A Bruxa, a viajante e a raposa

A Bruxa, a viajante e a raposa Guilherme Buiatti

Resenhas - A Bruxa, a viajante e a raposa

Lirio.Oliveira 28/02/2022

Lia ?
Lia me conquistou, por eu ter me identificado em várias partes, por eu ter adorado a suas frases e por conta da jornada que ela se dispôs a enfrentar. Foi muito divertido de ler

aeltyn 07/01/2022

Gostei | @bookstanfantasy
Aqui vemos a Lia lidando com os acontecimentos seguintes ao conto passado. Ela entra em um ciclo enorme de autodepreciação e é completamente pega pela síndrome da impostora, achei triste de se ler. Não sou a pessoa mais compreensiva do mundo, então apesar de entender os motivos pelos quais Lia se encontrava naquela posição, confesso que fiquei um pouco incomodada com a intensidade da autosabotagem. Sem dar spoilers, posso dizer que se trata de uma jornada de autodescoberta. Eu gostei muito do final!

Jessica Judith 08/05/2021

Quando a Lia fala, eu escuto
Lendo o primeiro conto que apresenta o Raposaverso eu me apaixonei pela Lia e super me identifiquei com ela ao ver a Valquíria, eram os melhores comentários. A diferença de narração e tempo da primeira história que acompanha a Thessa é visível e você enxerga a Lia em cada parágrafo. A história fala sobre família, amor, chances e se encontrar. Como sempre, os contos do Gui são feitos para você devorar de uma vez só e ficar com vontade de abrir o perfil dele e pedir mais.

Jessica Sena 02/05/2021

Raposaverso na área
Gostei bastante desse conto, é o segundo da série, e é muito bom. Gosto da protagonista, apesar dela me irritar as vezes eu compreendo ela e gosta da evolução que ela teve.

Uma história que vale a pena ler.

Mih 07/03/2021

Gostei bem mais desse livro, acho a Lia uma ótima personagem e me indetico mais com ela.

Alexander 03/03/2021

Esse conto mexeu muito comigo, mas uma vez o autor acertou em cheio, escrita gostosa, pra mim até melhor que o primeiro conto, já que nesse eu to mais familiarizado com o personagem central desse livro, que é a Lia, mostrando a fraqueza dela e como ela lida com os acontecimentos do livro anterior.

saiadessabolha 24/01/2021

Uma escolha
Lia depois dos acontecimentos resolve voltar para seu vilarejo. Mas tudo em sua vida se transforma a conhecer Catarina. Aventura, ação e descobertas.

clarismellow 03/01/2021

Não tem como NÃO se identificar
Esse conto com certeza foi o que mais mexeu comigo, tinha momentos que eu queria apenas abraça a Lia e chorar junto com ela.

Mais uma vez o autor entregou uma obra genuína, escrita gostosa, história com início mais suave e em seguida a entrega do ápice, amei mesmo com alguns erros de revisão e diagramação que infelizmente me incodaram durante a leitura, mas a história em si é maravilhosa e eu super recomendo.

Ju 30/12/2020

Ainda melhor que o primeiro
Quando li O Chamado da Raposa achei que a curta obra acabava passando rápido demais por muita coisa.
Nessa continuação não tive a mesma impressão. Ainda que quisesse mais páginas e mais desenvolvimento, achei que o conto teve um ritmo gostoso e envolvente.
Foi muito bom acompanhar e saber mais sobre Lia.

Thata 28/11/2020

Só amor
A escrita do Gui é deliciosa e muito fluida eu amei a Lia já amava e aumentou mais ainda
Só sei que ele tem uma carreira maravilhosa pela frente
A Lia e a Cassandra (tem uma raposa e um cavalo ali tbb haha) ensinam que acima de tudo você deve se aceitar e estar nem consigo mesma em primeiro lugar

thai 07/10/2020

Muito bom!!
Gui continua com essa história maravilhosa, de forma delicada ele insere personagens e faz que vc crie laços com eles. Uma continuação que vale a pena. To esperando o terceiro.

Raianne Viana 23/09/2020

Tocante
A leitura desse conto foi tão gostosa quanto a do conto anterior. É a vez da Lia, e agora vemos como ela lida com os acontecimentos do livro anterior, e conhecemos mais sobre ela. A bipolaridade da personagem foi muito bem abordada. Agora só falta um conto onde Lia e Catarina ficam juntas... Nunca te pedi nada!