BURNT

Resenhas - BURNT

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Viagem_noslivros 03/08/2021

Livro ok
Eu acho que esperava um pouco mais.
A história é ok! Mas achei que o envolvimento deles aconteceu meio que do nada.

Ela sofria um relacionamento abusivo, então esperava que fosse ficar mais reticente em se envolver com outra pessoa.

Pela promessa que ela fez no primeiro dia a ele, esperava que fosse dar mais trabalho.

O livro aborda um tema muito importante que é a violência contra mulheres e onde isso pode chegar.

Mas a verdade é que o casal não me convenceu!

Monithex 21/06/2022

?- Às vezes, a vida bate na gente. Tem horas que tudo parece um beco sem saída, mas nunca se esqueça de que a sorte sempre está ao nosso lado e ela costuma sorrir para quem está disposto a acreditar.?

Sorte é a palavra. Sarah ganhou a sorte grande quando seu caminho se entrelaçou ao de Regan, e olha que o aniversário era dele. Ele defendeu ela, ela se entregou. Ele a fez se sentir amada, respeitada e livre. Ao contrário de Nicolas, tóxico, abusivo, psicopata. Foi pesado, foi intenso, e foi bom. Cada um teve o que merecia.
Queria apenas mais sobre o Danny.
Gillvanya 09/08/2022minha estante
Onde você achou ele pra ler? Já procurei por todo canto e não acho.

Maria 23/01/2021

bizarro que pra um homem respeitar uma mulher ele precisa ver outro cara ali, junto com ela. mas felizmente sarah se livrou do embuste

Isa 24/01/2021

Surpreendente
Comecei a ler esse livro sem esperar muito, mas a história é bem interessante e até necessária. Gostei bastante dos protagonistas e fluiu super bem para mim.

ana 09/09/2021

fazia muito tempo que eu não lia livro nesse estilo... não gostei dos personagens, nem do plot, e o final me irritou

Carol 21/01/2021

O livro poderia chamar: O Irlandês
Já estava na minha lista de livros para ler esse ano, então lá fui eu.
O começo é sensacional, faz uma analogia ao amor incrível e o prólogo também deixa aquela angustia misteriosa na boca do estômago sensacional.
Se pararmos para pensar que essa poderia sim ser - em partes - uma historial totalmente real, é um soco de realidade.
O livro é envolvente e nossa mocinha vai se descobrindo junto do gato irlandês. Muito bom porque sentimos que ela, com a ajuda dele - e de si própria é claro - vai se libertando e acompanhar toda a mudança da um orgulho de nós mulheres que lutamos para quebrar ciclos e amarras que carregamos de velhos tempos e eu insistem e persistir.
É bonito! E com aquela pitada do submundo que pra nós que amamos uma ficção tiro, porrada e bomba, só fica melhor.
Daria super pra ter aquela continuação clichêzinha que amamos e seria incrível.

BrokenHearts 27/09/2020

Esse livro meu deus, e uma mistura de sentimentos, Eu não sou de chorar com livros, porém esse me quebrou. Eu amei conhecer os personagens dessa trema, a Sarah e uma mulher tão forte e incrível, vamos ver ela superando tudo que passou aos poucos e também vamos conhecer o irlandês um homem incrível que vai amostra para nossa mocinha o sei verdadeiro valor.
E também tem os mistérios que me deixaram chocada até agora

babyy 27/09/2020

Que maravilhoso!!!
Todo o desenvolvimento foi lindo de acompanhar, um casal maduro e apaixonado.
Só senti falta de uma finalização melhor, talvez um epílogo com o futuro deles!! Mas é perfeito!!
Marcia.Cristina 28/09/2020minha estante
Eu tb achei o final um pouco fraco... mas amei o livro.

babyy 28/09/2020minha estante
Sim, exatamente isso!

Julindgri 06/10/2020minha estante
Achei o final muito corrido, fiquei com a sensação que faltou alguma coisa!

