Uma Babá Perfeita

Uma Babá Perfeita A. F. Oliveira

Resenhas - Uma Babá Perfeita

amanda_sonholiterario 24/01/2021

Realmente uma história linda a de Lucas e Maria como as meninas chamam ela o amor deles sobrevivido tanto tempo . E as declarações ,são uns fofos .

Sergia.Souza 20/10/2020

Uma história linda, doce, , uma casal fofo que enfrentou várias adversidades para finalmente ficarem juntos e formaram uma linda família. Superação, doação e muito amor permeia essa estória. maravilhosa e emocionante, chorei e torci muito pelo amor de vencer, amor de pai e amor de mãe, amor puro e verdadeiro eu recomendo está história maravilhosa. super perfeita esse livro.

RENATA 27/03/2021

Amor pra vida toda
Ah, quem não ama aqueles amores que resistem ao tempo?
Casal fofo que nunca se esqueceu ao longo dos anos.
Amei ?

Nathy Nunes 06/02/2021

Uma história muito carismática...me prendeu do início ao fim. Recomendo...ótimo

Amor.livros 15/02/2021

Uma baba Perfeita
Livro fofo, rápido, gostoso de ler, leve, engraçado, super recomendo, vale a leitura!

Elane.Magre 20/05/2021

Um história boa, com uma estrita bem fluida.

Maria. 07/03/2023

Ok
Achei o livro ok, vc se distrai e consegue ler tranquilamente. A história é um básico clichê e não vejo nada de muito novo aqui? é isso

Giovanna 22/04/2023

Amei!! - Uma baba perfeita
Que livro lindo, li em duas horinhas só e ganhou meu coração totalmente. Fala sobre um reencontro de um casal que jamais deveria ter sido separado. Um second chance, fast burn, criança fofa, pai solo, mocinha precisando de uma vida nova, criança traumatizada maternalmente, problemas, soluções, traumas e vida nova. Uma vilã desgraçadamente insuportável, um found family delicioso, muito amor e um pouco de risadas, aquele livro curtinho de deixar o catação quente e que nos tira de um resssaca literária em minutos. Amei.