Lute por mim

Lute por mim Thays M. de Lima

Resenhas - Lute por mim

Lillian.Pereira 18/12/2023

A escrita da Thays é maravilhosa
A história te envolve do começo ao fim
Amei a Mirela
É uma história que faz termos esperança

Maria.Juvenilda 07/10/2023

Bem gostosinha e rápido sem muita enrolação,Daniel é um doce de tão fofo e a Milena uma garota forte e batalhadora...
Que mesmo com todo drama ela não se vitimiza e corre atrás dos seus sonhos ... Boxeadora foda

Hevelyn27 16/09/2023

Lindo lindo lindo lindo
Clichêzinho maravilhoso finalzinho feliz personagens apaixonantes( Daniel

Caroline.Nacimento 16/06/2023

Lutadora
Eu gostei da historia, fluiu bem rápido e tem uma escrita fácil de entender, o romance se desenvolve muito rápido e os personagens são bons.

Isa Oliveira 29/05/2023

Livrinho sem graça
É bem perceptível a mudança na escrita dessa autora. Quem leu a saga flor de lis se decepciona bastante com a forma narrativa dessa obra. Vamos lá!
A trama é rasa, os personagens pouco desenvolvidos e a sensação da narrativa estar sendo corrida é massante.
Enfim, é um livro que serve pra passar o tempo( de fila em mercado e banco)
No mais é isso mesmo!

Viajando_ páginas 10/05/2023

Que perfeição
Ele me cativou desde as primeiras, me chamou muito a atenção a protagonista seja lutadora e sua história de vida prendeu muito .
O Daniel é um príncipe, seu cuidado e carinho pela Mirela é lindo , todas as cenas deles juntos é de aquecer o coração.
A escrita da autora é maravilhosa e a história é linda e me prendeu do início ao fim.
Esse livro ensina muito sobre a cultura oriental , eu amei isso e creio que quem gosta de dorama , vai amar muito também .
Nele também tem uma criança super fofa e amizades incríveis, enfim leiam, ele é perfeito .

Fernanda.Ozani 02/03/2023

Gostei da leitura
Teve alguns temas legais, abandono parental, lutar e muitas coisas de outra cultura, o casal é bem fofo.

Laura.Oliveira 24/01/2023

Faltou desenvolvimento
Em razão de tanta depreciação gratuita que muita gente faz com as obras brasileiras, detesto quando não gosto de um livro nacional e detesto mais ainda quando a razão disso não é a obra em si, mas a escrita da autora. Porém, foi o que infelizmente aconteceu com este aqui.
Lute por mim é um livro sobre uma lutadora de boxe chamada Mirela, a qual se envolve com um médico de descendência coreana chamado Daniel. Logo, como boa dorameira que sou, estava esperando um romance de arrebentar corações como os desenvolvidos na Coreia, mas não foi o que aconteceu.
A premissa do livro é muito boa e interessante, só que o desenvolvimento não é dos melhores. Em 274 páginas, além do romance dos protagonistas, a autora quis abordar algumas tramas paralelas e, no fim das contas, tudo ficou superficial e sem o aprofundamento que precisava.
Os diálogos são rápidos e vazios, mesmo quando o assunto envolve luto, agressão, corrupção, abuso ou abandono e isso me impediu de criar alguma conexão com a trama e, principalmente, com os personagens. As coisas acontecem bem rápido, o que talvez seja um ponto positivo para alguém, mas não rolou comigo. Achei o desenvolvimento fraco e isso me deixou triste, porque realmente é uma história que tinha o seu potencial.
Além disso, fiquei um pouco incomodada com a Mirela chamando o Daniel de Oppa. Isso não influenciou na nota nem nada, porque é algo mais pessoal meu de não ter gostado. Porém, preciso expressar que achei meio koreaboo, principalmente porque foi do nada e sem contexto, o que poderia gerar confusão pra quem não conhece os dois significados do termo, já que a irmã do Daniel também o chama assim.
Fora isso, eu raramente me incomodo com erros de português ou mania de escrita do autor quando leio, mas dessa vez PRECISO dizer que as reticências em quase toda fala dos personagens para dar a ideia de pausa me deixaram maluca, assim como as passagens de tempo descontextualizadas e a repetição do nome do personagem no mesmo parágrafo. Enfim, são coisas pequenas, mas que talvez valham a pena rever em alguma revisão.

Verona 06/11/2022

Uma leitura inusitada, nunca li algo em que a protagonista luta boxe. O mocinho é médico e cheio de clichês.

Rebeca1178 04/10/2022

Resenha "Lute Por Mim"
Primeiro romance nacionaaaaal??
A escrita é bem leve, de fácil compreensão e como estava em uma das avaliações na Amazon "é um ótimo livro pra sair de uma ressaca literária", realmente! Estava no meio de uma ressaca literária e em um dos grupos de comentários/debates de livros me indicaram uma leitura mais leve, mais curta e/ou clichê. E não é que funcionou?
Toda a história é muito envolvente e me prendeu do início ao fim. Um livro ótimo para quem gosta de k-drama e fanfic.
Senti a diferença com a escrita nacional, mas isto não me afetou, amei demais.

"Vê-la sorrindo é a melhor sensação do mundo."

Alaminos 18/09/2022

"Aprendi que as cicatrizes nos moldam"
Achei um livro bem lindinho, e li bem rápido.
Meio brega e clichê... OBVIO q o cara tinha que ser médico e OBVIO q a garota tem um passado sombrio.
Fiquei meio assustada uma hora em que li a Mirela chamando o Daniel de oppa é pesquisei oq significa... e descobri q ao mesmo tempo em que significa irmão mais velho também significa namorado. Achei BEM estranho e fiquei BEM assustada KKKKKKKKKKKKK
Livro bem fofo e até q bonzinho por ter sido de graça.
Queria que tivesse de aprofundado mais em algumas histórias secundárias, por exemplo, e a mãe do Daniel??? Como ela morreu???? A Lisa ficou com aquele médico?? E o antigo casamento da irmã do Daniel??? Como acabou???? Ele cuida da Eloá??? A Parks foi presa????
Achei q faltou bastante coisa, mas é muito bom para sair de uma ressaca literaria

curlsg0lden 04/06/2022

Superação
Esse livro é simplesmente perfeito, me prendeu do começo até o fim da leitura. Amei como a Mi tem um desenvolvimento pessoal surpreendente para alguém que não tinha esperanças para o amor, e no fim dá uma chance pro Daniel, e principalmente, como mesmo com os fantasmas do passado ela não desistiu de ser feliz .Estou inteiramente apaixonada por esse livro!

Laura Maia 26/12/2021

Foi uma leitura bem gostosa, os personagens são legais e conseguimos nos envolver com seus conflitos e torcemos por eles. O romance foi muito bonito, digno de um dorama daqueles que a gente se apaixona.

Só fiquei com vontade de um pouco mais de aprofundamento da história.

Mayra Pinheiro 28/08/2021

É uma boa leitura para passar o tempo e gostei muito da história. Só achei o desenvolvimento um pouco rápido, gostaria de algo mais profundo e completo.
Mesmo assim eu gostei bastante. Amo essas histórias bem drama coreano! Quero ler mais coisas da autora.