Ketlyn.Silva 02/10/2020

Burnt
Minha primeira experiência com a autora que é conhecida pelo seus livros de romance dark, não li os demais mais este aqui não me surpreendeu.
A estória é pesada, aqui temos abuso, macho alfa que se acha só por que tem uma arma, mocinha indefesa que não tem saída e o mocinho que não é bem mocinho pois não leva aquela vida pacata de homem de família. Tá você queria o que isso não é conto de fadas.
Acho engraçado pessoas que lêem este tipo de livro querer isso por que não vai encontrar, mocinhos nestas estórias tem sangue nos olhos e são na verdade monstrinhos. Não justifica mais é o que vc vai encontrar.
Quanto a estória, é ... valeu a pena ler, melhor livro não, mas para a minha primeira experiência tá ok com a autora.

Larissa 24/08/2021

eu gostei muito desse livro, ele cumpriu exatamente o que eu queria: me ajudar a não ficar de ressaca literária!

embora não seja um romance dark, ele tem alguns pontos que lembra bastante, como violência explícita. achei a escrita muito boa também, AMEI os personagens. quero um Regan na minha vida! que homem!

e a trajetória da Sarah também foi algo muito bom de se ver; ver ela se desprendendo das amarras e dos medos que o Nicholas impôs nela é muito bom. é lógico que traumas assim não são superados da noite pro dia e dá pra ver no comportamento dela com o Regan que ela ainda está muito marcada pelo antigo relacionamento abusivo, mas podemos ver que ela vai conseguindo enxergar todos os erros e problemas daquele relacionamento e tentando não reproduzir tudo aquilo de novo em suas atitudes.

enfim, recomendo. foi uma leitura muito boa!
(não recomendado para menores de 18 anos, possui diversos gatilhos).

Thais T @thaistcarvalho1 06/10/2020

Que livro foi esse???
Sem comentários pra descrever esse livro, entrou pros meus favoritos, escrita maravilhosa, cenas perfeitas.

Jhen 29/09/2020

QUE LIVROOOO DO CARAMBA!
Não é uma resenha é apenas minha opinião sobre a história.

Amei esse livro, ele me tocou muito. Tanto por tudo que a história traz, mas principalmente pelo tema abordado e de uma forma bem realista com tudo. Tudo msm.
E de como não é fácil sair de um relacionamento abusivo. Gostei da Sarah ja ter enxergado que vivia em um quando msm "amando" via que nao merecia aquilo e que nao era ela a errada, graças as amigas que estavam ali pra ela. Gostei muito da mãe dela, da cumplicidade das duas, Dona Fatima me lembrou mt minha mãe s2.
Amei o Regan não ser perfeitão (ele é sim!), isso mostrou um outro ponto da realidade, e amei tb ver a questão de como ele chegou até ali, que as circunstâncias o fizeram.

A autora traz várias críticas sociais, que são super importantes e eu não discordo de uma vírgula.
É um livro onde o mocinho não é um mocinho, assim como aqui não temos uma donzela que será salva. Ela se salvará.

Que livro, meus amores! EU PRECISO DE MAIS!
Estou aqui rezando por um livrinho do meu anjinho Danny e do safadão do Thomas hahahah

Janise Martins 26/10/2020

BURNT
A escrita da autora é simples e direta, sem divagações. A leitura flui bem. Fiquei em uma certa expectativa sobre a história. Esperava outro caminho, outro rumo. E o final é o motivo da perda de uma estrelinha. A meu ver não é uma história de amor, mas de péssimas escolhas.
Serei breve. A história fala sobre uma mulher que namora um policial corrupto e é dominada por ele, até que depois de 8 anos nesse relacionamento ela consegue dar uma basta, mas em seguida entra em um outro relacionamento, agora com um assassino traficante de armas.
Se parar pensar, muitas “meninas” estão agindo assim, escolhendo sempre o pior homem. Sarah abriu mão de uma escolha melhor. Abriu mão de carácter, moral, ética, valores, integridade, por um homem sem valor, sem carácter, sem moral. Um assassino. Mas quando a cabeça não está bem, as escolhas não são as melhores.
Esperava um final melhor, ou seja, que cumprisse as minhas expectativas. Não gosto quando fica subentendido que o mal compensa.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/10/burnt.html

Jeny 28/10/2020

Ela vive um relacionamento abusivo, ele está cansado de viver, ela da um basta em seu relacionamento fracassado, ele a encontra por acaso e a defende, juntos eles se encantam e acabam se apaixonando. Mas como nada tem ser super fofo e sempre tem os percausos da vida, houve uma perseguição e as consequências de seu relacionamento fracassado, ele a defende e ela se apaixona ainda mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6