Blackwood: Algemas de Diamantes

Blackwood: Algemas de Diamantes Karol Blatt




Resenhas - Blackwood: Algemas de Diamantes


25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Tuca 17/05/2021

Paixão à primeira vista, quem pode explicar? Ainda mais quando a visão sobre o outro não estava completa, e o sentimento aflorado poderia ser chamado mais de luxúria ao primeiro flerte. Austin e Alexandra se conheceram em um baile de máscaras. Ela, fugindo de um ex enquanto assessorava a carreira de modelo da irmã gêmea; ele, o motivo da festa, ou melhor, seus diamantes eram. Austin Blackwood era um magnata inglês dos diamantes. Mas tão duro quanto à matéria-prima que usava em sua joalheria era seu coração. Pelo menos ele era para o resto do mundo, essa dureza não se mostrava a sua avó Yolanda e sua irmãzinha Treena. E Treena era o exato ângulo onde era possível atingi-lo para romper o material mais resistente do mundo. Com medo de perder sua guarda, a solução mais fácil seria um casamento de conveniência.

Os diamantes com certeza foram os melhores amigos de Alexandra quando o sumiço do colar mais importante da coleção da Blackwood – roubado por sua irmã - a levou a uma proposta de casamento de Austin. Baseado nos antigos romances de banca, Blackwood tem uma trama rápida, mas com profundidade suficiente para que seja possível se apegar aos personagens. Eu acreditava de início que as algemas de diamantes que fazem parte do subtítulo eram uma metáfora para o casamento por conveniência, o que elas podem até ser também... mas eu não esperava que, além disso, elas estivessem presentes literalmente na união de Austin e Alexandra.

Junto com Austin, Alexandra ganhou uma nova família que não estava prevista no acordo, pelo menos não de forma clara. Yolanda Blackwood é uma vovó que foge dos padrões, ao mesmo tempo que se insere neles com seu coração enorme, portador de carinho e amor para abarcar seus netos, ela sabe transbordar sentimento à sua maneira a quem ela considera que fará bem a sua família, e ela faz tudo isso sem descer do salto. É com certeza um dos melhores personagens do livro, assim como a pequena Treena que é a alma dessa família.
O amor entre Austin e Alexandra veio para mostrar que não existe superfície dura o suficiente que não possa ser penetrada por sentimentos bons. Esse é um romance para quem gosta daqueles clichês doces e leves. Mesmo aparentando um caminho mais sombrio pelo início do casal, a trama é feita por personagens que fogem do que é esperado deles, e que criam uma história com vida própria, com o CEO de coração tão duro quanto diamante, uma mocinha altruísta, uma criança que é pura fofura, alguns cachorrinhos sedutores e uma vovó única.


site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/
comentários(0)comente



Bruna Gonçalves 31/03/2021

Como sempre a Karol arrasando.
Uma leitura fluida e muito rápida. Alex me cativou de imediato (mesmo as vezes me dava uma vontade de bater nela).
comentários(0)comente



80 16/03/2021

Li em um dia, o livro é um Romance de banca (livro de publicação simples) é uma história feita para ser lida em um pequeno prazo. Um romance clichê, se você está atrás de uma leitura rápida e fácil vai gostar. Apesar de achar que a história poderia ter sido mais desenvolvida, o casal poderia ter sido mais explorado e os traumas de Austin renderiam um livro maior e mais completo. Mas para a proposta para qual o livro foi feito está ótimo.
comentários(0)comente



Jaqueline636 24/12/2020

Ahin... ?
Finalzinho digno de um coração quentinho ????
comentários(0)comente



Ju Ramos 15/12/2020

Na medida!
Eu gostei muito desse livro!
Li super rápido, a história me prendeu, tem parte engraçada e os hots são ótimos!
O plot foi meio que esperado, mas clichê que é clichê sempre tem uma coisa ou outra que a gente advinha antes né...
Super recomendo!
Leitura leve, gostosa e fácil!
comentários(0)comente



Natalia | @_lendoumlivro 09/12/2020

Bom
A capa, o título e a sinopse são ótimos mais o enredo do livro deixa a desejar, eu gostei mais achei a história fraca acho que a autora deveria tentar reescrever e trazer um pouco mais de emoção a trama.
comentários(0)comente



Carol 18/11/2020

Blackwood
Livro rápido e bem gostosinho de se ler, exatamente o que eu estava procurando. Poderia ser mais robusto, mas pra quem quer uma leitura rápida de algumas horas, pode gostar desse aqui.
comentários(0)comente



Janise Martins 21/10/2020

Sem condições.
Uma escrita muito infantil, com uma história nada crível. Personagens sem personalidade, uma atração física fajuta.
Não tem nada sólido.
Não deu!
Abandonei.
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2