Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você Julia Quinn

Resenhas - Dez coisas que eu amo em você

Camila1856 07/04/2024

Esse foi o meu favorito da trilogia.
Gostei bastante do casal, torci por eles desde o começo, e amei o fato de ele não culpar ela por ter mentido sobre estar sendo cortejada pelo tio, na verdade ele entendeu ela e fez o que foi possível PDA livrar ele do tio. Em geral o livro foi bom, minha nota foi alta pq realmente achei uma história bem envolvente, mas ficou com MUITOS nós soltos :
1° ele não dorme por causa da guerra, mas não esse trauma dele não foi desenvolvido, simplesmente ele dorme bem na primeira vez deles.
2° o ódio do tio dele por ele é muito sem noção e não tem uma explicação quanto à isso, ele só decidiu que odeia ele e não quer ele como herdeiro.
3° a autora deixou a cena hot deles pro final do livro e foi muito CHINFRIN, foi praticamente um "e fizeram amor a noite inteira"
4° o tio dele saiu em pune te tudo e era um SEBOSO.

Mas apesar dessas pontas soltas a leitura foi muito gostosa e gostaria que a Julia tivesse desenvolvido melhor a história.

ana catarina 07/04/2024

É leve e bem agradável de ler
Eu adorei Seb! Ele já chamou nossa atenção no livro anterior, e nesse, a gente gosta mais ainda dele. Os principais são muito bons juntos. É um casal que você torce desde o começo. Outra coisa, amei o senso de humor dos dois, tirou vários risos de mim durante o livro.
Tenho três questões negativas sobre esse livro:
Primeiro, ela tentou inserir uma história de trauma de guerra, só que ela não desenvolveu. Eu achei que não tinha necessidade de colocar isso, já que o foco era o problema com o tio de Sebastian.
Segundo, o ódio pelo tio veio muito do nada pra quem tá lendo. O conde de Newbury é um escroto, mas não teve motivo pra Seb ter um ódio além do normal.
Terceiro, a falta de cenas hot no livro. A única cena hot foi no final e logo depois de Annabel ter quase sido estuprada pelo tio dele.
Em geral, gostei bastante da história. É leve e bem agradável de ler.

letty28 27/03/2024

?Tantas coisas tinham acontecido naquele dia para fazê-la perceber que a vida deveria ser vivida e que as pessoas deveriam ser apreciadas, e se ela tivesse apenas uma chance de ser feliz, iria agarrá-la com as duas mãos e não a deixaria ir embora.?

lunaelivros 24/03/2024

Adorei o último livro dessa trilogia, depois de 3 anos com ela encalhada, o único arrependimento é de não ter lido antes.

Thalita325 22/03/2024

Ai que casal perfeito
Nossa amei demais a história deles. Não queria que acabasse
Eu ri demais nesse livro especialmente em algumas partes que eu acho que não foi de bom tom rir kkk mas muito perfeito
E avó dela é uma figura
Quero um Sebastian

anajufr 11/02/2024

Favorito
Esse livro conseguiu me fazer apaixonar pelo casal principal de uma forma que não conseguia parar de ler.
O Sebastian nos conquista já no segundo livro, então recomendo ler a trilogia na ordem. Porém, nada nos prepara para esse homem haha, cada página ia me deixando mais envolvida e apaixonada por esse homem.

Onde estão? 11/02/2024

Passei muito raiva com aquele velho asqueroso, nossa que vontade de matar ele.
Mas gostei bastante do livro ?

Rosesbelikedream 07/02/2024

A química avassaladora se um casal com diferenças enormes
Julia Quinn com seu último livro da trilogia Bevelstoke, foi bem ousada.
Annabel é uma mulher que está sendo prometida em casamento com um conde velho e Sebastian é o sobrinho desse conde e par de Annabel.
Apesar de eu ter dito em alguns históricos que não achava que eles tinham química, eu errei. A química dos dois é muito boa, sinceramente, é a melhor dos três livros.
Infelizmente, a parte mais nojenta do livro é esse conde que acha que só por ter status pode fazer o que quiser.
O livro é bem tranquilo, mas quando chega mais para a parte do final é preocupante, brigas, mais preocupante, possível morte, plot twist, bomba, etc.
Mas mesmo assim, é um livro bom de ler, mas tem mais dramas que os outros 2.

leticia2513 03/02/2024

Acho q foi meu favorito da trilogia, achei a história mto interessante e o casal incrível!! Recomendo

_midnightrain 24/01/2024

Eu gosto muito do casal principal. Sofri junto com o drama da Annabel. Acho que o Sebastian poderia ter sido melhor explorado, apesar disso. Mas gosto de saber como ele pensa. Queria uma sequência com Edward e Louise.

Liviabeatriiz 23/01/2024

Eu amei? esse? livro foi sobre o Sebastian , ele é um ótimo personagem e junto com a Annabele ficou incrível. Esse livro me fez passar muita raiva com o conde , mas amei que ele não foi preciso para nada na história deles.

Lidia 23/01/2024

4 ?
Esse definitivamente não foi um dos melhores, mas só por causa de um personagem nojento ?? sério, tinham cenas que me dava um nojento tão grande.

Mas o casal ??????? amei

lvnsnt 09/01/2024

Um turbilhão de emoções
No começo não estava tão entusiasmada, mas ao decorrer de cada página é inevitável não de entregar a história. Em O Que Acontece em Londres já era perceptível o quanto Sebastian é encantador, mas nesse livro ele consegue ser mais ainda. Annabel também é uma querida, e os dois formam um lindo casal. O romance é muito gostoso de acompanhar, ainda mais que a cada capítulo, onde não sabemos o que vai acontecer e vai nos surpreendendo mais e mais.
Adoro os detalhes que a Julia Quinn coloca nos livros que fazem referências a outros. Já conhecia a Srta Butterworth e o Barão Louco por ter sido citado no livro da Hyacinth Bridgerton, e foi muito prazeroso conhecer mais sobre ele e sobre toda a coleção da Sarah Gorely (além segredo por trás dessa autora ?).

Amandinha 07/01/2024

Envolvente
Durante essa tribologia senti falta do envolvimento (como senti em Bridgerton), mas esse livro 3 conseguiu me envolver da forma que eu esperava, o melhor livro da saga sem dúvidas, te prende até o final na maravilhosa descoberta de Anabel de não precisa abrir mão da sua felicidade, na descoberta de Seb do que é o amor e de que a imagem pública que ele gera não é seu ideal de vida, esse casal rendeu diversos momentos fofos, diversas risadas e momentos de afiliação, mas é simplesmente incrível como tudo vai se encaixando no final! Gostei muito do livro.

Iasmin 07/01/2024

É um livro bem legal de ler, com personagens bem divertidos, principalmente o Sebastian
Só achei que faltou algo mais emocionante no livro, é sempre num nível tranquilo e etc, mas é uma boa leitura pra passar o tempo
robertargsa 08/01/2024minha estante
Eu pensava q tu ja tinha lido esse (e tbm esperava mais do livro do sebastian quando li