Jogador número 3 Koda G.

Resenhas - Jogador número 3

Clara :) 25/09/2021

Jogador número 3
Achei um ótimo conto e com uma temática muito legal sobre o amor mesmo, de como muitas vezes rotulamos os relacionamentos a um casal, a apenas duas pessoas. Confesso que nas partes do RPG fiquei perdida, mas achei muito boa a maneira como foi desenvolvida e fiquei chocada com as cenas hots.

Classificação: +18
Gatilhos: citação a homofobia e ao Covid.

larilari 25/09/2021

Três nem sempre é demais!
Comecei esse conto com o pé atrás. Ler sobre a quarentena quando já estamos vivendo uma? Meio meh. Mas a premissa da história parecia tão interessante que resolvi arriscar mesmo assim, e fico feliz de ter feito isso.
Jogador Número 3 é um conto divertido, bem construído e bem quente, diga-se de passagem. Narrado do ponto de vista da Dani, começamos a acompanhar sua jornada quando ela decide arriscar passar esse período difícil que estamos vivendo na casa de Guto, que nada mais é que o namorado da ? tãdã! ? namorada dela. Admito que no começo até pensei ?isso vai dar uma confusão!?, mas os personagens pareciam se conectar tão bem uns aos outros que em alguns momentos eu sentia como se estivesse lá, com eles.
Com a dose certa de romance, comédia e até um certo drama, foi uma leitura rápida e bastante descontraída. Meu único adendo, talvez, seria para as pessoas que infelizmente tiveram perdas durante essa pandemia. Algumas cenas me parecem muito dolorosas e identificáveis para quem esteve nessa posição, o que possivelmente poderia desencadear algum gatilho, então é bom estar atento.

liv 28/09/2021

gente oq falar sobre hein kkkkkk muito bom sério porém queria entender mais do universo pois foi tudo muito rápido !!

JadeGarcia 29/01/2022

Surpreendente
É uma história cheia de representatividade e carinho. Fez eu me identificar e lembrar de pessoas queridas por mim que também fazem parte da comunidade. Gostei da construção da relação entre eles, me surpreendeu o modo como ocorreu. Gradativamente e sem pressa. Muito bonito.

drielly 06/02/2022

relacionamento não monogâmico
Foi a primeira vez que tive contato com um livro protagonizado por um trisal e gostei muito!! O show de representatividade desse conto é inexplicável e a escrita é super fluida.

Rafa 25/03/2022

Gostei bastante!! Nunca tinha lido nada com trisal e foi uma experiência bem legal.
Os personagens são uns AMORES!! Queria muito uma amizade sincera cm eles

geo 28/03/2022

jogador número 3; mini resenha
bem rapidinho de ler no geral é bom gostei do rpg me lembrou stranger things bem no começo, amei o jaiminho, n marquei nenhuma citação mas gostei do ebook tem bastante representatividade.

Meiosangue0020 20/09/2023

Lindoo
Muito fofo e com bastante representatividade.

Retrata um período de pandemia.

Esse conto é genial?

nanda.limartins 30/04/2023

Fraquinho
Amo poliamor e sempre fico muito feliz quando encontro algo do gênero para ler. Fui ler esse livro com expectativa neutra, e foi bem fraquinho para ser sincera.
Amei toda a representatividade que tem em todos os personagens; pretos, gorda, trans, poliamor. Uma maravilha! Mas a narrativa foi bem fraca para o meu gosto. Fora que explica demais sobre RPG de mesa, coisa que me deixou entediada.
Tem uma boa ideia, mas não muito bem executada.

Alice2809 10/10/2023

Queria mais.
O principal acho que é o modo como eles se unem para superar o esgotamento mental da quarentena. Dani era relutante em sair da sua casa e ir para a do Guto, namorado da namorada dela.
Tenho minhas suspeitas que a Dani entrar como um terceiro membro já era algo discutido pelo Guto e a Alina.
O desenvolvimento do relacionamento deles como trisal deveria ter sido mais explorado, achei pouco espaço escrito pra isso, apesar disso muito fofo e ver eles passando a se acostumarem com a vida a três é incrível.
É fofo, divertido, e te prende.

Ester448 12/04/2023

Muito bom!
Para uma leitura tão breve, ê escritore foi incrível. A escrita é fluida, e todas as vezes que dei uma pausa na leitura fiquei com um gostinho de "quero mais". Confesso que algumas partes descritivas do RPG me deixou meio impaciente, mas nada que estragasse a experiência de leitura. É um conto muito bom.

Natalya2 06/05/2022

um conto que se passa durante a pandemia, de início achei que ia ser algo cansativo e chato mas estava muito enganada.
jogador número 3 fala sobre 3 pessoas que precisam se juntar na mesma casa por conta da pandemia, sendo uma delas namorada dos dois, acontece que a coisa vai ficando mais íntima e "caliente".
É muito fofo ver eles se apaixonando aos pouquinhos e ele jogando RPG também.
Enfim, recomendo bastante e é uma leitura super fluída.

bella.rtt 04/03/2023

Jogador número 3
Leitura rapidinha e leve, digamos assim, a parte do RPG me deixou confusa pra caramba, pude concluir que não sirvo para isso, lol.