Nightfall Nathalia Santos

Resenhas - Nightfall

Renata1004 15/04/2024

Ravenna e Dylan
Amei conhecer a história dos papais Blossom, ? a conexão que a Ravenna e o Dylan tinham era linda, além do amor pelos animais e a forma como se entregaram ao que sentiam.
Porém achei que foi muito rápido o envolvimento deles até se descobrirem apaixonados e se casarem...
A escrita tem uma fluidez que envolve bastante, recomendo pra quem quer uma leitura leve que fale sobre a dor do luto e superação.

alicinha_. 31/03/2024

Garota da cidade...
Achei a história boa, rolou as coisas muito rápida
achei a escrita meio fraquinha em comparação aos outros livros da Nath mais foi bom pra eu ver como ela evoliu na escrita
n sabia q o livro Nightfall era sobre os pais do Blossom e ja li conhecendo a história deles oq foi otima pq ai vi como de fato rolou a história dos pais, q foi linda
mais ainda esperava mais.

Kakau 22/03/2024

COWBOY GATO E MOCINHA DA CIDADE
Quando Ravenna perde o irmão em um acidente, a sua vida desanda. Ela é mandada para o rancho dos seus tios para passar um tempo, e é lá que ela conhece Dylan Blossom, um cowboy que não é nada gentil.

A história deles vai passar por muitas reviravoltas, tem um plot twist incrível, daqueles que te faz ficar cinco minutos olhando para o nada.

Ps: Depois desse livro, tem mais quatro contanto da vida dos filhos dele. EU SIMPLESMENTE AMEI ISSO

LetAcia927 06/02/2024

Uma boa história
Adorei conhecer a história de Ravenna e Dylan, principalmente depois de saber que é o prequel de uma quadrilogia.
A emoção que o livro passa é muito boa, e o ritmo é ótimo até o primeiro beijo deles, mas em alguns momentos se perde e tudo parece acontecer de uma vez só (em menos de 2 meses). Senti falta de um lapso de tempo maior, um desenvolvimento melhor para a rotina dos dois, mas tirando isso, o piveo é muito bom.
Ansiosa pelos próximos!

gabibrasilc 27/01/2024

Que livro lindo, uma historia de amor, recomeço, encontros de almas.

Esse livro tem muitas camadas, onde os protagonistas são pessoas quebradas, que se sabotam, mas quando se aproximarem, aos poucos vão se reconstruindo, e no meio da história de amor, também ajudam outros a se reerguerem.

Um livro muito emocionante.

Miki 15/11/2023

Rancho
?Quando ele quer que duas almas se encontrem, move montanhas para isso acontecer.?
?Que você não pode deixar uma experiência ruim reprimir tudo de bom que você ainda pode encontrar e sentir.?

Começo da história dos blossom, como o amor pode ser encontrado em qualquer lugar e que os animais tem a maior participação nisso

Liv 06/11/2023

Nightfall
Leitura bem fluida e tranquila. Amei a forma que a escrita é completa e não deixa coisas sem explicação.

Já estou ansiosa para ler os outros livros.

Bookauzier 19/10/2023

Foi uma boa leitura,a escrita da autora é boa,o casal principal tem muita química,adorei conhecer a história deles

Tati Dalben 02/10/2023

Moça da cidade
Eu comecei dos irmãos, e não tinha me interessado em pegar os pais. Mais eles são muito fofos. Deu até vontade de voltar nos filhos agora. Amei a história deles.

Stefanni 18/09/2023

Achei a leitura bem fluida e leve. Tinha ficado curiosa sobre a história do casal quando li os outros livros da autora..

Gabrielle.Parmanha 02/08/2023

Não tem como não se apaixonar por esse livro! Ver tudo o que acontece e não aquecer o coração de alguma forma e entender, de alguma maneira, os sentimentos da Ravena e do Dylan, sério. Eu gostei bastante!

mafe 19/07/2023

Nightfall
Serviu pra matar a saudade dos irmãos blossom, mas achei o livro muito rápido, tinha muitos erros ortográficos (oq me irritou) e meio repetitivo. amo o dylan e a ravenna, mereciam uma historia melhor

Aline 17/07/2023

Acabei de terminar, mas sei que não foi um fim..
Dylan e Ravenna foi um casal que tinham que ser, acho q Nina e Tempestade são uma extensão da alma de Raven, assim como Billy e Olaf da alma de Dylan, e eles se completaram de todas as formas possíveis. Amei o fato de incluírem adoção no livro e já tô ansiando continuar com a série dos irmãos Blossom, confesso que quando o li o nome Skyller ja surtei, pq liguei os pontos e entendi q era dos outros livros da Nath.

Beatriz005 09/07/2023

Dylan e Ravenna
Aaah mas que estória mais emocionante. Amei demais cada superação deles, o contato com os animais foi muito emocionante, me peguei chorando em alguns momentos.. já amo essa família :)