inae 06/04/2023

"Nightfall" ?
Conhecendo um pouco mais de Dylan e Raven os pais dos irmãos Blosson!

Eu adorei conhecer a história dos dois, achei a leitura fluida como todo livro da Nathalia. Um casal com muita química, hots bons e um drama pra gente sofrer. Gostei de ver a superação da Raven e a conexão dela com a tempestade. Além de ver os golden que tanto falam no livro da skyler.

Apesar de ter gostado acho que faltou alguma coisa. Achei que o casal se apaixonou muito rápido. O Dylan tinha tudo para ser aquele personagem arrogante que a gente ama e torce para abrir o coração para a mocinha mas depois de três interações eles já estavam namorando. Foi tudo muito rápido e eu esperava um pouco mais da revelação do segredo do Dylan também.

Enfim acho que foi isso mas mesmo assim gostei muito, gostei de ver eles adotando a skyler e ver todos os irmãos reunidos pequenos. Valeu a pena.

Juliana.Magaldi 11/11/2020

Recomeço
Um bonito livro sobre o encontro de duas pessoas marcadas por dores diferentes. O encontro de Ravena e Dylan é lindo, mas não supera o dela com Tempestade. A conexão das duas é sublime, o ponto altíssimo do livro!
Pessoalmente estou cansada de cenas eróticas em grande volume;
LuaTeresa 30/08/2021minha estante
Tem muito hot? Não gosto

maria 23/03/2022

Simplesmente perfeito esse livro, uma história que vai muito além do romance, envolvendo principalmente a superação. Duas pessoas quebradas que encontram apoio um no outro, como se fosse obra do destino, literalmente.
Eu amei demais o amor que a Ravenna e o Dylan tem um pelo outro, mas a relação que mais me emocionou foi a da Ravenna com a Tempestade, nossa eu enchia meus olhos de agua nas partes em que elas mostravam a conexão linda que tinham.
Um livro com uma leitura super fluida e com uma história incrível, leiam que vale a pena! E leiam a serie dos irmãos blossom que é mais perfeita ainda!

?Aquele era o início de uma linda e perfeita história de amor.?

Edu 28/05/2023

Garota da cidade & cowboy arrogante
"Nightfall" é o primeiro livro dos Blossom e conta a história dos pais dos tão famosos Irmãos Blossom. A escrita do livro é envolvente e fluída, só tento uma pequena falha em questão de erros ortográficos, bobos, mas que ocorreram durante o começo do livro. A escrita tem as vezes também descrições demais, contudo nada que atrapalhe a leitura.

Ravenna e Dylan são dois personagens fortes que encantam, ambos trazem lições e tem mostram sua evolução durante a leitura. Ravenna é perfeita, é uma personagem obstinada e forte, que luta por seus objetivos durante todo o livro, além de se mostrar a cada capítulo mais e mais madura. O Dylan não podia ser diferente, é um cowboy encantador que te encanta e mostra que vale a pena lutar pelo amor.

O casal é bom e eu gostei bastante, são fofos e tem uma boa conexão, meu único problema foi com a velocidade do romance, o livro se passa num intervalo de 5/6 meses, é MUITO rápido, tudo muito rápido e isso me pegou um pouco, porém ainda sim não deixa a história ruim. O único momento que a história agarra um pouco é em uma parte do meio, que a história fica bem enrolada. Fica uma história um pouco ficcional demais, porém a autora conseguiu tornar isso um mero detalhe, o que achei muito bom.

Os personagens secundários são incríveis, ambas as famílias me encantaram demais e o Matthew também. Eles foram ótimas adições a história que fizeram uma diferença considerável. Só queria ter tido um pouco mais dos futuros filhos deles, tendo a adoção deles detalhadas como a da Sky.

O livro é bom e me encantou do começo ao fim, e com certeza lerei os próximos livros contando a história dos filhos. Enfim, é um bom livro e com uma boa história, um clichê leve que vai aquecer seu coração.

Adrysla.Eduarda 19/06/2022

Li esse livros depois dos 4 irmãos, devia ter visto primeiro, mas não iria mudar em nada kk. Os dois são perfeitos, o que eu mais destaquei nessa obra de arte foram as relações com os animais ?, o que fizeram com a minha Tempestade ?. Gente, quando ela descobriu a Sky ???, sem palavras kkkk. Amei ??

Janise Martins 17/01/2022

Nightfall

Quando comecei a ler, preparei-me para uma mocinha encrenqueira e chata, mas que nada! Ela passou uma perda muito grande, mas a medida que a história se desenvolve entendemos sua dor. Mas ela é inteligente e esperta. Gostei do casal protagonista.

Ravenna perdeu seu irmão gêmeo e estava com dificuldade em superar, e começou a se perder em meio a sua fuga da dor. Como uma medida extrema de ajuda, seus pais a mandaram para o rancho de parentes. A princípio ela se revoltou, mas acabou compreendendo a atitude dos pais, aliás, os pais dela são ótimos, assim como os tios, donos do rancho Nightfall.

E como não poderia deixar de ser, ela conhece o lindo, gostoso e arrogante cowboy Dylan, que para completar o pacote, não quer relacionamentos. Só que não há como resistir.

