Perfectos mentirosos (Spanish Edition)

Perfectos mentirosos (Spanish Edition) Alex Mirez

Resenhas -

Lelê 24/02/2024

"-Necesito que finjas que me quieres.
-Puedo hasta fingir que te amo."

"El la amaba a ella.
Y yo lo amaba a él"

"No sé que sentí. Por un lado pensé que era demasiado raro verlos juntos de esa forma; por otro lado sentí que algo se me removió. Y no me refiero a celos o algo horrible o malintencionado, sino a algo triste, porque en el fondo yo quería estar en el lugar de ella.
Quería ser esa chica que lo tenía a él"

"Si, me dolió, pero la gente tiene que romperse al menos una vez en la vida. Es ley"

O livro é maravilhoso, eu gostei muito que ele seja narrado em primeira pessoa e apenas pela protagonista, isso ajudou muito a se sentir como ela, como só tínhamos sua versão dos fatos, e a mergulhar melhor na trama. Minha dica para quem ler é que você não pode acreditar em ninguém porque suas motivações para fazer as coisas pode não ser o que aparenta ser. Eu caí bonito nas mentiras do livro. O meu personagem favorito sem dúvidas foi o Aegan Cash, acho que até me identifiquei bastante com ele em algumas coisas, a história dele é de chorar e eu entendo o que ele fez para cuidar dos irmãos. Sou team Aegan e não importa o que os outros digam.

Beatriz 19/06/2023

O livro n foi mau de todo mas sinceramente n gostei muito. A unica parte mais interessante do livro foi o final, durante a leitura nunca pensei querer ter a continuaçao mas este final implora me para ler o que acontece a seguir.

Julia3037 25/04/2023

Perfeitos Mentirosos
O título desse livro remete-se aos irmão Cash, conhecidos como Perfeitos Mentirosos por iludirem as garotas da universidade sempre durante noventa dias, antes de acabar com elas. Porém, aí longo do livro esta fama não é exatamente verificada.
Detestei o livro, a protagonista é uma chata, que resolveu destruir a vida dos Cash, sem nem sequer os conhecer (era o primeiro ano dela naquela faculdade) eles até foram simpáticos com ela no princípio (a maneira deles, pelo menos) mas depois com a insistência dela em ser má, também o Aegan mostrou que podia ser pior.
A protagonista passa tanta vergonha alheia que dói-me os olhos de ver, sinceramente. O melhor personagem o Adrick muda completamente no final do livro, novamente, por culpa da protagonista, o que é decepcionante. O "mistério" do livro, no final, mostra-se inexistente e as poucas cenas que deixamos curiosos não são comentadas, para a produção de um segundo livro.
A "melhor amiga" da protagonista também uma hipócrita
Numa altura do livro a protagonista andava a "namorar" dois dos irmãos ao mesmo tempo, o que é ridículo. Não entendi o objetivo do livro, nem pode ser considerado romance, nem mistério.
Resumindo, acho que não vale a pena ler, eu demorei meses pra conseguir acabar, e isso porque não sou de abandonar livros.

Bruna - @leitoresnalua 11/03/2022

Superou as minhas expectativas
Nem sei por onde começar essa resenha.
Esperava uma história de amor e segredos, ganhei mistério do começo ao fim, com algumas migalhas de romance e uma pitada de humor.

Jude começa a estudar em Tagus, uma das universidades mais importantes do mundo. Lá ela tem uma missão desde que conhece os Cash, três irmãos vindo de uma família importante, revelar os segredos mais sombrios de Aegan Cash.

Jude começa a receber mensagens com pistas, e no final, não tem como o leitor não ficar pedindo por mais. O livro não é nada clichê, tem seu diferencial. Devo dizer que ele te fará rir em alguns momentos, principalmente em seus últimos capítulos.

Enfim, comecei achando a leitura cansativa, por achar o desenrolar amoroso lento, porém entendi que esse não era o intuito da história e acabei gostando mais do que o esperado.