Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você Julia Quinn

Resenhas - Dez coisas que eu amo em você

Letícia 17/06/2020

Esse livro me conquistou desde a primeira página e me fez querer mais quando cheguei ao final.

Eu estava muito curiosa para saber mais sobre o Sebastian Grey, que foi apresentado no livro 2 e me tirou muitas risadas. Ele é famoso por ser um libertino sedutor, mas na verdade ele prefere essa fama a mostrar seu verdadeiro eu para a sociedade londrina. Ele guarda um segredo (que é compartilhado com os leitores logo nas primeiras páginas e quade dei pulinhos de alegria).

Ele não poderia se sentir atraído por uma pessos pior.

Annabel Winslow está acostumada a receber olhares de homens, devido ao seu corpo voluptuoso, mas quando o conde de Newbury decreta que quer se casar com ela. Annabel se sente perdida. Se por um lado se casar com o conde ricaço iria salvar sua família da miséria, o casamento a faria extremamente infeliz, já que o tal conde é um velho quase centenário, rabugento, nojento e todas as mais características ruins que você conseguir imaginar.

O conde faria qualquer coisa para ter um herdeiro e o seu título não ir parar nas mãos de seu sobrinho.

Ocorre que, tal sobrinho é o Sebastian. E após um encontro sem querer no bosque, Annabel e Sebastian se sentem atraídos sem que um saiba da identidade do outro.

E pode apostar que vai acontecer muita confusão quando enfim descobrirem.

Eu amei o livro. É leve, gostoso de ler. Li muito rápido e meu coração está muito quentinho com a história de amor desses dois.
Laura 06/03/2024minha estante
meu deus essa resenha foi uma das melhores q já li aqui ! vou colocar na minha lista com certeza

RaiBm 27/09/2020minha estante
Amg nunca li mas amei que você esculachou com vontade kakakakaka vou passar longe desse livro credo.
Já leu Mais lindo que a lua da mesma autora?

calie 27/09/2020minha estante
nossa, Rai, sério, horrível! talvez eu esteja virando uma grande chata, mas detestei muito para me conter. ainda não li esse que você falou, mas provavelmente será um dos próximos que lerei da Quinn ? você leu? gostou?

RaiBm 27/09/2020minha estante
Imagino AMG tem coisas que são horríveis nos livros. Sim sim, mas não gostei nao kakakaka é uma daquelas histórias em que o "mocinho" fica correndo atrás do par romântico. Talvez eu tenha exagerado de ter dado 1,5 pra ele makakakaks mas não gostei não

calie 27/09/2020minha estante
ahhhh sim! irei ler ainda. acredito que não tenha sido exagero, não, Rai, cada um tem um gosto, né? se agradasse todo mundo não haveria nem porquê existir tantos livros diferentes no mundo, ufaaaaa

RaiBm 27/09/2020minha estante
Agradeço todos os dias por isso ! Akakkakaka um mundo de possibilidades

cris.leal 02/08/2020

O último e o melhor da trilogia...
Depois da morte do pai, um simples cavalheiro do campo, Annabel Winslow precisa se casar para livrar sua mãe e seus 7 irmãos da penúria. Para tanto, foi viver em Londres com os avós, que planejam casá-la com o conde de Newbury, um homem velho, grosseirão, mas muito rico. Seria, em tese, uma união de interesses, uma vez que o conde está atrás de uma mulher que lhe garanta um herdeiro e acredita que Annabel tem os predicados para isso. No momento, o único herdeiro do conde é Sebastian Grey, um sobrinho que ele odeia e quer bem longe da sua fortuna.

Mesmo sabendo que o casamento com o velhote daria o apoio financeiro tão necessário a sua família, Annabel sente seu altruísmo fraquejar quando conhece o carismático e irresistível Sebastian. Eles se encontram por acaso em um jardim à noite e, tendo a lua por testemunha, iniciam uma relação encantadora e especial para os dois. Depois disso, será que a mocinha deve mesmo se casar por dinheiro?

Além do mais, enquanto o conde Newbury é assustadoramente pavoroso, Sebastian Gray é o tipo de homem desejável, pois além de muito bonito, é agradável e divertido. Nem o resquício de estresse da época em que foi um franco-atirador no exército, abalam a postura gentil e generosa do verdadeiro cavalheiro que ele é. Além disso, ele guarda um segredo muito curioso. Informações sobre o que Sebastian esconde aparecem no livro anterior (O que Acontece em Londres), então seria interessante lê-lo primeiro. Este livro encerra a Trilogia Bevelstoke e, ao meu ver, é o melhor.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/08/resenha-dez-coisas-que-eu-amo-em-voce.html
Nicole 07/08/2020minha estante
Melhor ainda que "O que Acontece em Londres"? Fiquei mais ansiosa ainda pra ler ele!!

cris.leal 07/08/2020minha estante
Dos três, foi o que eu gostei mais! ;)

Márcia 18/12/2021

Os Bevelstoke sem Bevelstoke
Me apaixonei pelo Sebastian no livro anterior e acho que, sim, ele merecia um livro próprio, mas poderia ser um spin-off. O protagonista do último volume da trilogia deveria ser o Winston!!!

