A VINGANÇA DO CEO: (LIVRO ÚNICO)

A VINGANÇA DO CEO: (LIVRO ÚNICO) Ly Albuquerque

Resenhas - A VINGANÇA DO CEO: (LIVRO ÚNICO)

Yasmin R 06/11/2020

O livro é muito bom , aborda alguns assuntos importantes , como preconceito e insulto racial. Mas chegando no final , começou a ficar muito corrido e eu achei um pouco chatinho.

Jess Wodiska 03/11/2020

"Eu escolho o amor" ?
? Jonas Patacho, CEO da Guedes Engenharia. Jasmine, uma mulher de 19 anos moradora do morro do Vidigal. A vingança e o amor avassalador.

?  Uma história envolvente, rica em detalhes, me fez ficar íntima dos personagens. Chorei, sorri, fiquei com raiva, torci... Me senti realmente dentro da história.

? O livro abrange os problemas políticos e sociais de uma maneira sutil, não deixando de lado o amor.

?  Fiquei encantada com Jasmine, achei ela maravilhosa e me apaixonei por Jonas,  queria muito sentir raiva dele mas não consegui, cheguei a ficar com raiva de Jasmine por conta dele em alguns momentos ?

? Esse foi o primeiro livro que li da autora e eu gostei muito de sua escrita e como ela descreve tudo, me fez imaginar tudo direitinho na cabeça.

? Será que o amor é capaz de amolecer um coração?

Me contem,  já leram A vingança do CEO?
Luani.Rodrigues 28/07/2021minha estante
só digo uma coisa, não vou dividir o Jonas com você amiga, sinto muito!!! hahahahahaha

Janete Hevea 29/09/2020

Em meio a vingança descobriu amor
Jasmine com seus 19 anos de idade mora com a sua mãe no morro do Vidigal Rio de Janeiro, nunca conheceu o seu pai e toda vez que tocava no assunto com sua mãe ela percebia que sua mãe ficava triste então ela preferiu não saber sobre seu pai, trabalha como telemarketing nas empresas Guedes, sempre dedicada e esforçada com tudo que faz, adora MPB e Bossa Nova e sonha em ter um amor como nas poesias que tanto gosta e admira, leva uma vida super tranquila apesar das dificuldades até que ela conhece Jonas Patacho bem na hora que ela estava escutando a música "Pela luz dos olhos teus" , ela ficou muito curiosa sobre quem era ele e por que mexia com ela dessa maneira exatamente como nas músicas e poesias que tanto gosta.
Jonas Patacho e seu irmão viram seus pais serem assassinados e os assassinos ficarem impunes,cresceu jurando vingança contra aquele que ele acredita ser o mandante do assassinato de seus pais, se preparou e conseguiu se infiltrar na empresa do Rodolfo Guedes, cresceu e conquistou um alto cargo na empresa ,tudo estava indo conforme o plano mas ele recebe uma informação do próprio Rodolfo sobre uma filha que ele teve fora do casamento então Jonas vai em busca de saber mais sobre essa filha, conquistar ela e prosseguir com a vingança mas não esperava conhecer Jasmine uma mulher que apesar de ter apenas 19 anos é muito batalhadora, inteligente, divertida e conseguiu mexer com ele de uma maneira que jamais aconteceu, agora ficou dividido entre a vingança e o amor.
Queria sentir muita raiva do Jonas mas me vi pegando o meu pano e passando kkkkkk , Ele é um homem que meio a vingança encontrou o que não procurava o amor, e ela uma mulher forte que conhece de perto as dificuldades de quem mora em uma favela no Rio de Janeiro, do preconceito por sua cor ,uma mulher que não baixa a cabeça para nada ,gostei muito da Jasmine,da sua mãe e me apaixonei pela Amora que apesar de ter nascido em berço de ouro é uma mulher maravilhosa de caráter exemplar.
Amo poesias e super me identifiquei com a Jasmine nesse aspecto, adorei os trechos de poesias que os personagens citavam.

kakakaryna 28/09/2020

Um CEO rendido pela mulher
Nesse livro iremos conhecer um homem atrás de vingança e uma mulher tão doce e apaixonada pela vida que é capaz de amolecer um coração de pedra.

Recomendo muito! A história de amor deles é complicada e bonita..

babyy 16/10/2020minha estante
Maravilhoso mesmo!!!

