Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Kindleliciouss 04/04/2024

Uma bomba
Infelizmente essa estória tinha potencial pra ser legal e etc, mas nem forçando TANTO convence de algo.
Eu nem falo tanto da Manoela, coitada, ela só é muito chata e perdeu o pai, agora o insuportável do Santiago, meu deus que cara CHATO, eu nem falo isso por ser um dark romance e ele ser uiuiui chefão do cartel de não sei o que, olhem como eu sou mau e ninguém me desafia uiuiui, Santiago tem 40 anos e a maior parte do tempo parece um adolescente chato e impulsivo.
A leitura maçante, o casal não consegue ficar perto durante 5 minutos sem brigar ou transar, ELES NÃO TEM UMA CONVERSA NORMAL, a impressão que dá é que a leitura não flui, fica muito travada.
O livro é DESNECESSARIAMENTE grande, todos os acontecimentos poderiam ocorrer TRANQUILAMENTE em 400 páginas sem prejuízo nenhum pro enredo (que não é lá essas coisas também)
O melhor personagem do livro é o coitado do Javier.

Camila Pacheco 03/04/2024

Que leitura intensa, adorei.
Eu até então não tinha lido livro desse gênero, esse foi o primeiro e eu gostei muito. Adorei o desenvolvimento da história e dos personagens. Apesar de ser um livro com muitas páginas a história é muito instigante que não queremos parar de ler até terminar.
A única ressalva seria somente de um parte descrita do livro que achei o hot muito pesadão haha, mas fora esse detalhe, pra mim o livro é ótimo, achei bem escrito e sem furos no roteiro.
Amei que Manoela não foi descrita como uma vítima, ela também tinha sua vilania, como o próprio Santiago, que ele mesmo diz ?eram feitos do mesmo material?, embora eu acho que ele é bem mais cruel. A química do casal maravilhosa!!!
Enfim adorei e recomendo muito.

samara 29/03/2024

Maravilhoso!
Os personagens são fogo e gasolina, simplesmente apaixonada pela química louca e obsessiva do Santiago e Manoela, por um momento meu coração parou no último capítulo mas sobrevivi.

Kesramos 20/03/2024

Eu sempre passei por esse livro e nunca parei para ler, após conhecer o trabalho da Jas Silva decidi que era o momento de ler sangue real. Eu não tenho palavras para descrever a intensidade de Manoela e Santiago, meu querido Santi.
Uma história de guerra, vingança e muita dor.
Eu leria tranquilamente mais 700 páginas falando sobre os dois. A intensidade do relacionamento deles, dos personagens com o mundo. Eles são incríveis, meu amor é todo seu Jas Silva!

Taynna.Barbosa 27/02/2024

EU DEVOREI EM UM DIA INTEIRO
AMEI
AMO MOCINHAS QUE SÃO ANTIHEROINAS AMO

Não tive sossego com Santiago e Manoela. Era ação 24 horas nesse livro kakaka.
Eu amei dms a personalidade de Manoela, de não deitar pra homem nenhum.
E a escrita de Yas impecável neh.

Nota mil

Quotes favs:

? Sabe o que descobri com isso... que acabamos de fazer? ? Como uma boa garota, ela esperou que eu continuasse, mostrando-se insaciável por qualquer informação que lhe pudesse fazer algum sentido. ? Nós somos feitos do mesmo material, Manoela. Somos fodidos, iguais.

? Hoje, foi você quem tocou outro homem. Quando for o contrário, pode apostar, Manoela, que arrancarei dedo por dedo do infeliz que encostar em você e, mais do que isso, eu a farei assistir para que nunca mais cometa o erro de permitir que algo assim se repita!

A ideia de marcar minha pele, com uma tatuagem escolhida por ele era absurda. Eu era muito minha, para pertencer a qualquer homem.

? Ter medo não me torna menos corajosa, Santiago, apenas inteligente. Significa... que eu sei exatamente onde estou pisando.

? Olhar não tira pedaço.
? Olhar não, mas eu sim.

? Não me queira então, amor ? falei baixo, em seu ouvido. ? Mas não me queira... comigo. Na minha cama e na 🤬 #$%!& da minha vida. Odeie-me... comigo dentro de você, beijando sua boca. Possuindo cada parte sua que foi repartida. ? Manoela se agitou, debatendo-se em meus braços. ? Não sinta nada, mas não seja capaz de viver longe de mim. É assim que vai ser ? sussurrei enquanto a sentia lutar para respirar.

Minha filha tinha o pior de nós dois, mas também o melhor.

Santiago havia nascido para a guerra, eu nunca tive dúvidas disso. Cada fibra, cada músculo desse homem grunhia ataque. Revolta, fogo. Mas o mesmo acontecia comigo. Éramos almas gêmeas, do pior tipo.

E a beijei, sendo o único a me curvar agora.
? Eu sabia que você seria a minha perdição, amor. Eu sabia, 🤬 #$%!& !

Paula.Gabryela 18/02/2024

Intenso
Manoela e Santiago e fogo e gasolina. São dois apocalípticos na própria essência. Caos, sangue, morte e destruição onde eles passam. Situações que destravam muito castilhos para quem é sensível.

Cris.129419 15/02/2024

MEU DEUS, JAS!
Que livro é esse??????????? Ahhhhhh!!!!!!!! *Suspirando*

? Daqui até o inferno, amor.

WUE LIVROOOOO

L1ka 14/02/2024

Eles se merecem ?
"O México não é meu... ele é nosso, minha rainha."
O resumo da obra é que independente dos motivos, calhou deles se encontrarem, quebrar a vida um do outro, descobrir que acima do ódio tinha a paixão louca que os consumia e em meio a muita mentira, ira e tragédia eles se amaram.
Deixaram o passado p trás e encontraram uma forma de construír uma família em meio a todo o caos que ainda os rodeiam.
....
Recomendo a leitura!

YlyLac 01/02/2024

Apaixonada
Dês do começo não deu 5 páginas de paz
Eu me apaixonei na Manuela
E na Celeste. Ambas
Tbm acabei me interessando na Rosa e na Mercedes

Eu fico arrasada pelo que aconteceu com a Celeste...
Acho que foi a única coisa do livro que eu realmente achei meio pesado...

Eu fiquei MUITO desapontada quando vi na descrição que era livro único (só li a descrição quando já tinha começado)
Mas quando terminei o Kindle me recomendou Rubi de sangue
Que estou para ler faz ANOS
e no título estava: "a história de Celeste Salvatore"
Felicidade que fala
Nunca. NUNCA,consegui imaginar que Sangue Real tinha alguma conexão com Rubi de sangue
Eu tava para ler Sangue Real há anos tbm
Eu já consigo imaginar o par romântico da Celeste... OMGOMGOMG

Cheguei perto de favoritar esse livro,mas,Rubi de sangue vai ser concerteza favoritado!

Eu queria que tivesse mais cenas da Celeste pequena
Amo conhecer os personagens pequenos para ver o crescimento deles!

Gostaria de ter a História da Mercedes também...