Gostei muito dos protagonistas, mas o enredo em si não me conquistou tanto. Os personagens secundários (a família da mocinha) achei um tanto confusos mas até que gostei da vó dela.
A Olivia roubou a cena e não tenho nem o que dizer da relação dela com o Seb. O que deixou a desejar foi o desenvolvimento do Edward. Fica claro no livro anterior que ele tem problemas com o irmão e tem um apego muito forte no Sebastian, acho que isso podia ser trabalhado aqui.
No final achei um livro bem ok. Muito melhor do que o primeiro volume, porém muito aquém do segundo.

O Sebastian perfeito seria o Liam Hemsworth e ponto final.

Ana 22/08/2020

Acho q me apaixonei um pouco por Sebastian
O segundo livro eu já tinha achado muito divertido, mas esse, MDS, acho que nunca ri tanto lendo um livro.
E Sebastian, ele é simplesmente encantador, da para entender porque todas caem de amores por ele.
E assim eu finalizo a trilogia que para mim começou muito mal mas terminou maravilhosamente bem e a Júlia Quinn continua sendo a rainha dos romances de época e consequentemente minha autora favorita ??

Marcela.Messias 25/06/2020

Divertido
Não achei que iria gostar tanto no início do livro, mais depois achei bem divertido!

Deni Cruela 13/08/2020

Aahhhh acabou....
Mas foi uma leitura leve e fluída, rapidamente conseguir me conectar com os personagens, para ser sincera estava com saudades da escrita da Júlia Quinn, não foi a melhor série que já li dela, mais que curtir, sim!!!

P3 12/09/2020

Estranhei de início, pensei que seria a história do irmão gêmeo da Olivia. Mas tudo bem, Seb rei da triologia, com certeza mereceu o seu final feliz! Acho que nunca iniciei um livro da Julia em que a leitura não fosse fluída, então, não foi diferente dessa vez.
Antes de tudo, alguém pode me explicar porque quadris largos e seios fartos fazem de uma mulher o símbolo da fertilidade? Eu ainda não entendo a cabeça dos homens, mas sigamos.
Annabel, com seus quadris largos e seios fartos, é considerada tão fértil que é capaz de fazer os pássaros cantarem e isso acaba atraindo atenção indesejada. Annabel, que estava frequentando a temporada na esperança de arrumar um bom casamento e assim, salvar a família da miséria, se vê na mira do Conde Newbury. O conde é um velho inconveniente e totalmente repugnante que está á procura de uma noiva apenas com uma única intenção: produzir um herdeiro para o condado e com isso evitar que tudo que é seu, um dia, caia nas mãos do seu sobrinho.
Seb, com certeza, é o melhor mocinho de toda a triologia. Com um senso de humor ácido e segredos instigantes, ele conquista e cativa o coração dos leitores com cada piada e comentário. Eu gostaria que ele tivesse compartilhado um pouco mais sobre os traumas de Guerra, sinto que faltou um pouco disso. Mas em geral, muito bem construído e com uma personalidade maravilhosa.

"Tantas coisas tinham acontecido naquele dia para fazê-la perceber que a vida deveria ser vivida e que as pessoas deveriam ser apreciadas, e se ela tivesse apenas uma chance de ser feliz, iria agarrá-la com as duas mãos e não a deixaria ir embora"

Flávia 28/06/2020

Apesar de amar o mocinho...
Eu não consegui me aprofundar muito na leitura, embora esse seja melhor que o primeiro livro da trilogia. Sebastian é um mocinho apaixonante, mas a história em si não me cativou tanto.

Stheffany 18/05/2020

Apaixonante
Mais um livro apaixonante da Júlia Quinn. Uma história muito fofa que envolve todos os elementos de uma trama água com açúcar, que te envolve da primeira até a última página.
Carlinda 30/05/2020minha estante
Eu já li esse romance sob outro título, Dez Coisas que Amo Sobre Você, da mesma autora, publicado em 2010.

