Conan: Guerra da Serpente

Conan: Guerra da Serpente Jim Zub...

Resenhas - Conan - Guerra da Serpente

_Jorgeft 26/02/2024

Howardverso...
Cavaleiros, bárbaros, espadachins, deuses, vermes e cobras...

Poderia ser uma mistura ruim, mas que aqui em Guerra das Serpente acaba sendo uma aventura divertida de vários personagens da literatura pulp e o Cavaleiro da Lua da Marvel.

A história é bem simples, mas a interação dos personagens e todas as desventuras que eles percorrem fazem desse gibi um excelente passa tempo.

Victor Oliveira 17/11/2021

Tinha potencial
A história é bem mais ou menos. Jim Zub já escreveu coisas melhores, inclusive nessa volta do Conan a Marvel.

Se você é fã dos personagens do Robert E. Howard e gostaria de vê-los juntos nas HQs, vale a pena. Se não, não recomendo.
Bruno Oliveira 17/11/2021minha estante
Rá! Por isso nem comprei esse, fiquei desconfiado... Valeu pela dica! :)

Gustavo603 08/10/2021

Brabo
A gente compra por causa de Conan, mas nem aparece tanto assim e a história é bem mais ou menos, fraquinha de tudo

Avalon 25/02/2021

Só comprei por causa do Tonho!
James Alisson está morrendo. E não será a primeira vez! Ele já viveu muitas vidas, e se lembra de todas elas perfeitamente. Mas uma força misteriosa o chama através do tempo para salvar toda a realidade existente.

O deus-serpente Set planeja dar início a uma eternidade de trevas, e quatro guerreiros são escolhidos através do tempo para tentar detê-lo. Conan, Solomon Kane, Dark Agnes e o Cavaleiro da Lua (meu querido Tonho).

3 famosos personagens de Robert E. Howard se unem ao Cavaleiro da Lua em uma mini-saga heróica, repleta de sangue e aventura!