Não é uma história com grandes dramas, e os que tem, são resolvidos rapidamente. É um livro gostoso de ler. Uma história fofinha.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/nightfall.html

@daafcampioto 15/03/2022

Pra variar
Eu comecei a série pelo livro errado haha

Li primeiro peculiar antes de lembrar que esse era a história que dava início a narrativa dos irmãos Blossom.

Mas eu amei a Ravena e a tempestade desde o início, entendi o que uma perda dessas pode fazer com você, a forma que descreveu a segunda chance que ela recebeu, o insight que fez ela acordar que precisava mesmo de ajuda, foi tudo pra mim.

Marina.Encinas 09/04/2022

O início
Que livro sensacional, eu adorei poder ler a história de origem dos irmãos Blosson, Nathalia Santos, seus livros e seus personagens são incríveis.
Eu acabei de terminar Nightfall, depois de ler todos os 4 livros dos irmãos Blosson e oque tenho a dizer, é que esse universo é sensacional, e que vale muito a pena conhecer a família Blosson e seus outros personagens.
Sobre o Nightfall:
Eu estou apaixonada pela Ravenna e pelo Dylan, foi muito bom finalmente entender de onde eles surgiram e como criaram essa família maravilhosa deles, a história da Tempestade, a Nina o Billy, esse livro só tem ícones de construção de personagens, e como o Mathew disse: " o amor tudo suporta ", assim como a Rav e do Dylan.

Ortiz 08/09/2022

Estante de Resenhas - NightFall.
Durante toda a leitura dessa obra, o único pensamento que tive foi em quanto essa obra me fez lembra do filme 'Flicka', tanto o livro, quanto o filme possuem o mesmo tema e quase os mesmos acontecimentos, por exemplo a ligação especial entre a égua e protagonista, a competição, encontrar em um momento turbulento o seu par e o autodescobrimento. Apesar da semelhança muito do enredo do livro é diferente e possui, mesmo levemente, um caráter envolvente.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e me surpreendi em como esse livro foi tão atraente, seduzindo o leitor aos poucos. Entretanto acredito que faltou um desenvolvimento mais natural e real entre o casal de protagonistas e os casais secundários, muitas informações foram supérfluas e muitos pingos nos is foram dados de qualquer jeito, sem contar, em como os plot's não foram satisfatórios.

O final, ainda que, nenhum pouco surpreendente e inovador me ganhou, por ser tão fofo e apresentar os personagens, de forma instigante, que serão dadas continuações em próximos livros.

debs ð 26/11/2021

Cowboy e garota da cidade! ??
O que falar desse livro? Nao tem oq falar pq é simplesmente perfeito, sem palavras!!!
Dylan e raven sao incríveis, e eu to apaixonada.
Essa familia tem totalmente meu coração..
E fatal ta vindo ai, vem clarke e nathan ?
Falta 3 dias!!!

Julia_ 14/08/2021

Meu favorito da autora!
Nightfall conta a história de Ravenna e Dylan - Ravenna é uma jovem de 21 anos que perdeu seu irmão gêmeo e acabou por se perder de si mesma enquanto se envolvia com drogas, para distanciar Ravenna do que a fazia mal, seus pais a enviam para a fazenda de seus tios. No rancho Nightfall, Ravenna conhece Dylan, um homem arrogante que trabalha para seus tios e é com ele que Ravenna vai trabalhar, cuidando do adestramento de cavalos e treinos de hipismo.
Para mim, esse é o melhor livro da autora. Ravenna é a personagem de coração mais bonito, que já li. É lindo ver a conexão que Ravenna estabelece com Dylan e com Tempestadade, uma égua arredia que não confiava em ninguém. É lindo ver Ravenna lutar pelo seu amor e de Dylan, é lindo ver ela e Dylan superarem juntos o que os poderia separar. Mais lindo ainda é ver os dois formarem a familia incrivel, que nós acompanhamos na série Irmãos Blossom.

FER 26/08/2021

Início da família Blossom
Amei conhecer o início do relacionamento dos pais da Skyller do livro Peculiar que sou apaixonada.
Ravena e Dylan Blossom são perfeitos!!!

Letícia 21/08/2022

Apaixonada ??
Que casal, eles são incríveis e não tem como n se apaixonar por esse livro, os dois tem passados difíceis, mas em meio a tanto caos e dores eles se encontram.
Conhecer Dylan e Ravenna foi uma experiência única e ver ele nos livros dos filhos deles, que eles construíram uma familia e seguem felizes é muito gratificante

SheilaS.M 20/01/2022

A Garota da Cidade e o Cowboy
Li esse livro depois de ler Peculiar, Intenso e Fatal que contam as histórias dos filhos de Raven e Dylan. O livro é bom, mas a história dos filhos me envolveu mais. Como esse livro foi escrito antes, consigo perceber uma evolução na escrita. Nathalia tem uma ecrita envolvente, tenho certeza que ainda vou ler muitas histórias boas dessa autora.

" ... destino... quando ele quer que duas almas se encontrem, move montanhas para isso acontecer"
" ...você não pode deixar uma experiência ruim reprimir tudo de bom que você ainda pode encontrar e sentir."