Amanda 29/07/2020

Não tem como não amar o Sr. Grey!
Eu já comecei esse livro extremamente propensa a gostar, afinal o mocinho se chamava Sebastian (meu nome favorito para mocinhos ingleses) Grey (dispensa comentários) e a mocinha se chamava Annabel e estava sofrendo por ser a mais velha de oito filhos e cujo debut dependia o sustento dos Winslow. Com isso e mais a escrita da Julia, eu acabei me envolvendo na história e assim como os fãs da sra. Gorely , eu me envolvi com tudo hahaha.
Annabel Winslow é neta de um conde e isso seria perfeito se um: seu avô não fosse um lorde idiota, dois: sua mãe não tivesse se apaixonado por seu pai que era um simples cavalheiro, três: seu avô não tivesse condenado a união, quatro: ela não tivesse oito irmãos, cinco: seu pai não tivesse falecido, seis: o dinheiro não estivesse acabando, sete: seus irmãos não estivesse na escola, oito: sua avó na tivesse resolvido bancar sua apresentação na sociedade, nove: ela não precisasse de um marido e, finalmente, dez: o tal futuro marido em questão não fosse o nojento do conde de Newburry.
Já Sebastian é aquele personagem extrovertido e cativante que conhecemos no livro anterior. Ele é tudo o que o tio, o odioso conde de Newburry, não é: jovem, bonito, inteligente e querido. Mas o tio tem algo que ele não tem: um título. Por ser o herdeiro presumido, todos ficam divididos sobre como tratá-lo, afinal é de conhecimento geral que o conde o odeia e quer se casar e gerar um herdeiro para não deixar nada ao sobrinho. O que ninguém sabe é que Sebastian tem um segredo e uma renda e não quer herdar o título que todos assumem que ele está torcendo para ter logo.
Esses dois se encontram sem querer em um jardim depois de uma situação constrangedora para ambos e um beijo pode mudar tudo. Depois um ópera e alguns passeios e a confusão está armada em Londres. Agora a srta Winslow é a mais disputada entre um conde e seu herdeiro presumido, mas ela precisa lembrar da situação financeira dos irmãos e das expectativas dos avós quanto ao seu casamento. Por outro lado, Seb não quer se casar, mas como explicar esses sentimentos que o dominam quando chega perto de Annabel?! Como viver sabendo que ela será obrigada a casar com seu tio odioso?! Se tudo fosse um livro, ele saberia o que fazer...
Enfim, a história é ótima. Não é a melhor da Júlia, mas é bem divertida e o Sebastian e Annabel fazem valer a pena. Vi muitas críticas sobre o livro, mas eu senti sim a química do casal e o entrosamento no conteúdo. Além de empatia pela história, principalmente da Annabel. Gostei mesmo da história e queria muito um pouco mais sobre outros personagens como Edward, Winston e Louisa, pena que acabou.

Larita 9¾ 27/03/2021

PERFEITO
Muuuito bom o livro, sério. A trilogia Bevelstoke é maravilhosa, os melhores livros da Julia que eu já li

giiovannaayres 10/03/2021

Já disse que amo a Julia Quinn?
Mais um livro da Julia, mais uma vez eu falando que amo essa mulher.

Dez coisas que eu amo em você é o último livro da trilogia Bevelstoke.

Nesse livro vamos acompanhar a jornada do irreverente Sebastian Grey. Nós já vimos um pouquinho do Seb no livro do Harry e da Olívia e confesso que estava muito ansiosa para ler o livro dele.

O Sebastian é conhecido por ser um libertino e levar a vida de maneira irreverente, ele não esconde de ninguém que tem casos com mulheres casadas e viúvas, e é o único herdeiro do Conde de Newbury. Por falar no conde, que homem desprezível! O tio do Seb o odeia, odeia tanto a ponto de ficar desesperado para encontrar uma esposa para ter outro herdeiro (seu filho morreu depois de ter uma febre) só para que o Seb não herde o título.

E é graças a essa busca insana que somos apresentados a nossa mocinha, Annabel Winslow é a mais velha de oito irmãos, depois que seu pai morreu as coisas não ficaram fáceis em casa e por isso sua avó decide levá-la para Londres para o debut. Desde o começo do livro a avó deixa claro que ela precisa de um bom casamento para que sua família não passe fome. O conde de Newbury está desesperado e uma jovem de família grande com quadris largos é tudo o que ele precisa, e é assim que nossa mocinha acaba presa em um compromisso com o asqueroso Newbury.

Os caminhos do Seb e da Annabel se cruzam em um baile e é possível ver uma química entre os dois logo de cara, o relacionamento vai se desenvolvendo ao longo do livro e você só consegue torcer para que as coisas dêem certo e eles fiquem juntos.

O final do livro, assim como os dois primeiros da trilogia, me fez surtar!!! Era 4h da manhã e eu desesperada com os acontecimentos.

Não preciso dizer que amei, né? Enfim, leiam, é incrível e vale MUITO a pena.