Kiss/Bang

Kiss/Bang Madison Faye

Resenhas - Kiss/Bang

Mavi.Oliver 06/07/2023

" ele rosnou " só me vem o meme da pantera
MLI um livro com uma cultura diferente ( n estou participando oficialmente mais achei interessante os desafios, então estou impondo a mim)

Sei que o livro não é focado em cultura, mas ainda assim se passa no México, ent para mim está valendo.
Tem uma escrita fácil, as coisas não acontecem de forma natural, mas é legalzinho de acompanhar.
Da para se distrair fácil com esse livro e a forma não natural ( claramente) que os personagens de amam é até bonitinha.

Valeu a pena ler, por mais que eu tenha pensado mil vezes em desistir.
Não leria de novo.

Juro a cada parágrafo tem " ele rosnou " só lembro do meme da pantera.
E o nome deleeeee: JAMES" me trás uma salada de frutas James, olha a habilidade do garoto. " Msmsmsmmsmsk só pensava nesses memes, perdão

Mayara 13/02/2023

Para passar o tempo e não criar expectativas
Então, é uma leitura bem rapidinha pelo número de páginas, logo, não acho justo esperar muita profundidade no livro.
Concordo que algumas partes foram bem rápidas e sem muita explicação, mas assim, li pra passar o tempo sabe? Sem muita expectativa ou cobrança.
É um hot rápido, você não se prende muito aos personagens e no final você passou o tempo.
Como li ciente de tudo isso, não vou reclamar.

Maiane 29/01/2023

Ruim
Esse livro é muito ruim kkkk pior livro dessa autora que eu já li. O desenvolvimento foi bem bosta, não consegui gostar muito de nenhum dos personagens. A leitura é bastante fluida só esse livro que foi uma perda de tempo, ainda bem que ele foi bem curto, porque parecia que a Madison estava com preguiça de escrever o livro com uma história okay, mas ri em algumas falas.

Mari Vannucci 27/01/2023

Meh?
A história é toda rápida demais, senti tudo muito atropelado. Mas é aquela leitura pra você ler sem pensar muito - até porque os personagens reagem de uma maneira muito fora do que se espera, então acaba sendo bem bobo.
Nada demais nessa obra, é um livro feito só pelo hot mesmo porque a história mesmo não existe.

Kim 27/01/2023

Ok.... Eu rir HORRORES a história não é é tão ruimmm só meio ????? no início e meio, vale a pena ler pelo hotzin que não é bem "real" e pelo "rosnou" em quase todos os diálogos se torna uma super piada.

herxnjudx 25/01/2023

ruim, mt ruim, ruim pra 🤬 #$%!&
é tao mal escrito e formulado que chega a ser engraçado, entao assim, vale a pena ler por umas risadas. toda vez que esse mano rosnava eu cascava de rir, tem condição nenhuma não, sem falar no instalove absurdo aq.

sophielendo 24/01/2023

É um livro fácil de ler, um pouco irreal em algumas coisas, mas não desgostei por isso. Eu ri em algumas partes porque sério é muito engraçado. É um tipo de romance rápido, mas se você está procurando algo para ler para passar o tempo ou sair da ressaca, então este livro está ok
Bia 24/01/2023minha estante
Amg acabei de ler seu twitte e vim procurar kkkkkkkkkkk

larissa 24/01/2023minha estante
só vim pelo seu tweet KKKKKKK

Viviane582 25/01/2023minha estante
Só vim pelo seu twitter e pelo jeito não fui a única kkkkkkk

agathinha :) 25/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O SEU TWEET MOSTROU MSM Q É IRREAL

Hellen 26/01/2023minha estante
Terminei de ver um print do seu tweet no Instagram KKKKKKK