Kissing the Coronavirus

Kissing the Coronavirus M. J. Edwards

Resenhas - Kissing the coronavirus

duda 20/11/2020

Se a curiosidade matasse...
Fui ler pois estava muito curiosa, pois em uma rede social estavam falando que era engraçado. Infelizmente nem isso. É apenas nojento, e muito estranho. Confesso que ri muito quando terminei porque fiquei em choque.

NÃO LEIAM!

amandine 10/11/2020

Fui pela curiosidade
A curiosidade matou o gato.
Achei sem sentido, não tem história nenhuma, é fraco demais, não tem plot nenhum, é um monte de palavras que por acaso são frases, que por acaso montam um texto, que por acaso virou um conto (ou livro) publicado.
Metade do conto é a autora sexualizando a mulher e a tensão sexual que ela tem com o vírus, a parte erótica foi 3 linhas. Eu irei tratar isso mais como uma piada, um quê de palhaçada no meio dessa pandemia, uma sátira com livros eróticos, porque eu não consigo imaginar que alguém tenha escrito isso seriamente. Mas mesmo assim, é bem ruim.
Dando uma estrela porque não consigo dar 0.

site: https://primeirapagina.tumblr.com
Deyvid 10/11/2020minha estante
Parece uma perda de tempo...e esse título? Kkkkk

amandine 10/11/2020minha estante
olha, eu confesso, esperava mais do que me foi dado. KKKKK, consigo nem criticar de tão ruim que é título e a história

caca 10/11/2020minha estante
Tá, agr for longe d+

Deyvid 12/11/2020minha estante
Kkkkkkk

Julia 03/11/2020

Bizarro
Isso foi a coisa mais bizarra que eu já li na minha vida, ri horrores kkkkkkkkkk
Ellen256 03/11/2020minha estante
"kissing the Coronavirus" wtf??? kkkk

mmsjes 12/12/2020minha estante
Tive a mesma sensação kkkkkkkkkk tem como voltar no tempo?

skuser02844 02/11/2020

Fui dar ouvidos pra minha curiosidade
Se arrependimento matasse...
Milly 02/11/2020minha estante
Tadinha ??? descobriu q a curiosidade também mata

skuser02844 02/11/2020minha estante
E que morte dolorosa viu? ??

Milly 02/11/2020minha estante
Um amigo meu me contou a história desse livro , e até hoje eu prefiro fingir q ele é um delírio ??

@universoliterariodajuju 21/10/2020

Muito bom, nota 0
HAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA n tenho outra reação possível

vic 18/10/2020

péssimo
o que o gf faz eu fazer né... pelo menos serviu pra me fazer rir
Mariah 28/10/2020minha estante
por onde vc leu??

Bia.Marques 18/11/2020minha estante
To na msm situação q vc amg, fui pq vi o gf falando e sai rindo kkkkkk mds

emillyyy 06/11/2021minha estante
KKDKSKAKALLALAKAKAKQLALA

Clio0 14/10/2020

Não leve esse texto a sério. Ele é uma sátira dos famosos romances de banca - onde a mocinha perfeita "se entrega" ao mocinho bem dotado.

O único problema pode advir da língua. Humor de outra cultura normalmente é complicado de entender, quando vem em outro idioma e com um tema bem específico pode se tornar difícil e perder toda a graça.

adrianlendo 13/10/2020

A Dra. Alexa está na luta para encontrar uma vacina que cure o Corona, mas passar tanto tempo com o vírus fez ela desenvolver uma estranha... atração sexual por ele.

Um conto de 16 páginas nunca rendeu tanto quanto esse e o motivo é óbvio, é só ver o título e sobre o que se trata. Minha opiniões são estranhas sobre tudo isso, acredito que a autora tem talento (criatividade tem de sobra) e pode conduzir uma narrativa muito bem, mas ao mesmo tempo muito do que acontece não é crível, e não estou falando apenas do relacionamento entre uma mulher e um vírus. As conversas são levemente engessadas e não transmitem veracidade.

Em análise, Kissing the Coronavirus pode muito bem servir de estudo sobre onde a mente humana chega, tenho quase certeza que Freud pode explicar muito do que rola aqui, além de mostrar como o capitalismo pode ir muito longe, afinal quanto essa autora não está faturando através da ppura curiosidade humana?

Kissing the Coronavirus é engraçado, isso não se pode negar, mas ao mesmo tempo é estranho e doentio, parece algo tirado da centésima camada da deep web e que, na minha opinião, deveria ficar só na mente de quem escreveu, mas já que está no mundo pelo menos rende várias risadas (e enjoos).

Vanessa 13/10/2020

o que foi isso que eu li?
bem bizarra essa história e muito wtf
não tem lógica nenhuma mas isso deixa a história muito engraçada, ri horrores
0 estrelas
mmsjes 22/10/2020minha estante
Tive a mesma sensação, foi a coisa mais bizarra que li na vida, queria não ter sido curiosa hahahaha

Mariah 28/10/2020minha estante
por onde vc leu??

Becca 08/10/2020

É tão ruim quanto parece
Eu já sabia que seria péssimo, mas a curiosidade e a quantidade de páginas me fizeram ler..

Isadora.Teider 01/10/2020

Desrespeitoso e desnecessário
Depois que eu descobri a existência desse livro eu simplesmente precisei ler pq não podia acreditar que alguém escreveu isso.
Mas é real.
E é péssimo.
Totalmente desrespeitoso com tudo que está acontecendo em relação à pandemia de Covid-19.
Um livro revoltante, nauseante, desrespeitoso.... Não sei não como descrever.

Queria não ter sido tão curiosa.
Queria não ter lido.