Eili 08/01/2021

Uma loucura!
Esse foi o primeiro livro que eu li da Ly Albuquerque e fiquei apaixonada.A Jasmine se mostrou uma mulher destemida e forte.O Jonas eu peguei ranço no início,mas ele foi me conquistando aos pouquinhos.O livro fala de um tema que de um tempo para cá pouco se comenta:O Movimento Sem Terra,foi interessante a forma como a autora abordou a luta das pessoas para fazer justiça sem deixar escapatória para os culpados,preconceito e insulto racial. O casal tem uma química incrível e juntos são fogo,tiveram atitudes um tanto imaturas,mas tudo se resolve quando conversam e se entendem.

site: @livros.para.a.vida.inteira

Shirley 03/03/2021

Jonas faz várias coisas que eu acho muito errado, fiquei muito feliz que no final deu tudo certo.

Lua 09/09/2021

Livro excelente, muito bem escrito, com personagens muito fortes, traz temáticas importantes. Leitura fluída e viciante.

Andressa.Silva 06/10/2020

A Vingança do Ceo
#DreeResenhando
Disponível no K.U
A Vingança do Ceo
Boa tarde meus amores como você que vocês estão? Hoje trago a resenha de um livro que eu li semana passada e amei, e lançou faz pouco tempo!
Jonas Patacho acaba de se tornar CEO interino da Guedes Engenharia. Ele é o homem de confiança do velho e poderoso Rodolfo Guedes, que o tem como um filho, mas os irmãos Patacho, na verdade, nutrem um ódio imensurável de Rodolfo por causa da dor que fora causada a eles no passado.
O frio plano de vingança, meticulosamente calculado para tomar de Rodolfo o poder da empresa como um jeito de se fazer justiça, ia bem até descobrirem sobre a jovem e doce Jasmine. Filha ilegítima de Rodolfo.
Jasmine, uma mulher de dezenove anos de idade, é moradora do Morro do Vidigal, e, apesar de amar o movimento Bossa Nova, aprendeu com a mãe que o amor te deixa em um barraco alugado e com um filho para criar. Por isto, blindou-se deste sentimento de todas as formas.
Para Jonas, parecia fácil conquistar e fazer de Jasmine mais uma peça de sua calculada vingança. Para Jasmine, naqueles olhos azul-profundo encontrava-se o grande amor prometido nas músicas que ouvia e nos poemas que lia.
Pode o amor mudar um futuro sentenciado?
Gente eu li esse livro em um piscar de olhos sério, a premissa dele, enredo incrível, com uma escrita cativante que faz com que a gente não largue o livro!
Eu amei muito a Jasmine, achei ela uma personagem maravilhosa e incrível, e me apaixonei pela Jonas, assim, eu até que entendi os motivos do coitado ele querer usar a Jasmine, mas no decorrer da história tudo vai se encaixando e no fim da tudo certo.
Foi meu primeiro contato com a escrita da Autora e eu gostei muito da maneira como ela escreveu e como ela descreve tudo conseguimos imaginar tudo direitinho na nossa cabeça.
A leitura pra mim foi 100% prazerosa, fluiu super bem, me apaixonei pelos personagens apesar de uns ter atitudes Babacas eu resisto a um macho bonito e Ceo.
Já leram esse livro? Gostaram?

Sergia.Souza 24/10/2020

Um livro maravilho, uma história surpreendente, super romântica, pegadas bem hots, o cara que vai em busca de tudo para se vigar da pessoa que matou seus pais, ao se envolver com uma das filhas dele, ele acaba mudando de opinião sobre ela, e assim ele acaba se apaixonando um livro lindo e tocante.

Carol 12/12/2020

A vingança do ceo
O começo do livro é muito bom (tirando o monte de poema e letra de música que realmente não me agradam), toda a história do Jonas e da Jasmine. E até pouco mais da metade o livro continua interessante. Mas depois que as descobertas são reveladas, tudo parece jogado e meio sem sentido. Achei o final bastante forçado.

Occult.MysticBooks 08/02/2021

Que livrooooo
A leitura na surpreendeu muito, gostei e não esperava nada, meu primeiro contato com a autora e já gostei demais.

Luani.Rodrigues 27/07/2021

Gostinho de quero mais :)
Quando finalizei a leitura, fiquei com aquele sorriso bobo no rosto querendo ler mais e mais sobre esse casal, e a família que Jonas e Jasmine construíram juntos. Que historia maravilosaaa, envolvente, impactante que me permitiu conhecer a beleza do RJ, me fez sentir como a periferia sofre com os impactos da violência e preconceitos. O amor entre irmãos, e a força da mulher. É incomparável!!!!!!!!

Fernanda 07/08/2022

O livro não é tudo ruim. Mas alguns pontos não foram bem desenvolvidos e outros um pouco forçados.