Trilhando o Caminho (Os Desafios de Betina #3)

Trilhando o Caminho (Os Desafios de Betina #3) Arlene Diniz

Resenhas - Trilhando o Caminho (Os Desafios de Betina #3)

1 | 2 | 3 | 4

xwxw.eve 13/03/2024

Li quando tava sem net. Então não deu pra surta por aqui.
Mas vcs nem imaginam o quanto eu surtei no Pv da best. O livri mostra o quanto o tempo de Deus é perfeito para todas as coisas!!

Laura.Lioy 31/12/2023

Os desafios de Betina: livro 3
Livro muito lindo!! Com mensagem incrível!! E tudo mais, eu particularmente marquei várias partes!! Totalmente incrível!

Sarah.Gutemberg 31/12/2023

Maravilhoso !
Nossa, como amei essa trilogia! Ver o amadurecimento dos personagem é encantador ! Ainda mais com esse final maravilhoso :) rsrsrs...
Amei muito acompanhar de pertinho a vida da Betina , ainda mais com o seu crescimento espiritual! A única coisa que fiquei triste foi que ela demorou muito para se decidir em relação ao Noah (que convenhamos, ele é incrível !) ,mas tudo no tempo de Deus é perfeito . E simplesmente foi ! (Aquele almoço em família ! )
No geral , tirei muitas lições valiosíssimas que levarei para a vida !
Sou muito grata por de repente achar um vídeo com uma frase do primeiro livro e ficar apaixonada com essa hsitoria !
Não tenho palavra para descrever a tal emoção que estou sentindo agora : de finalizar 2023 com uma história que começou nas férias de uma garota que só queria ficar com as amigas e que terminou com um final lindo e edificante que até alguns dias atrás ninguém imaginaria !

SpiderLetii11 24/11/2023

Perfeito
Como todos os livros da coleção, esse é perfeito! O final é incrível, sonho de toda garota cristã! Espero ter um final como a Betina!

Vitor 26/10/2023

Reta final do Ensino Médio.
Decisões sobre o futuro.
E muitas duvidas...

Betina nunca imaginou que seria tão dificil tomar decisões sobre seu futuro, ainda mais quando sua mãe tinha planos completamente diferentes.
Aquela menina de 15 anos, agora ja tem 17 e está na reta final do ensino médio. Ela amadureceu e em meio as mudanças, desafios, e escolhas difíceis ela busca viver seus dias para Aquele que a ama desde a fundação do mundo.
Pressão nos estudos, dilemas com amigos, problemas na igreja, e muitos e muitos aprendizados pelo caminho e um coração bem protegido aguardando o "espere" se tornar em "chegou a hora", esses e demais acontecimentos fazem parte do terceiro e último livro da trilogia "Os desafios de Betina".
Um livro interessante, na onde vemos o desfecho dessa maravilhosa trilogia, eu gostei muito de acompanhar tudo isso, começamos vendo Betina revoltada e não querendo ir viajar, e agora já vemos uma menina completamente diferente, já pensando em seu futuro, e como irá trilhar os seus caminhos junto daquele que cuidou dela até aqui...
Jesus ?

Penii 19/10/2023

Maravilhoso
Aiiii véi que escritora incrível de verdade, Arlene eu amo muito a sua vida, pois foi através dessa escrita, foi através das histórias de Betina que a minha vida mudou. Parecia que era a minha história de verdade você é perfeita. Um verdadeiro instrumento de Deus.
Não perca essa oportunidade, se você tem medo do futuro, se você não se acha capaz em diversas situações, se você está no começo ou meio da sua caminhada como cristão, esse livro e para você.

Dayse.Carla 15/09/2023

Ahhh... Acabou a trilogia de Betina! Amei acompanhar toda sua trajetória e amadurecimento, pessoal, emocional e espiritual. Aprendi de mais!

rai(leitora version) 02/09/2023

Minhas expectativas amorosas foi aumentadas 200%, depois disso acho melhor morrer solteira pq nunca vou achar um Noah pra minha vida. Deus por favor ??????mande um Noah pra minha Betina

Luisaqueiroz._ 08/08/2023

Os desafios da Betina?
*CONTÉM ALGUNS SPOILERS*
Ainda não acredito que chegou ao fim?

Esses três livros me marcaram demais, vou lembrar deles para sempre, cada livro traz um momento diferente da vida da Betina e ver o amadurecimento dela nos livros foi incrível.
É um livro que vai te fazer rir, chorar, se emocionar muito e crescer com os personagens, (pois também podemos aprender com os erros deles), fiquei muito feliz e satisfeita com a forma como a história foi finalizada. Cheio de reflexões sobre muitos assuntos e é linda a forma como falam de Deus nesse livro(um dos muitos motivos que me prenderam na história).E finalmente, ela e o Noah ficaram juntos, esperei tanto por esse momento. ??

Finalizando...
Eu amei demais, leiam, vale muito a pena, estou ansiosa pra ler mais livros da Arlene no futuro, e claro, ainda mais ansiosa pra ter esses livros na minha estante.
??

Isa 18/07/2023

Livro perfeito
A narrativa que Arlene Diniz escreveu é ótima! Personagens e enredo muito bom. O livro nos surpreende + e + ao longo das páginas,e o que há de melhor,uma ficção cristã. Ao mesmo tempo fiquei feliz de ler,triste fiquei por ter acabado. Leiam!

Katharina15 05/07/2023

Fim da trilogia...Que livros maravilhosos e extremamente nescessários, me senti mais edificada e firme em Cristo.
Quando vai aparecer meu anjo??kkkk
Deus sou eu de novo...brinks

Emma 26/06/2023

Esse livro encerrou com chave de ouro a trilogia de os desafios de betina. Ri, chorei e desejei ter uma amiga como a betina. Queria ter lido esse livro na minha adolescência, teria sido perfeito.

Anne.Valente 19/05/2023

"Até as melhores fortalezas podem conter rachaduras."
Que livro fofo!!! Amei essa trilogia, serio. Ao mesmo tempo que é uma leitura muito fofa, assim como o romance, e os personagens são cativantes, Deus foi falando comigo e me edificando de uma forma muito top!! Recomendo!!

"Descobri que Deus nunca está em silêncio, a gente é que não abre a bíblia."
"Você não pode impedir que pássaros voem sobre a sua cabeça, mas pode impedi-los de fazer um ninho. Em outras palavras: às vezes a gente não consegue impedir um pensamento ou sentimento de despontar mente afora, mas podemos impedir que permaneça por lá."

1 | 2 | 3 | 4