INEVITÁVEL

INEVITÁVEL Glayciane Costa

Resenhas - INEVITÁVEL

Annabeth Decano 10/02/2024

Bizarramente bom
Não estava dando nada por ele mas eu ameiiiiiiiii
Recomendo pra quem tá de ressaca literária
Prometeu nada e entregou tudo!!!

Pam 02/12/2022

Inevitável foi um daqueles livros que eu resolvi ler sem ao menos ler a sinopse e posso dizer que felizmente não sai decepcionada.

O romance em si é ótimo, o reencontro do casal me deixou um tanto confusa no início, afinal eu li o restante da série a um século atrás, de modo que alguns personagens me pareceram muito aleatórios.

Fiquei apaixonada pelo casal e pela história deles, o modo com o qual de conectaram, além do mistério que envolve o livro.

Essa com certeza é uma leitura que eu recomendo.

Natalia.Rodrigues 15/09/2022

Eu conheci a autora essa semana, e já li toda a tricologia de MC dela, e gostei.

Mas esse livro, ganhou meu coração, me fez chorar horrores, e é oficialmente meu livro preferido da autora e meu casal favorito, aguardando a Amélia ansiosamente pra ver se ela consegue pegar o posto.

Rachel é incrivelmente forte, e uma mãe leoa, chorei horrores com ela nos mostrando como a maternidade pode ser solitária, principalmente uma maternidade jovem, me identifiquei absurdamente, sempre fui da opinião que meu filho, minha responsabilidade, mas isso não muda os nossos sentimentos.

Nico é o melhor agente do FBI que é totalmente quebrado, e com um passado que nos faz chorar e querer pegar ele no colo.

A história dos dois é linda e vale muito a leitura

Julia4168 11/01/2024

Incrível
Acredito que esse seja o meu livro favorito da autora. Amei a história, os personagens, os plots, tudo.
Uma pena que pelo que eu vi a trilogia ainda não esta completa e não sei nem se um dia chegará a estar, visto que o último livro publicado foi em 2020.

skuser02844 12/07/2022

"...porque você é o meu sol e ilumina minha alma."
Leitura rápida e fluida.
Na minha opinião, o melhor da série, apesar de ter gostado dos outros, a história é muito parecida.

beca 26/12/2023

Fraco
Confesso que esperava um pouco mais. não li a série, mas vi um trecho no ttk que me interessou e resolvi ler. o começo tava beem confuso, mas acredito que seja pq não li a série mesmo.

a proposta do livro é interessante, tem um mistério e um romance que te prendem e fazem você querer descobrir o que aconteceu, mas sinceramente, não gostei de como foi desenvolvido.

foi tudo muito corrido, e apesar de todos os indícios do plot, ele só chegou a acontecer mesmo em 90% do livro, e tudo foi resolvido muito rápido. entendo que talvez o foco do livro não seja o suspende, mas ainda, pela maneira que foi apresentado ao decorrer do livro, merecia mais atenção.

o romance defintivamente é o maior ponto positivo desse livro, não teve enrolação ou problemas futeis para deixar o livro maior. Porém desenvolvimento foi muito rápido, senti que faltou hm pouco mais de aprofundamento dos problemas dos personagens.

mesmo assim, é um livro gostoso de ler, bem clichê e previsível, mas ainda sim, uma leitura gostosa.

Feed literário 12/05/2024

Segundas chances
Aqui nesse livro conhecemos a história do Nico e Rachel, duas pessoas que sentem todos os dias a dor da perda e do luto.

Nico pela a sua irmã a pessoa que ele sempre amou e Rachel pelo seu pai um combatente de guerra.

Um encontro em um bar que muda totalmente a vida deles, e segundo Rachel foram os 5 melhores dias da vida dela. Ata que vários desencontros e algumas verdades não faladas os afastaram durante 3 anos.

Acontece que agora 3 anos depois eles se reencontra e Nico descobre que agora ele é pai de um lindo menino, e ele vai fazer de tudo para tere eles em sua vida e recuperar o tempo perdido.

E de plano de fundo temos um assassino em serie que mata mulheres e a unidade do Nico foi designada a encontrar e prender esse assassino, mas de alguma forma coisas estranhas começa a acontecer na casa da Rachel que de alguma forma nos mostra que talvez ela possa ter sido escolhida para ser a próxima vitima do desconhecido. O livro não tem o romance escancarado na realidade eles nos mostrar duas pessoas que se ama, mas que precisa superar seus traumas.

Duda 18/03/2024

Fluído, fácil de ler e cumpriu o objetivo.
Só não me amocionou e nenhum personagem me cativou muito, por isso não ganhou nota maior.

Lua_Menezes_ 08/05/2023

QUE LIVRO MEUS AMIGOS
Juro gente, essa leitura foi simplesmente maravilhosa, super recomendo esse livro p vcs, vale muito apena, tinha tempo q nn me interessava tanto por um livro, leiam, vcs nn vão se arrepender

Bia 23/12/2023

Esse livro me irritou em algumas parte fora isso eu gostei dele. Eu gostei dos dois personagens e de como eles se reencontraram.

SarahGs2 27/12/2022

tava na cara
O começo é meio confuso e por isso eu recomendo ler os livros anteriores (coisa que não fiz), pra mim falta uma conexão entre o casal e o leitor, faltou detalhes do momento deles de antes e os que teve foram confusos e por isso meio que te leva a não se conectar 100% com eles, o hot é fraco e não detalhado :'l
Agora falando dos plots um estava na cara e o outro me surpreendeu no momento mas a "redenção?" foi rápida e confusa mas vale a pena se vc gostar de livros nesse encaixe

milygds 19/02/2023

Gostei bastante do livro.
A história é muito interessante e bem escrita, foi bem legal conhecer um pouco sobre a Rachel e o Nico.