Maior que a Música

Maior que a Música Deia Klein

Resenhas - Maior que a Música

Rita332 19/02/2021

Adoro!
Uma história gostosa, que me envolveu e me cativou, pois também é um dos temas que amo ler!
Sidney é irmã de Devon (Sonhei com você e Sonhei com você... E agora?). Casada com Francisco, tem um filho pequeno, Martin.
Cansada de um casamento insípido, ela decide se separar. Inesperadamente (será?), ela se vê envolvida com o guitarrista Mathieu, um homem espetacular (Eu disse: ESPETACULAR!), porém ela não quer apenas uma relação casual, descobre por fim.
A trama gira em torno das incertezas e conflitos vividos pelos dois. E tem sexo, meu povo! Muito sexo!
Novamente me deliciei com a escrita "desencucada" da autora.
Recomendo.

site: https:// www.instagram.com/paragostardeler

Marilia 29/01/2021

Esperava um pouco mais do livro. O Mat é lindo e apaixonante, mas a Syd é um pouco chata as vezes, o que torna a leitura meio cansativa em alguns momentos.

jusmello 26/11/2020

Leitura fluída e enredo incrível. Os personagens me conquistaram, assim como a maneira como eles se relacionaram.

Thaisa 05/11/2020

Uma gostosura de ler!
Sabe aquela leitura que prende você do início ao fim? É fluída, gostosa, cativante? Assim é Maior que a música. Tive vontade de entrar no livro algumas vezes e dar uns tapas em Syd pra ver se ela acordava pra vida, mas no final deu tudo certo! A escrita da Deia é cativante e essa história deixou meu coração quentinho. Super recomendo a leitura! Ah! Estou apaixonada pelo Mat.