SS Pleasury

SS Pleasury Kel Costa

Resenhas - SS Pleasury

Karen399 09/06/2021

Hot em todas as páginas haha
Aí gente chorei com um livro desse hahahah
Sério, achei que seria bobo, mais um livro com muitooo hot sem nada demais, mas nossa como estava errada kkkkkkkk
É o primeiro livro que leio que tem um trisal e eu jurava que não ia gosta porque por favor né parece muito estranho
Eu simplesmente amei, mas tem muitos assuntos que as pessoas podem não gostar, muitos tábus
Achei importantíssimo o assunto sobre o estupro, que muitas pessoas podem não perceber
O trisal é incrível, sem Mimi chato, a Alex é durona, Stephan sempre nos fazendo rir, Sven com sua maturidade impressionante
Você se apaixona com a dinâmica deles desde o início

Luana 12/02/2022

Sss
Tema polêmico? Sim, mas q a autora soube muito bem desenvolver, os conflitos, os personagens, os diálogos, as cenas mais quentes. Eu gostei bastante, os personagens são incríveis, a estória é bem escrita e o final é fofo. Parabéns Kel Costa!?5?

Mari 19/05/2021

Geeente, é o meu trisal!
amei o livro, tem bastante hot que a gente gosta, e esses gêmeos deixam qualquer uma louca kkk amei demais

Celine.Macario 16/07/2023

Relendo
Tava na ressaca
decidi relembrar esse obra da kel costa
tinha esquecido de muitas partes, mas fui lembrando aos poucos de tudo

Jeny 01/04/2021

Hot por de mais e fofo seguido de apaixonante. Sim foi sex por d mais, os alemães mais apaixonantes e fofos. ?

Bibi 19/12/2021

A história aborda um tema que é visto como tabu, mas o jeito que a autora desenvolveu a tornou incrível. Cada personagem com sua personalidade se tornando impossível não se apaixonar, mesmo no começo sendo difícil diferenciar os gêmeos.
Realmente nunca li uma história como esse e adorei do começo ao fim.

Luh 05/01/2022

Quente e emocionante ??
Logo que iniciei, a personagem feminina me conquistou, pelo seu lado despojado e divertido e totalmente diferente e fora do padrão, foi quando percebi que o livro ia ser naquele estilo de comédia romântica com um toquinho de drama, bem o que tava precisando no momento.
Uma leitura deliciosamente finalizada, a autora nos envolve com histórias nada convencionais, mas que ao longo do livro tornam-se histórias incríveis, que te envolvem e você vai apreciando a evolução dos personagens ao longo dos capítulos, a lida com as dúvidas, os arrependimentos, os traumas, as inseguranças, o romance avassalador e intenso, a tensão que cerca tudo ali, as certezas que começam a se encaixar, é tudo instigante e apaixonante.
Os personagens que conheci aqui, me conquistaram logo de início, achei maravilhosos, a Alex é uma mulher incrível, com seu corpo fora dos padrões, mas que tem uma inteligência, um carisma, uma simpatia, ao mesmo tempo que ela te mostra que ela não é qualquer mulher e os irmãos SS são incríveis também, mesmo que sejam gêmeos, cada um possui uma personalidade e características diferentes, é tão legal e por vezes engraçado ver o caminhar deles ao longo do livro, a forma como lidam com certas situações, as vezes vc quer enforcar um? Sim, kkk Alex que o diga, mas a forma como tudo vai se resolvendo depois é Interessante, curioso e apaixonante.

Amei conhecer essa história, mesmo que ele aborde um assunto "delicado", talvez até polêmico e totalmente fora dos padrões, mas que foi maravilhosamente abordado e trabalhado...recomendo muito, agradeço a autora Kel Costa por nos presentear com esse livro maravilhoso ?

Karine Gabrielle 14/03/2022

S's
Bom bora lá para começar não tinha lido muito livro de trisal acho que esse é o primeiro e nossa foram tantas coisas que não sei nem por onde começar.
A princípio achei depois que passou os primeiros capítulos achei que seria só putaria e muito Hot até que tem bastante coisa interessante e juro use ri bastante e ao mesmo tempo até achei um pouquinho fofo e estranho.
Mas admiro muito a Kel pelo fato de ter certeza que no mínimo fez muita pesquisa por achei que o livro tinha bastante embasamento e qualidade e me surpreendeu muito isso.
A história flui bem e cara a forma como eles vão moldando o trisal e até interessante e o final surpreendente e gostei bastante e dos livro que esse com certeza tem os melhores hots rsrs mas Leia e tire suas conclusões.

Laura Maia 13/09/2022

Não julgue só pela capa e pela sinopse...
Sem dúvidas a leitura desse livro foi uma grata surpresa, pois confesso que fiquei com medo de não ser muito meu estilo pelo quantidade de hot que eu achava que teria (e sim tem muito mesmo), mas ao mesmo tempo tem personagens profundos, um relacionamento atípico e muitos sentimentos envolvidos!

O desenvolvimento do relacionamento deles foi bem legal, a leitura foi bem leve e divertida e fiquei derretida com o final, uma fofura!

(Fiquei curiosa pra saber quantos nomes com S podem existir :P)
Larissa 13/09/2022minha estante
Não terminei esse livro... Não consegui lidar com o trisal kkkkkkk triste

Laura Maia 13/09/2022minha estante
A curiosidade de como ela ia levar a narrativa me fez chegar no fim :P

malu 03/01/2024

SS Pleasury
*suspiro alegre e de coração quentinho aqui*

Esse foi meu primeiro contanto com Kel Costa e também com o mundo do trisal (mesmo que ss nao seja um trisal "normal"?). E esse livro é sempre uma experiência de se ler.

Mesmo que seja polêmico, que seja um assunto bem tabu e proibido, eu amo esse livro, de verdade. É h0t por cima de h01 e nenhum NENHUM fica enjoativo, eu acho isso impressionante porque até com livros com bem menos h0ts que esse eu sempre acabo pulando algum, mas SS sabe o que faz e faz com maestria!

Enfim, se você está me julgando agora eu nem ligo, porque esse livro é bom demais pra não espalhar por ai por medo do que vão pensar de mim.

Eu amo a Alex, amo o Sven e amo o Stephan. Esses três sempre estarão reinando o meu coração e eu gosto muito de pensar neles e imaginar como eles estão.

Florencia Hidalgo 11/03/2022

Mais um livro da Kel Costa concluído com sucesso. Até que gostei do livro, no começo achava que não ia gostar da história.

Cacau 27/10/2022

Releitura
Deu saudade dos gêmeos mais gostosos da literatura erótica brasileira. Amo essa história. Obrigada Kel!

Carolina 04/12/2022

Isso aqui meus queridos é o suprassumo dos hots.

Não julgar o livro pelo capa é difícil, ainda mais esse foi inevitável e julguei sim, mas depois de tanto enrolar e ler essa dádiva não tem como não aplaudir de pé. A Kel se superou tanto nesse livro que fiquei assustada com tantas cenas, vamos sim valorizar nossos autores brasileiros que não deixam em nada a desejar quando o assunto é livro, ainda mais Hot.

Aline Soares 22/06/2023

Melhor Trisal.
Melhor livro da Kel, melhor trisal.. Já li alguns livros de trisal porém nenhum chega nem aos pés do SS!!!