SS Pleasury

SS Pleasury Kel Costa

Resenhas - SS Pleasury

Karen.Batista 09/06/2021

Hot em todas as páginas haha
Aí gente chorei com um livro desse hahahah
Sério, achei que seria bobo, mais um livro com muitooo hot sem nada demais, mas nossa como estava errada kkkkkkkk
É o primeiro livro que leio que tem um trisal e eu jurava que não ia gosta porque por favor né parece muito estranho
Eu simplesmente amei, mas tem muitos assuntos que as pessoas podem não gostar, muitos tábus
Achei importantíssimo o assunto sobre o estupro, que muitas pessoas podem não perceber
O trisal é incrível, sem Mimi chato, a Alex é durona, Stephan sempre nos fazendo rir, Sven com sua maturidade impressionante
Você se apaixona com a dinâmica deles desde o início

Mari 19/05/2021

Geeente, é o meu trisal!
amei o livro, tem bastante hot que a gente gosta, e esses gêmeos deixam qualquer uma louca kkk amei demais

Jeny 01/04/2021

Hot por de mais e fofo seguido de apaixonante. Sim foi sex por d mais, os alemães mais apaixonantes e fofos. ?

Bibi 19/12/2021

A história aborda um tema que é visto como tabu, mas o jeito que a autora desenvolveu a tornou incrível. Cada personagem com sua personalidade se tornando impossível não se apaixonar, mesmo no começo sendo difícil diferenciar os gêmeos.
Realmente nunca li uma história como esse e adorei do começo ao fim.

Luh 05/01/2022

Quente e emocionante ??
Logo que iniciei, a personagem feminina me conquistou, pelo seu lado despojado e divertido e totalmente diferente e fora do padrão, foi quando percebi que o livro ia ser naquele estilo de comédia romântica com um toquinho de drama, bem o que tava precisando no momento.
Uma leitura deliciosamente finalizada, a autora nos envolve com histórias nada convencionais, mas que ao longo do livro tornam-se histórias incríveis, que te envolvem e você vai apreciando a evolução dos personagens ao longo dos capítulos, a lida com as dúvidas, os arrependimentos, os traumas, as inseguranças, o romance avassalador e intenso, a tensão que cerca tudo ali, as certezas que começam a se encaixar, é tudo instigante e apaixonante.
Os personagens que conheci aqui, me conquistaram logo de início, achei maravilhosos, a Alex é uma mulher incrível, com seu corpo fora dos padrões, mas que tem uma inteligência, um carisma, uma simpatia, ao mesmo tempo que ela te mostra que ela não é qualquer mulher e os irmãos SS são incríveis também, mesmo que sejam gêmeos, cada um possui uma personalidade e características diferentes, é tão legal e por vezes engraçado ver o caminhar deles ao longo do livro, a forma como lidam com certas situações, as vezes vc quer enforcar um? Sim, kkk Alex que o diga, mas a forma como tudo vai se resolvendo depois é Interessante, curioso e apaixonante.

Amei conhecer essa história, mesmo que ele aborde um assunto "delicado", talvez até polêmico e totalmente fora dos padrões, mas que foi maravilhosamente abordado e trabalhado...recomendo muito, agradeço a autora Kel Costa por nos presentear com esse livro maravilhoso ?