O dilema do namorado bilionário

O dilema do namorado bilionário Kendra Little

Resenhas - O dilema do namorado bilionário

Tatiana.GonAalves 20/02/2022

Damom e Becky
Esse foi o livro do irmão mais rebelde mas foi o mais sensível. Damom sempre foi uma boa pessoa mas se sentia incompreendido. Tomou caminhos tortuosos e se perdeu, Becky o ajudou a se encontrar. Os dois já se gostavam há anos mas ninguém nunca soube a não ser Ellen rsrsrs.
Essa história é muito cativante, Becky sofre com sua saúde pela segunda vez na sua vida, Damom sofre junto mas permanece ao lado dela. Ele quase se perdeu novamente mas ela é a sua âncora agora.
Amei esse romance embora tenha sido curtinho foi muito gostoso de ler.

Day 02/12/2021

Esperava um pouco mais do Damon porque eu sou apaixonada por um badboyzinho literario. Acho que faltou explorar mais esse lado, alguns pontos foram mal desenvolvidos e tal. Mas no geral o livro é bom.

Gabi Mulhmann 08/03/2023

Li esse somente para finalizar a saga de livros, mas confesso que apesar de clichê eu gostei hahahah todos os livros me prenderam, conseguiram me tirar da ressaca literária

Jully Divulga Livros 23/01/2021

Uaaau!!! Que livro é que final!!!! O melhor de tudo foi minha dedução quando li o primeiro livro, que se concretizou nesse último e quase infartei antes mesmo de terminar o segundo trecho do primeiro capítulo!!!! Resumindo, gostei e recomendo!!!

Adoro ler 25/07/2022

A série dos irmãos...
São livros curtos, com linguagem fluida, divertida... as histórias não são aprofundadas, muita coisa se perde, é rápida... sem muita enrolação.
De um modo geral, gostei dos livros, são leves e os irmãos, encantadores.

Silvana.Tozetto 07/10/2020

Água com açúcar V
Romance simples sem grandes surpresas...
História dos cinco irmãos e suas esposas.

Dani.SimplAcio 13/02/2021

Não esperava que ele ia se envolver com ela, mais fiquei feliz quando isso aconteceu.
Quando vi o que tinha acontecido com ele nos livros anteriores eu fiquei na expectativa pra saber como seria o desfecho dele.
Quando comecei a ler suspeitei que aconteceria o que aconteceu e ainda bem deu tudo certo no final.
Ótima leitura rápida.