The Sea Witch

The Sea Witch Katee Robert

Resenhas -

IzzyNolding 14/07/2023

Deveria ter sido só as duas
Ursa e Ariel? 10/10 quero mais
Aleric? É macho, joga fora, que ser humano INSUPORTÁVEL

Nada é um grande problema, tudo se resolve na conversa, as cenas de tensão não tem tensão de verdade, se não fosse pelas duas mulheres, eu teria largado esse livro no segundo que o Aleric abriu a boca.
Joana L. N Rocha 26/02/2024minha estante
Mano, morri com o "é macho, joga fora" kkkkkkkkk

Mar 24/08/2022

the sea witch
Livro de hot com trisal, baseado na pequen sereia. Óbvio que eu fiquei com vontade de ler e achei maravilhosos os hots, a parte do romance foi... "legal". Até vai, mas não convence. É o mesmo tópico que dei no primeiro livro dessa série que é de Hades, Mégara e Hércules só que mais pautado pq se passaram apenas 3 dias. Como a amiga da Ursa disse: "Espero que o que essa mulher tiver no meio das pernas seja milagroso pra que faça essa loucura", porém senti de alguma forma mais emoções e sentimentos vindo de todos o três e foi mais apaixonado. Eles pareciam apaixonadinhos. E pareciam coelhos no coito.

anegalipse 29/01/2023

Nunca decepciona
A arte do não convencional é, certamente, algo que a Katee Robert domina muito bem! Não me canso dos livros dela, muito menos de elogiá-los. Recomendaria para qualquer um com o mínimo de interesse nas histórias dela, claro... Estou tentando convencer meus amigos a ler.

Fanny Vecchi 31/05/2023

Que livro ruim
Passei a amor parte tempo puta com cada palavra que eu lia
Me arrependi de ler ele
Não consigo nem me explicar direito

Raquel.Kirst 30/12/2023

??????
O enredo é muito mais ou menos, mas a safadeza é de qualidade, a autora sabe escrever cenas eróticas envolventes.