O Mágico de Oz

O Mágico de Oz L. Frank Baum

Resenhas - O Mágico de Oz

1 | 2 | 3 | 4

Val 26/10/2020

O Mágico de Oz com certeza é um livro que aborda toda nossa inocência e imaginação da criança que habita em nós e que jamais se vai... amei
doriab 14/12/2020minha estante
? Alguém tem esse livro na versão TAG pra vender?

danda 10/04/2021minha estante
O livro O mágico de oz é um dos meus livros favoritos de fantasia e aventura e magia e filosofia

Ariska 14/03/2021

Aventuras
Conhecer o fantástico mundo de Oz com Dorothy e seus amigos foi muito cativante. Leitura leve e fluída, de fácil interpretação. Gostei bastante de relembrar essas aventuras nesta edição da TAG. Recomendo.

Giuliana 25/03/2021

Universo mágico
Apesar de saber a história do Magico de Oz, nunca tinha parado para ler a obra original e foi uma experiência maravilhosa!! Vale a muito a pena ler, pois é bem curtinho, a linguagem é fácil, afinal o livro é infantil e essa edição ainda tem as ilustrações originais. Amei!!

Suely.Fernandes 09/07/2022

Aventuras, magias e amizades!
Um grande clássico e que eu ainda não sabia da história. Adorei a leitura!
São tantas peripécias vividas, que é como estar sonhando! Dorothy e seus amigos enfrentam de tudo até conseguirem realizar seus desejos, mas o sonho de voltar pra casa é o mais comovente.
Livro muito singelo e acolhedor, deixa o coração quentinho!
Recomendo à todos.

Rosana Miyata 12/06/2022

É um clássico que indico para todos. Para mim foi uma releitura, mas mesmo assim tive o mesmo encantamento como se fosse a primeira vez. Essa edição é toda ilustrada com as imagens originais, um primor!

Thais 29/12/2020

Clássico!
Apesar de ter assistido várias vezes o filme de 1939, nunca havia lido o livro e me arrependi de não tê-lo feito antes!

Uma leitura fácil, leve, rápida e com belas mensagens! A edição da TAG está maravilhosa, contando com as ilustrações originais de Denslow.

Liv 21/03/2021

O mágico de Oz é um daqueles clássicos que a gente até volta a ser criança quando lê. Essa edição da Tag, além da capa maravilhosa, tem as ilustrações da edição original de 1900. É uma obra que dá vontade de ler pra toda criança que vc conhece. É um livro que te dá a sensação de acolhimento da sua casa, do seu cantinho... afinal, não há lugar como nosso lar.

Herica.Barbosa 10/03/2021

Mágico de Oz
O livro é legal pra quem curte fantasia e gosta de fugir um pouco da realidade. O final é feliz como toda história infantil e traz uma mensagem sobre otimismo, amizade e coragem. Gostei da leitura!

Bookworm 05/10/2020

Encantador
Leitura maravilhosa e leve. Soltei imaginação e relembrei meus tempos de infância. As ilustrações estão lindas nesta edição. Amei

Bianckah 10/02/2022

Que livro lindo, doce e inocente? a jornada de Dorothy pela Terra de OZ nos ensina o poder da união e do trabalho em equipe para superar qualquer desafio. Foi lindo acompanhar a história e ver o desenvolvimento dos personagens revelando que tudo aquilo que eles mais desejavam eles já possuíam, até mesmo o desejo de Dorothy. Demorei anos para conhecer a história completa do Mágico de Oz, mas valeu a pena!

Lyz 07/01/2021

Lembranças
Sem brincadeira, o quanto eu AMO essa história não está escrito... Voltei ao meu grande mundo de OZ, toda a evolução de cada personagem no quesito de, buscarem o maior sonho da vida deles, sem que percebam que já são, e também, são além do que almejam, sem dúvidas é o que mais me encanta ! Uma história encantadora e com muitos ensinamentos.

Vanessa.Benko 04/02/2021

A experiência é a única coisa que trás conhecimento
A aparente simplicidade do livro trás consigo lições de moral, ensinamentos para a vida toda. Que possamos sempre acreditar que o bem vence o mal, que vale a pena lutar pelos seus sonhos e que qualquer jornada que escolhamos é sempre melhor fazê-la com amigos verdadeiros

Dominique 18/11/2020

Amei demais essa história! O texto é muito rico. Esse é um clássico que nunca tive oportunidade de ler mas que me surpreendeu muito positivamente.

Claudiapnm 08/12/2020

Fantasia...?
É sempre gostoso relembrar velhas histórias infantis.
Interessante é que com um olhar adulto ficam diferentes.
O mágico de oz me trouxe isso. A lembrança da sabedoria infantil.
Muito boa a leitura.

1 | 2 | 3 | 4