The Alien

The Alien's Challenge Ella Maven

Resenhas - The Alien's Challenge

Jheny Jhe 08/10/2023

Xavy e Tabitha são o típico casal animado e divertido, mas cheio de problemas... basicamente eu seguraria vela para eles com muito prazer.
Agora os Kaluma.. gente. Tô doida pra ler mais sobre eles logo logo.!!!

Tori 15/08/2023

Maneiro
Gostei da trama, gostei de novos personagens/espécies, gostei de conhecer mais da Thabita e do Xavy. Eu não gostava mto dele, mas nesse livro vi que ele é maneiro!!

Kathy 03/08/2023

Esse livro e o do Sax com a Val são meus favoritos, Xavy é tão fofo e engraçado, amei a Tabitha e esses dois juntos combinou demais.

ninivemeresi 01/01/2023

Queria que o skoob tivesse gifs pra eu reagir a esse livro com o gif da Nayeon desgostosa. O relacionamento do casal principal é uma red flag total, a Ella Maven quis lidar com assuntos os quais ela não tinha noção o suficiente para escrever sobre. Não aguentava mais ler os dois começando o sexo quando o parceiro ainda tava dormindo, a cena que a Tab fala a palavra de segurança deles e o Xav ainda assim não para, ela tem que chutar e gritar para ele perceber e parar é absurda.
Quase tão absurdas quanto são as cenas em que ele tenta fazer sexo anal nela sem pedir permissão ou sequer avisar e quando passa o esperma dele nela sem pedir. A autora até tenta suavizar e romantizar, mas não dá certo não. A uma estrela e meia é pela sociedade dos Kaluma que foi apresentada e pareceu interessante, pena que a Ella Maven não tentou trabalhar mais sua história ou se aprofundar nesse povo e pena que eles forma inseridos em um livro tão problemático.

Isabela354 02/08/2022

O melhor
Perfeito, adorei.
A escrita ficou bem feita, a forma com que os fatos foram colocados, a luta final, as cenas de sexo, tudo.
Perfeito.

Julianasoaresxavier 11/05/2022

Uaaauuu
Gente esses dois são fogo na parquinho kkkkkk
De um lado temos Xavy que e simplesmente o alien mais engraçado que você pode ver mais ao redor de Tabitha ele se perde e fica sério. Ela mexe com ele de uma forma que ele não sabe agir, ele quer fazer coisas sujas com ela na cama. Mais não sabe ele que Tabitha pode ser sua companheira perfeita. Mesmo assim eles terão que enfrentar um inimigo que eles pensaram achar uma parceria e entraram em um mundo onde as mulheres não tem o mesmo valor para um draxiniano ou já teve e isso foi perdido e juntos vão tentar achar um fio de humanidade e salvar esse povo.

flaflozano 06/03/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 3/5
Romance : 3/5

biancap. 20/07/2021

Esse foi um dos livros que eu mais gostei dessa série. Gostei muito do romance, o Xavy é incrível e a Tabitha então... maravilhosa. Foi muito interessante saber sobre outra espécie, os Kaluma. Assim como os outros livros da série, a leitura prende muito.

Rejane 13/06/2021

The aliena challenge
Xavy é o alienígena mais brincalhão menos com Thabitha com ela ele mantém a distância, ela nao entende o porque acha q ele não gosta dela,mal sabe ela que pra ela Habitua é única, Xavy não se acha digno dela, quando os dois se encontram presos em uma espaçonave a caminho de uma missão tudo pode mudar.

Fireheart.l 21/05/2021

Esse livro e o do Sax são os meus favoritos dessa série kkkk.

O xavy é um fofo e a tabitha é perfeita