Coisas que Perdi no Caminho de Casa

Coisas que Perdi no Caminho de Casa Keziah Prado

Resenhas - Coisas que Perdi no Caminho de Casa

callmedante 15/03/2021

foi bom, bem rapido de ler

Ikuchi 22/08/2022

Legal
Infelizmente, certos pontos do livro parecem querer sempre produzir frases de efeito, o que me causou certo afastamento.

De todo modo, partes do livro podem te levar a ter algumas reflexões interessantes. Por fim, não o considero um problema do livro, mas sim do leitor. ?

danda 21/07/2021

Textos muito bem escritos, com ritmo e detalhes, que te puxam lá no fundo.

P.s.: Em caso de coração partido recente não leia o livro, pode causar gatilhos.

Ju 19/08/2021

Foi tudo que eu precisava
Esse livro foi um abraço, um soco no estômago, um beijo na boca e tapinha nas minhas costas. Obrigada

heyjcf 17/09/2021

Simples e bonito
Livro tocante, simples e bonito.

?Hoje me veio a sensação mais estranha. Sem muitos motivos ou porquês, eu senti o fim. É claro que ele não veio. A gente se cuida muito bem pra evitar que ele aconteça. Mesmo assim, o fim, que até hoje parecia impossível, tornou-se apenas improvável. Improvável ainda é pouco frente a tantas possibilidades que nos são dadas, mas quando se trata de nós dois, qualquer probabilidade de final já parece grande demais. Amanhã talvez não seja tão improvável assim. Talvez esse seja o começo de uma sequência de deslizes, o momento em que tudo começa a dar errado, o momento em que a bola de neve é criada e nós não podemos fazer nada além de esperar que nos esmague.?
P. 51

Myy 02/12/2021

Me deixou emotiva.
Principalmente no texto do cais, e algo que sinto por diversas vezes como se me sentisse pronta mesmo que a vida ahora nesse momento não esteja fluindo. Sei lá? sem palavras pra tudo que senti.

Julia 07/03/2021

foi bom, bem cativante. muito rapidinho de ler, com uma ótima escrita, fique emocionada em algumas partes

timtim 07/01/2022

"Eu esperei tanto de mim que
esqueci de me dar o crédito por tudo que eu fazia pra você como se fosse minha obrigação, mas não era."

Essa coletânea de textos está a coisa mais incríveeel que eu poderia ler hoje.
Textos sensíveis e incrivelmente sinceros.

Joice.Helena 07/06/2022

Coisas que perdi no caminho de casa
Livro curtinho, mas repleto de sentimento. Textos bonitos e que fazem pensar em como processamos nossas emoções.

Leticia.Essabba 27/06/2021

Bom e rapidinho de ler
Fazia tempo que não lia um livro rapidinho de textos curtos. Amém Kindle Unlimited. Gostei, apesar de não ter me tocado tanto.

Rafa 21/07/2023

Faltou conexão
Geralmente em livro de poemas eu costumo me conectar muito, me entrego na leitura de corpo e alma. Infelizmente eu não senti muita conexão com estes poemas, talvez pelo momento que estou vivendo... mas no geral eu gostei, foi leve e rápido de ler.

bruunaboch 01/03/2021

Surpresa
Não sou acostumada a ler livros desse tipo mas esse me surpreendeu muito. Destaquei muitos e muitos trechos. Mal posso esperar pra ler mais coisas da autora :)

Viquituhpm 23/06/2021

Acho que senti falta das "coisas que ela deixou no caminho de casa", acredito que poderiam ter outros detalhes para incorporar mais o livro (como o texto que dá nome ao livro).
Fora isso eu gostei bastante, senti verdade em todos e me vi abraçado lendo alguns. Com certeza quero ler mais algum livro da autora!!

emyzinhaxx 01/04/2021

adorei.
a forma de escrita é LINDA. me senti em casa lendo esse livro, juro. retratou assuntos que são importantes, ao menos p mim, de uma forma linda e não muito leve, mas não tão complexa.
eu realmente me senti em casa lendo esse livro.

Sarah 31/03/2021

Eu gostei muito dos textos. Uma leitura muito rápida, bonita e dinâmica.